Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rick84

Citação de: Zé Periquito em 10 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: glopes em 10 de Agosto de 2008, 17:58
E sem duvida um grande valor, mas a questão neste momento e: sera k vamos ter o reyes do s tempos do arsenal ou dos tempos do atletico?

  :metal:

Dos tempos do  :slb2:

CelsoMedeiros

p ver nos proximos capitulos....

Zé Periquito

Citação de: Rick84 em 10 de Agosto de 2008, 18:06
Citação de: Zé Periquito em 10 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: glopes em 10 de Agosto de 2008, 17:58
E sem duvida um grande valor, mas a questão neste momento e: sera k vamos ter o reyes do s tempos do arsenal ou dos tempos do atletico?

  :metal:

Dos tempos do  :slb2:

Desde que esteja no seu auge... :bandeiraslb:

Meireles

É um galático!!
Todos os adeptos de futebol sabem quem é o reyes, e com 24!!!!!!
É mt raro conseguirmos comprar ou ter emprestado 1 jogador c esta categoria, e nesta idade!!No auge da carreira!!

No20__

Remate de primeira, em andamento, com aquela potência e naquela altura e colocado... UIII
Não é qualquer um, o Urreta por exemplo tem que melhorar muito a finalização, o Simão aos 18 tb não mandava daquelas bolas ao ângulo com os dois pés contra séniores =P
O Simão fez-se no SLB, o resto é conversa...

Devil1


Trankas1904

Como a maioria do pessoal tb eu estou bastante entusiasmado com Reyes. Mas tal como Quique afirmou esta é a epoca em que se assume duma vez como galactico (como já referiram) ou apenas como um jogador irregular que de vez em quando nos oferece grandes numeros. Gostava de saber qual o valor da clausula.
Ontem grande entrada em jogo, acredito k irá fazer uma grande epoca, mas vamos com calma...

No20__

Citação de: Trankas1904 em 10 de Agosto de 2008, 20:21
Como a maioria do pessoal tb eu estou bastante entusiasmado com Reyes. Mas tal como Quique afirmou esta é a epoca em que se assume duma vez como galactico (como já referiram) ou apenas como um jogador irregular que de vez em quando nos oferece grandes numeros. Gostava de saber qual o valor da clausula.
Ontem grande entrada em jogo, acredito k irá fazer uma grande epoca, mas vamos com calma...
Não te fies muito nessas palavras, ontem os comentadores nojentos não se calavam com isso, só serve para tentarem mandar o jogador abaixo, tentarem o pessoal sentir que ele não vale nada.
Ele joga muito, e isso incomoda muita gente.

The Eagle 10

o reyes vai explodir na luz :metal:

pedroso

Citação de: benf4ever em 10 de Agosto de 2008, 20:25
o reyes vai explodir na luz :metal:


logo que n faça explodir a luz!!!!

SirKaz

Curioso que, (para quem reparou) ele mal aqueceu apesar do tempo que lá esteve juntamente com os outros, e mal entrou já tinha a arma (pé esquerdo) carregada   :buck2:

A.C.

Quase marcava um golaço, começo prometedor.

Jakub

Ana López adiciona-me no HI5!!!


Rei

O Reyes contra o Inter ja vai fazer das suas  O0