José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: redmaster em 10 de Agosto de 2008, 02:06
O Benfica vai tornar-se num Centro de Reabilitação de Craques. Para o ano, Etoo, Ronaldo, Ronaldinho, Saviola e Henry, Ehhehehe

E o Baston Noregohass, também.

DUBLIN

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2008, 02:08
O Benfica vai tornar-se num Centro de Reabilitação de Craques. Para o ano, Etoo, Ronaldo, Ronaldinho, Saviola e Henry, Ehhehehe

isso querias tu

LuigiSLB83

Citação de: DUBLIN em 10 de Agosto de 2008, 02:24

isso queria eu  :drool:

:bah2: :bah2:

DUBLIN

NiaboCTruK

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2008, 02:24
Citação de: DUBLIN em 10 de Agosto de 2008, 02:24

isso queria eu  :drool:

:bah2: :bah2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dublin nao conhecia essa tua fassanha!  :disgust:

|-3m1n3m-|

Se aquela batata entrasse... o Estádio vinha abaixo.

Mas tem que mostrar mais disto, ao longo de mais tempo, do que fez no Real ou no Atlético.

Quero ver aqui o Reyes do primeiro ano e meio de Arsenal.

JustMe

Entrou e brilhou no pouco tempo que jogou. Veloz, criativo e dono de um excelente remate. Espero poder contar com o Reyes do Arsenal ;)

Ronald1nh0

Põe-te fino Reyes, se voltas a rematar ao poste és emprestado! :metal:

redmaster

Se o Reyes do Real ou do Atlético já chegava e sobrava para a maior parte das defesas do Liga Sagres, então se conseguirmos o Reyes do Arsenal ui nem quero imaginar. Vai ser a loucura.

MSchumacher

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2008, 02:47
Entrou e brilhou no pouco tempo que jogou. Veloz, criativo e dono de um excelente remate. Espero poder contar com o Reyes do Arsenal ;)

Tou a ver que gostaste do "mister acomodado" :P

JustMe

Citação de: MSchumacher em 10 de Agosto de 2008, 03:22

Tou a ver que gostaste do "mister acomodado" :P

Irra, MSchumacher, isso já é perseguição! Referi-me ao talento do jogador, não à sua postura ou profissionalismo. Isso é outra história que teremos de ver desenvolvida ao longo do campeonato. Não confundas as coisas ;)

Dope

Tenho esperança que seja o Reyes do Arsenal  :bow2:

Se este ano somos campeoes e para o ano compramos so 3 ou 4 reforços de classe mundial axu que o benfica embala e é campeao nos proximos 100 anos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Provavelmente ate somos mandados pa liga espanhola pq acabar a liga portuguesa com 0 derrotas nao deve ter grande piada  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jo_dalton

Concordo com a análise.

Deixou excelentes indicações este Reyes. Esperemos que haja regularidade neste tipo de exibições, pois é dessa falta de regularidade de que se quaixam os anteriores treinadores e de que Quique falou.

Mas com Quique, é de admitir que ele possa vir a ter essa regularidade, pois Quique parece ser muito inteligente, determinado e sagaz.

Mialgia De Esforco

Só apetece perguntar: o que estás a fazer em Portugall, Reyes?... Aproveitemos enquanto cá está, é de outras ligas, de outros colossos, está cá por milagre e de passagem...

Darkboy

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Agosto de 2008, 03:55
Só apetece perguntar: o que estás a fazer em Portugall, Reyes?... Aproveitemos enquanto cá está, é de outras ligas, de outros colossos, está cá por milagre e de passagem...

Se o Benfica comprou uma pequena parte do passe, não sei não ;)