Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red side

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2008, 12:02
Citação de: red side em 08 de Agosto de 2008, 12:00
Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2008, 11:58
Citação de: fdst1983 em 08 de Agosto de 2008, 11:56
Boa Sorte Reyes, e que teu sucesso seja o nosso!!!

Já não tínhamos um extremo-esquerdo deste calibre à quanto tempo? Se ele tiver em forma, aquilo até vai dar gosto de ver a jogar.

À 1 ano?

comparar o Reyes ao Cebola???????não me parece..... :huh:


ai mãe....dai-me paciência.............. :buck2:

enervast com facilidade.... :buck2:

tavas a falar so Simão...ok...

ednilson

Citação de: red side em 08 de Agosto de 2008, 12:04
Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2008, 12:02
Citação de: red side em 08 de Agosto de 2008, 12:00
Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2008, 11:58
Citação de: fdst1983 em 08 de Agosto de 2008, 11:56
Boa Sorte Reyes, e que teu sucesso seja o nosso!!!

Já não tínhamos um extremo-esquerdo deste calibre à quanto tempo? Se ele tiver em forma, aquilo até vai dar gosto de ver a jogar.

À 1 ano?

comparar o Reyes ao Cebola???????não me parece..... :huh:


ai mãe....dai-me paciência.............. :buck2:

enervast com facilidade.... :buck2:

tavas a falar so Simão...ok...

tava a brincar pá....mas tens razão, tou com os nervos...não vejo a hora de ir para a Luz... :disgust:

Dumberto Estrumadas

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2008, 12:02
Citação de: red side em 08 de Agosto de 2008, 12:00
Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2008, 11:58
Citação de: fdst1983 em 08 de Agosto de 2008, 11:56
Boa Sorte Reyes, e que teu sucesso seja o nosso!!!

Já não tínhamos um extremo-esquerdo deste calibre à quanto tempo? Se ele tiver em forma, aquilo até vai dar gosto de ver a jogar.

À 1 ano?

comparar o Reyes ao Cebola???????não me parece..... :huh:


ai mãe....dai-me paciência.............. :buck2:


está tudo na ressaca dos orgasmos....e custa ver a realidade O0
é triste nao saberem distinguir a qualidade de um jogador por ter ido para ao porto
da maneira que se sabe...como ja tinha referido

nao sou daqueles que criticam o porto ou o sporting a torto e a direito

slbfuckfcp

Mucha Suerte..........crl..........

Catenaccio

Daqui por 1 ano, trocamos os 25% de Reyes pelos 100% do Simão ;)

Jakub

Epá já não sei que queria dizer LOL...

Di Nes

Apresentação de Reyes aberta ao público
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA MARCADA PARA AS 20 HORAS

José Antonio Reyes vai ser apresentado às 20 horas em conferência de imprensa. À semelhança do que se passou com Aimar as portas do Estádio da Luz vão estar abertas para os adeptos poderem ver o espanhol já equipado à Benfica.

Reyes aterrou ontem ao fim da noite no aeroporto da Portela, num avião alugado pelo Benfica que chegou a ter Tires como primeiro destino. Contudo, a hora tardia a que chegou à capital portuguesa provocou a alteração da rota para a Portela.

Reyes chegou com a mulher Ana, os pais e o empresário Joseba Diáz, acompanhado ainda por Rui Costa e Paulo Gonçalves, director desportivo e assessor jurídico da SAD encarnada, que conduziram todo o processo em Madrid.

O internacional espanhol deverá agora proceder à escolha de residência e consequente instalação para poder começar a trabalhar sem problemas.

Record

Dark_nc

Veio bem acompanhado  :smitten:

Paulo Silva

Citação de: Catenaccio em 08 de Agosto de 2008, 12:13
Daqui por 1 ano, trocamos os 25% de Reyes pelos 100% do Simão ;)

daqui a um ano estao os dois no slb... para ver s revalidam o titulo deste ano... e dao seguimento na liga dos campeos, a vitoria na taça uefa da epoca anterior.  ;D ;D

isso é k era!

Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Agosto de 2008, 12:14
Epá já não sei que queria dizer LOL...

Lembrei-me, LOL!

Porque é que fica com a 17? Zoro ja foi transferido?

xico_da_bezana

Transferido não foi, mas foi dispensado

mMateus


aguia1

saiu os 2 melhores jogadores da epoca passada mas felizmente foram bem substituidos.rui,rodriguez V aimar ,reyes.nao e por aqui que ficamos mais fracos.

Vieri

Sempre é verdade que compramos 25%?

A ser, é bem visto, pois se os corruptos o roubarem sempre têm que nos pagar alguma coisa...

ziabloO

(off-topic) Está a ser elaborado um projecto que visa a eleição dentro da nossa comunidade de 3 camisolas principais e 3 camisolas alternativas com o intuito de serem enviadas ao Benfica e Adidas na esperança que possam influenciar uma futura escolha por parte dos mesmos!
O regulamento encontra-se na 1ª página.
Este projecto tem a duração de 2 meses, subdividido em várias fases, estando as mesmas associadas a votações!

Na minha perspectiva, são estas mesmas votações que poderão dar credibilidade a este projecto, tendo neste momento apenas 310 votos.
No final do projecto será elaborado um relatório onde estará descriminado o nº de votos em cada fase!
A fase actual acaba hoje e é destinada ao envio de propostas para a camisola principal e á eleição das cores para a camisola alternativa, sendo que a cor branca e preta já estão apuradas tamanha era a distancia para as restantes.

Deste modo, agradecia a todos que ainda não votaram, que se dirigissem a este link http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=28425.645 e que contribuíssem com o seu voto!

A todos os outros que já votaram, MUITO OBRIGADO!