Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

De quem compra um jogador e duas semanas depois não o pode utilizar por "problemas burocráticos"...

FreddyAduFan

a bola e o record tambem ja noticiam o mesmo...enfim, confirma-se. :disgust: :disgust: :disgust:

MAF2002

que é uma treta é!!!

crodrigues

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 19:44
De quem compra um jogador e duas semanas depois não o pode utilizar por "problemas burocráticos"...

O benfica so comprou parte do passe, o jogador está cá por empréstimo, se não enviaram o certificado a tempo e horas a culpa não é do benfica e pouco podia fazer para mudar a situação além de dar mandar o jogador de volta pro atlético, coisa que acho que ninguém quer.

PedroNN

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2008, 19:44
De quem compra um jogador e duas semanas depois não o pode utilizar por "problemas burocráticos"...

querias que o Benfica obrigasse a federação espanhola a mandar o certificado? eu também... mas não é possível...

Bola7

nos próximos dias se saberá toda a estória...

VanBasten

Queria que o Vieira entrasse na sede da RFEF armado até aos dentes e partisse aquela merda toda até lhe darem o certificado de que a decisão transitou em julgado...perdão...o certificado internacional do Reyes.

Ibrahim

Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2008, 19:47
nos próximos dias se saberá toda a estória...

«Na origem do problema, alheio ao Benfica, esteve um «impedimento legal» do Atlético de Madrid. Um processo que impedia a Federação espanhola de formalizar transferências internacionais do clube que cede Reyes.»


editor69

Pronto...começam os perfeccionistas...a culpar o BENFICA...mesmo sem saberem as razões.
Voces todos nos vossos empregos devem sem sombra de duvida ser todos...PERFECT...razão pela qual o país é altamente pujante em todos os sectores da sociedade.

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

3kids

Já começa... :whistle2:

Bekambol

#2065
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:43
Citação de: aguia b em 22 de Agosto de 2008, 19:40
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:31
Citação de: aguia b em 22 de Agosto de 2008, 19:27
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 19:21
:disgust: a culpa nao é so do atletico... :disgust:

pois não! é do atletico e da federação de espanha...

Não sei de quem é a culpa. só sei que o S.L.Benfica tem de cumprir a Lei e os Regulamentos. o que é absolutamente normal e preocupante como benfiquista.... :slb2: O0

:huh: onde é que o Benfica não cumpriu os regulamentos?

Sinceramente não sei. pensava e penso que estaria tudo normal. mas, se agora existem problemas burocráticos.?
Então alg´´em, ou alguma coisa ou algum ORGANISMO OFICIAL, assim o entendeu.... O0

se leres a noticia percebes que o Benfica não cometeu nenhuma irregularidade...
o problema era entre o atlético e a federação espanhola... o Benfica levou por tabela...

Certo amigo, o costume nestes casos..o benfica levou pela tabela...o que no meu entender é lamentável....
e é isso, estas situações, que me custam como benfiquista.
mas enfim, o S.L.Benfica, todos nós benfiquistas, teremos de as aceitar e respeitar...
infelizmente para nós é assim.....:slb2: O0

dias_vld

Pronto, são situações que acontecem...burocracias de merda mas acontecem!! Slb não é Reyes...Reyes é um empregado do Slb, e se não pode jogar joga outro!!! Temos lá quem faça a posição...na boa!!

FORÇA SLB!!  :slb2: :slb2:

kot


Bola7

Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 19:50
Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2008, 19:47
nos próximos dias se saberá toda a estória...

«Na origem do problema, alheio ao Benfica, esteve um «impedimento legal» do Atlético de Madrid. Um processo que impedia a Federação espanhola de formalizar transferências internacionais do clube que cede Reyes.»


é capaz...veremos...

PedroNN

Citação de: aguia b em 22 de Agosto de 2008, 19:52
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:43
Citação de: aguia b em 22 de Agosto de 2008, 19:40
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:31
Citação de: aguia b em 22 de Agosto de 2008, 19:27
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 19:23
Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 19:21
:disgust: a culpa nao é so do atletico... :disgust:

pois não! é do atletico e da federação de espanha...

Não sei de quem é a culpa. só sei que o S.L.Benfica tem de cumprir a Lei e os Regulamentos. o que é absolutamente normal e preocupante como benfiquista.... :slb2: O0

:huh: onde é que o Benfica não cumpriu os regulamentos?

Sinceramente não sei. pensava e penso que estaria tudo normal. mas, se agora existem problemas burocráticos.?
Então alg´´em, ou alguma coisa ou algum ORGANISMO OFICIAL, assim o entendeu.... O0

se leres a noticia percebes que o Benfica não cometeu nenhuma irregularidade...
o problema era entre o atlético e a federação espanhola... o Benfica levou por tabela...

Certo amigo, o costume nestes casos..o benfica levou pela tabela...o que no meu entender é lamentável....
e é isso, estas situações, que me custam como benfiquista..:slb2: O0

o que se pode fazer? nada... se ainda fosse algum problema com a federação portuguesa... paciência!
também não vamos ganhar, empatar ou perder só por causa do Reyes...