Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SirRik

Espero que ele demontre alguma coisa, porque se ele vem para passar férias :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

torreira

Reyes bem vindo


Tu atina pah!!!!

estás no Glorioso!!!

deves estar orgulhoso!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ScorpiO

naõ sei mas o forum tem qq fobia em eu abrir topicos :estrelas:

CelsoMedeiros

bem vindo REYES nunca des OUVIDOS a um tal de BOLA7...ta spr sentado atras do banco de suplentes

ednilson

Pode-se ver as imagens da sua chegada em algum sitio?

ScorpiO

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2008, 09:30
Pode-se ver as imagens da sua chegada em algum sitio?
também queria :metal:

Corrosivo

Bem, a mulher do Reyes é cá um naco  :D

KeEp


SirRik

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Agosto de 2008, 09:29
naõ sei mas o forum tem qq fobia em eu abrir topicos :estrelas:

Vai-te habituando :-X :whistle2: :whistle2: :whistle2:

rac

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2008, 04:14
Citação de: Red-Blood em 08 de Agosto de 2008, 04:10
É bem jogado essa do Benfica ter já adquirido 25% do passe. Assim evita-se outro caso Rodriguez.

... não é por isso.... é por uma questão de que se os Reyes fizer uma grande epoca e aparecer um grande tubarão a querer contratar, nem com Opção de compra o Benfica tem hipoteses pois não temos hipoteses com o Ordenado!!! Assim o Benfica volta a reaver o dinehiro que investiu, pois comprou 25% por 2,6M mas provavelmente vende esses mesmo 25% por 5M no minimo.


A questão dos 25 %, na minha opinião tem uma origem bem mais simples do que essas teorias.

A questão é que o Reyes ganhava 2,6 M € em Espanha, e ao vir para Portugal, a % do ordenado a pagar pelo Benfica estaria sujeita a muitos mais impostos do que em Espanha, ele ficaria a perder.

A demora da contratação teve a ver com isto. O Reyes não queria ficar a perder no ordenado. Assim, arranjou-se este esquema. O dinheiro vai já para o Atlético, que paga ao Reyes em Espanha e ele ganha o mesmo. Simples?

Engenharia financeira, como eles chamam.

Mas claro que penso que estamos mais precavidos em caso de o querermos comprar daqui a 1 ano. Não acho é que consigamos suportar o ordenado dele!

franciscoafonso


sigmund

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2008, 09:39
Citação de: Corrosivo em 08 de Agosto de 2008, 09:32
Bem, a mulher do Reyes é cá um naco  :D


:drool:

eu acho que é um bocado feiosa mas com um corpitchu muito bem feitinho...


ScorpiO


Zak

#629
O Reyes já está em (boas) condicoes fisicas de jogar um pouco no sabado nao esta ??? A pre-epoca do A.Madrid já tinha comecado á algum tempo.