Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

é mesmo á portuga, o gajo já cá anda á um par de dias e esperam pelo ultimo dia para enviar o certificado???

Chepo

Como é q é possivel um jogador q chegou ha tanto tempo n ter um certificado para jogar? é impressionante...

F****-** e eu queria ve lo   :knuppel2:  :disgust:  :tickedoff:  :bah2:

PedroNN

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2008, 19:19
é mesmo á portuga, o gajo já cá anda á um par de dias e esperam pelo ultimo dia para enviar o certificado???

a culpa não é do Benfica!! foi um problema entre o Atlético e a federação espanhola...

Joaoac

 :disgust: a culpa nao é so do atletico... :disgust:

banbino

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:20
Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2008, 19:19
é mesmo á portuga, o gajo já cá anda á um par de dias e esperam pelo ultimo dia para enviar o certificado???

a culpa não é do Benfica!! foi um problema entre o Atlético e a federação espanhola...

pois eu sei, mas nós nao temos nada a ver com isso, deviamos ter feito pressao mais cedo para eles enviarem..

Platini

Comé q é possível, eu tinha apostado q ele ia marcar um golo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Batistuta

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2008, 19:19
é mesmo á portuga, o gajo já cá anda á um par de dias e esperam pelo ultimo dia para enviar o certificado???

eu acho que é à espanholada...

PedroNN

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2008, 19:21
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:20
Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2008, 19:19
é mesmo á portuga, o gajo já cá anda á um par de dias e esperam pelo ultimo dia para enviar o certificado???

a culpa não é do Benfica!! foi um problema entre o Atlético e a federação espanhola...

pois eu sei, mas nós nao temos nada a ver com isso, deviamos ter feito pressao mais cedo para eles enviarem..

como sabes que não fizeram pressão?

Batistuta

Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 19:21
Comé q é possível, eu tinha apostado q ele ia marcar um golo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

aposta no Cardozo que é mais certo

PedroNN

Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 19:21
:disgust: a culpa nao é so do atletico... :disgust:

pois não! é do atletico e da federação de espanha...

Platini

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 19:21
Comé q é possível, eu tinha apostado q ele ia marcar um golo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

aposta no Cardozo que é mais certo
Mas apostei aqui na LigaSLB, não dá para rectificar  :tickedoff: :tickedoff:

miglle

a não participação do Reyes em 1 jogo do campeonato deveria poder diminuir o valor do empréstimo .. a culpa é do Atlético e Federação Espanhola.

Chepo

F*** ´Tinha q haver alguma cena! Eu queria ve lo em acção, porra!

Bekambol

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 19:21
:disgust: a culpa nao é so do atletico... :disgust:

pois não! é do atletico e da federação de espanha...

Não sei de quem é a culpa. só sei que o S.L.Benfica tem de cumprir a Lei e os Regulamentos. o que é absolutamente normal e preocupante como benfiquista.... :slb2: O0

CelsoMedeiros