José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joaoac

Antes de me insultarem so tenho a dizer em minha defesa que tava na taga é claro  ;D  :drunk:

esmiga

pode ser uma mais valia, mas c di maria e urreta a concorencia e forte

peter_slb

Citação de: Barão em 09 de Agosto de 2008, 22:59
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Agosto de 2008, 22:52
Este rapaz tem classe, em apenas 10 minutos deu para reparar nisso!

Quem o criticar nem sei o que está a fazer neste fórum.

Gostei muito do que vi.

No entanto, um jogador deste calibre, com uma qualidade notável, pode passar ao lado de uma grande carreira. Tal como o Quique disse, ou relança a carreira, ou estagna. Não está nas nossas mãos, e cada vez que jogar como nestes parcos 10 min. se dissipam mais as dúvidas, legítimas, e a esperança se concretiza.

mesmo estagnado era o melhor jogador do campeonato, mas eu tenho esperança que ele expluda para ser um dos melhores jogadores do mundo.

klik

O MAis engraçado disto tudo , é ver o Reyes Mega hiper feliz, sempre com sorriso....  :smitten:

diogo32

é um grande jogador...pode ser sem problemas o melhor da liga.

No20__

Alguém que meta aí link do fórum do Atlético para agradecer  :2funny: :2funny: :2funny:

REYESS REYESSS REYESSSSS  :metal:

Gambino

Citação de: No20__ em 09 de Agosto de 2008, 23:08
Alguém que meta aí link do fórum do Atlético para agradecer  :2funny: :2funny: :2funny:

LOl ya, isso era fixe
:2funny:

Il Capitano

Que jogador meu Deus. Primeira vez que tocou no bola ia marcando  :D

De deixar agua na boca  :drool:

Rei

FDX Que jogador!!! :drool: :smitten: :drool: :smitten: :drool: :smitten: :drool: :smitten: :drool: :smitten: :drool: :smitten: :drool: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :clap1: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten:

JoMi¹¹

Enfim... parece que estou a sonhar...

kramxel²

Citação de: No20__ em 09 de Agosto de 2008, 23:08

Nada disso....

Vão lá e digam que ele não vale um crl e que o Atlético o devia vender por 1€ ao Benfica...

Redady

Bom, bom é vê-lo satisfeito com o Benfica! é um enorme jogador, na verdade com mais experiência este ano entrarão no Benfica, o Aimar, o reyes e o Martins, o que é sensacional!

Special_Red

Já nos deixou alguns pormenores de craque. O0

diabo1989

cruzamento e de primeira primeiro toque na xixa remate ao barrote AHH quase golo

FORÇA REYES  :slb2:

RREGGA

Ja repararam que homem ta sempre a rir?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: