Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AlexVentura

#1395
Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Agosto de 2008, 03:55
Só apetece perguntar: o que estás a fazer em Portugall, Reyes?... Aproveitemos enquanto cá está, é de outras ligas, de outros colossos, está cá por milagre e de passagem...

Concordo plenamente... quem conhece o Reyes como eu e muitos benfiquistas, sabem muito bem que ele é um fora-de-série e com toda a certeza ele vai render e muito ao Benfica e daqui a uns 3 anos, digo eu, deve sair e por muito muito dinheiro!! Não só vai render muito, como vai decidir jogos, intimidar adversários e vai valer milhoes!!

:slb2:

PS: E nao foi só pelo remate dele ao poste de hoje... o que digo aqui ja digo ha mais de um mês quando era nos unicos do forum a pedir por ele no Benfica!! O nome espalhou-se pelas cabeças aqui no forum e o Rui la deve ter espreitado...

Ainda bem!  :coolsmiley:

SoHei_82

Se fizer grande epoca nao duvido que o Benfica de os 10 milhoes por ele, o problema sao os ordenados  :cry2:

Ronald1nh0

Citação de: SoHei_82 em 10 de Agosto de 2008, 04:34
Se fizer grande epoca nao duvido que o Benfica de os 10 milhoes por ele, o problema sao os ordenados  :cry2:

10M€ - 2.625m que já pagamos. O0

Platini

Que dizer deste?!
Transpira classe  :drool:

Mialgia De Esforco

Tudo correrá sobre rodas e a sua permanência será uma possibilidade até... jogar no campo do trofense, paços, leixões, naval e companhia limitada... Aí vai dizer: "enganaram-me bem, pensei que isto era futebol de topo, afinal é o equivalente à 7ª divisão espanhola... :angel:

NiaboCTruK

Se a bola ao ferro entra-se juro que o estadio vinha a baixo!  :metal:

Imperatore

o homem ainda agora chegou, desfrutem de o ver com o Manto Sagrado vestido! não pensem já em saídas e coisas do género...
...mas é normal, tantos anos sem ter cá Aimares e Reyes (salvo honrosas excepções), é normal que o pânico se instale...

JustMe

A única preocupação é mesmo o ordenado. Se estávamos dispostos a pagar 9 milhões por Garcia, por que raio não pagaríamos o passe de Reyes?!
Já estou farto de ver jogadores que ficam apenas um ano e depois deixam saudades. Não quero outro Van Hooijdonk/Miccoli/Rodriguez...

O Benfica tem é de fazer tudo por tudo para manter jogadores desta qualidade o maior tempo possível. Já há muito que digo - e, de resto, é do mais elementar senso comum - que apenas mantendo uma equipa base (neste caso, jogadores como Aimar, Cardozo, Reyes, Urreta, Luisão, Léo e outros) o Benfica pode realmente MUDAR e trilhar o caminho rumo à estabilidade para ocupar o lugar que é seu por direito!

Dimmus

é um jogador electrizante  :slb2: :slb2: :slb2:

Red skin

Senti q o jogador estava alegre por aqui estar... e com vontade de se mostrar... mandou logo um remate ao poste após grande cruzamento de Mak, uma ou outra jogada de classe...

É um orgulho q tenha vindo para o Benfica! E fico feliz por estar contente de cá estar!

Sebald

Espero vir a confirmar algumas opiniões de que é melhor do que o quaresma...

LeandroSLB

Citação de: NiaboCTruK em 10 de Agosto de 2008, 04:42
Se a bola ao ferro entra-se juro que o estadio vinha a baixo!  :metal:

Podes querer foi a loucura!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

banbino

a primeira impressao leva-me a perguntar o que é que ele anda a fazer por cá.. mas vamos ser racionais.. vamos com calma

miglle

Se vier com vontade de jogar seriamente .. será um caso sério !!

Gostei dos 10 minutos dele ontem.

Rusty Ryan

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Agosto de 2008, 04:42
Tudo correrá sobre rodas e a sua permanência será uma possibilidade até... jogar no campo do trofense, paços, leixões, naval e companhia limitada... Aí vai dizer: "enganaram-me bem, pensei que isto era futebol de topo, afinal é o equivalente à 7ª divisão espanhola... :angel:

:2funny: :2funny: :2funny: