José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HugoCastro

Para já não se pode pedir muito. No 5º jogo dará para ver um pouco melhor.

TROFAS

É um jogador com classe, não engana, agora só tem que melhorar o entrosamento com os companheiros

Barão

Se o jogador fizer 10 min. e der uns bons toques, a malta vem aqui dizer que parece impossível termos uns jogadores destes, blá blá, como já aconteceu. Baseado em 10 min., pode-se entrar em euforias desmedidas.

Se alguém vem dizer que não viu nada de especial, baseado nuns mesmos 10 min., leva um chorrilho de críticas porque está a queimar o jogador?! Acalmem a passarinha porra!

O Reyes e o Aimar são vedetas, os tais jogadores que parecem impossível terem vindo para o Benfica, como um pouco inocentemente se diz: se eles têm esse estatuto, eu exijo mais deles, como é ÓBVIO! Mais que ao Urreta ou ao Sidnei que são miúdos.

Batistuta

Acho que Reyes rende mais como avançado, tal como o Urreta

Tmats

Citação de: Batistuta em 16 de Agosto de 2008, 22:39

avançado....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Citação de: Tmats em 16 de Agosto de 2008, 22:57
Citação de: Batistuta em 16 de Agosto de 2008, 22:39

avançado....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

deves ser daqueles que acha que avançado extremo ou médio ala é a mesma coisa  :whistle2:

SLF

muito cedo ainda para tirar qualquer tipo de conclusoes ate porque acho que so tem uns 3 ou 4 treinos.
daqui a 1 mes e pouco ja se pode dizer qualquer coisa.

potencial esta la, so precisa de ser bem trabalhado em conjunto

franciscoafonso

O Reyes renderia ao máximo num 4-3-3, estando ele na esquerda, Cardozo no meio e na direita... Luis Garcia. Mas sem Luis Garcia este sistema está condenado ao insucesso.

CamaraoO

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2008, 23:03
O Reyes renderia ao máximo num 4-3-3, estando ele na esquerda, Cardozo no meio e na direita... Luis Garcia. Mas sem Luis Garcia este sistema está condenado ao insucesso.

Em vez do Luís Garcia jogava o Di María na esquerda trocando com o Reyes ... não sei é se o Reyes se dá bem na direita !!

Barão

Citação de: Decoder em 16 de Agosto de 2008, 23:24

Em vez do Luís Garcia jogava o Di María na esquerda trocando com o Reyes ... não sei é se o Reyes se dá bem na direita !!

Mesmo que o Reyes fique na esquerda, entre di Maria, Urreta, Balboa e o adaptado Amorim, algum há-de servir na direita. Discordo completamente da ideia de que falta sempre alguém e que se viesse mais A ou B é que tinhamos uma boa equipa.

franciscoafonso

Citação de: Barão em 16 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Decoder em 16 de Agosto de 2008, 23:24

Mesmo que o Reyes fique na esquerda, entre di Maria, Urreta, Balboa e o adaptado Amorim, algum há-de servir na direita. Discordo completamente da ideia de que falta sempre alguém e que se viesse mais A ou B é que tinhamos uma boa equipa.
Boa equipa temos. Se viesse Luis Garcia, teriamos uma boa equipa e uma enorme frente de ataque, só isso.

banbino

ganda jogador, mas tem de sentir que o seu lugar na equipa n é cativo..

Dope

É normal nao termos visto o grande Reyes ontem porque ele so entrou na 2 parte e nos na 2 parte atacamos menos.
Das vezes que atacamos e o Reyes tinha a bola no pe os jogadores do Inter caiam em cima dele e o arbitro sempre ao seu grande nivel nunca apitava, ate o Eusebio ficou indignado com a arbitragem...

GUITAvares

Citação de: banbino em 16 de Agosto de 2008, 23:29
ganda jogador, mas tem de sentir que o seu lugar na equipa n é cativo..

ja começam?

Rei

O Reyes vai facturar contra o Rio Ave! :winner: