Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zé Periquito

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Agosto de 2008, 16:39
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: GoldenBoy em 17 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Eterno em 17 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: not_guilty em 17 de Agosto de 2008, 15:10
Citação de: aguia b em 17 de Agosto de 2008, 15:08
É um grande jogador, com grande classe e grande profissionalismo e que procura sempre fazer tudo o seu melhor pela equipa.
estas a falar do simão certo?
Deve estar... Porque apesar do Reyes ter grande classe, em termos de profissionalismo e 0.

Olha ke ha uns bem pior ke o reyes e sao muito defendidos aqui no forum  :coolsmiley:
O Nelson por exemplo... :knuppel2:

nada q bata o nuno gomes..
Realmente... Essa bailarina qd n joga 1 jogo faz birrinhas e destabiliza o balneário! :metal:

Inventa aí que eu gosto...

Porqué no te callas!?!

Amsterdam

 :estrelas:

férias que passem depressa...

aguia imperial

o Reyes depois de adaptado e em boa forma fisica vai ser um caso serio ........as defesas que se cuidem ..

lonstrup

é engraçado que falam do Reyes como um jogador que falhou por onde passou e tal.

Rapazes estamos a falar de um jogador com 25 anos que já foi campeão inglês e espanhol. E por clubes como Arsenal e Real Madrid. Enquanto esteve em Londres foi sempre a jogar, e a jogar bem.

Depois fizeram-lhe a cabeça para ele ir para Madrid, e no Real não foi titular indiscutivel mas fez vários jogos pelo Real e ajudou a ganhar jogos importantes.

O único ano que podemos classificar de menos bom foi o do ano passado.

A questão aqui é: um gajo que ganhou campeonatos pelo Real e pelo Arsenal, vem relançar a carreira para ir pra onde?

Pro Barcelona? Pro Valência? Digam-me, para onde vai ele depois? É que um gajo como o Reyes não relança a carreira para ir para clubes do meio da tabela seja de que campeonato for.

modalidades SLB

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Agosto de 2008, 16:39
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: GoldenBoy em 17 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Eterno em 17 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: not_guilty em 17 de Agosto de 2008, 15:10
Citação de: aguia b em 17 de Agosto de 2008, 15:08
É um grande jogador, com grande classe e grande profissionalismo e que procura sempre fazer tudo o seu melhor pela equipa.
estas a falar do simão certo?
Deve estar... Porque apesar do Reyes ter grande classe, em termos de profissionalismo e 0.

Olha ke ha uns bem pior ke o reyes e sao muito defendidos aqui no forum  :coolsmiley:
O Nelson por exemplo... :knuppel2:

nada q bata o nuno gomes..
Realmente... Essa bailarina qd n joga 1 jogo faz birrinhas e destabiliza o balneário! :metal:

Inventa aí que eu gosto...


Até aqui se fala do Nuno Gomes. É mesmo grande!!! :slb2: :cheerleaders:

aguia1

quando estava na inglaterra era titular e um dos melhores do arsenal.eu vi e ouvi o arsene wenger a fazer rasgados elogios ao reyes, que tinha qualidades para fazer varias funcoes no sector atacante da equipa.depois de ir pa espanha nao sei o que aconteceu mas grandes qualidades ele tem nao ha duvida.

Ronald1nh0


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 19:55
Citação de: Amsterdam em 17 de Agosto de 2008, 16:42
:estrelas:

férias que passem depressa...

::)

A ressaca de jogos oficiais já anda a deixar o pessoal todo um bocado agressivo...  :boxing:

CelsoMedeiros


Rei


SLBaco

Citação de: lonstrup em 17 de Agosto de 2008, 18:21
é engraçado que falam do Reyes como um jogador que falhou por onde passou e tal.

Rapazes estamos a falar de um jogador com 25 anos que já foi campeão inglês e espanhol. E por clubes como Arsenal e Real Madrid. Enquanto esteve em Londres foi sempre a jogar, e a jogar bem.

Depois fizeram-lhe a cabeça para ele ir para Madrid, e no Real não foi titular indiscutivel mas fez vários jogos pelo Real e ajudou a ganhar jogos importantes.

O único ano que podemos classificar de menos bom foi o do ano passado.

A questão aqui é: um gajo que ganhou campeonatos pelo Real e pelo Arsenal, vem relançar a carreira para ir pra onde?

Pro Barcelona? Pro Valência? Digam-me, para onde vai ele depois? É que um gajo como o Reyes não relança a carreira para ir para clubes do meio da tabela seja de que campeonato for.
Logo, seja se tudo correr como normal este homem ainda vai atingir o pique da carreira entre os 26 - 28 anos idade...

Logo, com 26 anos está no Benfica e vai fazer uma epoca em crescendo...

Logo, se já foi vendido por cerca de 30M para Inglaterra quando novo, ainda poderá valer perto deste valor no final desta epoca...

Logo, pelo menos 25 % desse valor estão garantidos...

Logo, este negócio será sempre bom... caso o Reyes realmente relançe a carreira ao nível q atingiu no início

Rei

Vai ser titular no domingo :drool:

FreddyAduFan


rkc

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2008, 11:34
Citação de: Gluto em 18 de Agosto de 2008, 11:30
Vai ser titular no domingo :drool:

espero que sim! :smitten:

eu tambem, se estiver melhor que os outros.