Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

O coitado do Reyes não tem hipotese frente ao Saponaru.

Batistuta

Espero que não seja mais um que esteja no Benfica para relançar a carreira

LuigiSLB83

#1727
Ter o contributo de Reyes, por um ano, é bem melhor do que nem sequer tê-lo cá. Pensar que podemos ter cá o Reyes, por  muito tempo, é utopia, quanto a mim.

Estamos a falar de um Internacional Espanhol, que já deu cartas nos 2 melhores e mais competitivos campeonatos do Mundo e vai fazer 25 anos no próximo mês.

SevenStars

Citação de: Batistuta em 17 de Agosto de 2008, 08:08
Espero que não seja mais um que esteja no Benfica para relançar a carreira

E que seja? Desde que tiremos proventos, dá igual.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 17 de Agosto de 2008, 08:08
Espero que não seja mais um que esteja no Benfica para relançar a carreira

Claro, devemos é apostar nas camadas jovens e em gajos como Nani, Miguel Veloso, Moutinho e Manuel Fernandes, que nunca encararam os seus clubes como trampolins para campeonatos de maior nomeada.

Rendufas

Citação de: lonstrup em 17 de Agosto de 2008, 08:07
O coitado do Reyes não tem hipotese frente ao Saponaru.

Esse vai ser um problema, e dos grandes, e que o obrigará a fugir para outras posições do terreno. O problema é que ao meio está guarin, o macaco, e á esquerda pontifica benitez. Qualquer um deles são os melhores do mundo nas respectivas posições.

Zaratustra

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Agosto de 2008, 03:47
Quem fala assim, tem o discurso ensaiado com o empresário!
:2funny:
estes discursos sobem sempre o ego á malta.... :bandeiraslb2:

Barão


Com este ou outro discurso, só tenho a dizer "Não dês o litro e logo vês o que te sai...".

magic_maker

Citação de: Batistuta em 17 de Agosto de 2008, 08:08
Espero que não seja mais um que esteja no Benfica para relançar a carreira

Claro que ele vem para cá apenas para relançar a carreira, tal como fez Micolli.

Dope

Citação de: magic_maker em 17 de Agosto de 2008, 09:39
Citação de: Batistuta em 17 de Agosto de 2008, 08:08
Espero que não seja mais um que esteja no Benfica para relançar a carreira

Claro que ele vem para cá apenas para relançar a carreira, tal como fez Micolli.

Micolli veio relançar a carreira? espera ai foi para onde? para o poderossimo palermo, ena pah ficaram em 11º no ano passado na 1 liga italiana, clube poderossimo na europa nao haja duvida  O0

karmin

Citação de: lonstrup em 17 de Agosto de 2008, 08:07
O coitado do Reyes não tem hipotese frente :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ao Saponaru.
:2funny:

Dope

Para o Reyes ficar isso nao depende da gente, mas sim da vontade dele no final da epoca, vai precisar de apoio e ser uma referençia deste benfica para se sentir "util" e com vontade de ficar para o ano jogar na champions.

Qualquer das maneiras nunca perdemos nada pois compramos 25% do passe e recebemos sempre algo  O0

karmin

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 10:21
Para o Reyes ficar isso nao depende da gente, mas sim da vontade dele no final da epoca, vai precisar de apoio e ser uma referençia deste benfica para se sentir "util" e com vontade de ficar para o ano jogar na champions.

Qualquer das maneiras nunca perdemos nada pois compramos 25% do passe e recebemos sempre algo  O0
eu acho que ele vai fazer uma grande época e vai continuar no glorioso para o ano .........na liga dos campeoes :slb2:

Dope

Citação de: karmin em 17 de Agosto de 2008, 10:24
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 10:21
Para o Reyes ficar isso nao depende da gente, mas sim da vontade dele no final da epoca, vai precisar de apoio e ser uma referençia deste benfica para se sentir "util" e com vontade de ficar para o ano jogar na champions.

Qualquer das maneiras nunca perdemos nada pois compramos 25% do passe e recebemos sempre algo  O0
eu acho que ele vai fazer uma grande época e vai continuar no glorioso para o ano .........na liga dos campeoes :slb2:

Eu acredito imenso que devido a ele se ter dado mal com as mudanças no passado agr se fizer uma grande epoca e gostar de ca estar fique com medo de sair.
Alias, se ele se sentir amado pelos adeptos acredito imenso que ele fique  O0

karmin

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 10:28
Citação de: karmin em 17 de Agosto de 2008, 10:24
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 10:21
Para o Reyes ficar isso nao depende da gente, mas sim da vontade dele no final da epoca, vai precisar de apoio e ser uma referençia deste benfica para se sentir "util" e com vontade de ficar para o ano jogar na champions.

Qualquer das maneiras nunca perdemos nada pois compramos 25% do passe e recebemos sempre algo  O0
eu acho que ele vai fazer uma grande época e vai continuar no glorioso para o ano .........na liga dos campeoes :slb2:

Eu acredito imenso que devido a ele se ter dado mal com as mudanças no passado agr se fizer uma grande epoca e gostar de ca estar fique com medo de sair.
Alias, se ele se sentir amado pelos adeptos acredito imenso que ele fique  O0
completamente de acordo O0