Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

contra o Rio ave vai ser um jogo pacifico, pelo menos  assim espero...assim pode tar na maxima força para os amigos la de cima :D

Shoky

Pacífico?
Contra o Rio Ave?

Vais ter uma desilusão!

Jogo muito dificil...
O Rio Ave é uma equipa muito aguerrida que dá tudo por tudo, repleta de bons jogadores...
O campo parece inclinado, tal o vento que se faz sentir...Eles estão habituados...nós nem por sombras!

E ainda teremos a baixa de Reyes e o boi preto Xistra!

Será muito complicado sair de lá com os 3 pontos! Só um grande Benfica!

RuiCordeiro

e nao se esqueçam que se o binia entrar 15 minutos ddepois tamos com 1 jogadora menos..pk o sistra vai marca lo em cima

m20

Shoky, para quem vai ter um jogo com o Porto a seguir, não se compara a carga mental que vai ser

será muito mais possivel ganharmos ao Rio Ave que ao Porto.
e com as duvidas que ainda há nas alas (di maria, reyes, urreta, balboa) tudo gente que sabe jogar, vai ser bom e bonito vai :-X

Notguilty

é verdade que um jornalista perguntou ao Reyes o que achava de  liedson e ele repondeu :
"não sei quem é"   ??
;D 
         

dias_vld

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 22:08
Pacífico?
Contra o Rio Ave?

Vais ter uma desilusão!

Jogo muito dificil...
O Rio Ave é uma equipa muito aguerrida que dá tudo por tudo, repleta de bons jogadores...
O campo parece inclinado, tal o vento que se faz sentir...Eles estão habituados...nós nem por sombras!

E ainda teremos a baixa de Reyes e o boi preto Xistra!

Será muito complicado sair de lá com os 3 pontos! Só um grande Benfica!

Recuso-me a ver as coisas dessa maneira!!

Recuso-me, á partida, a encarar um jogo contra uma equipa vinda da 2ª divisao como um jogo mto dificil, que só um grande Benfica poderá vencer!!!

Por todas as razões...e mais algumas!! Sei k o ano passado entrámos a empatar contra o leixoes, e considerei-o negativissimo...nao se poderá nem irá repetir tal facto!!!

Força SLB!!! :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 22:08
Pacífico?
Contra o Rio Ave?

Vais ter uma desilusão!

Jogo muito dificil...
O Rio Ave é uma equipa muito aguerrida que dá tudo por tudo, repleta de bons jogadores...
O campo parece inclinado, tal o vento que se faz sentir...Eles estão habituados...nós nem por sombras!

E ainda teremos a baixa de Reyes e o boi preto Xistra!

Será muito complicado sair de lá com os 3 pontos! Só um grande Benfica!


Só um grande Benfica para vencermos o Rio Ave? ;D
Isso seria muito mau sinal pá. Não é pelo facto do Reyes não jogar, que não deixamos de ter a obrigação de ganhar, seja por 5 seja por 1.

Dudek

Posso dizer uma coisa? Tenho mais medo deste jogo com o Rio Ave do que o jogo com o Porto em casa  :-X :-X

Já agora não houve mais que tempo para a merda do certificado ser enviado  :huh:  >:(?

Zaratustra

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 22:08
Pacífico?
Contra o Rio Ave?

Vais ter uma desilusão!

Jogo muito dificil...
O Rio Ave é uma equipa muito aguerrida que dá tudo por tudo, repleta de bons jogadores...
O campo parece inclinado, tal o vento que se faz sentir...Eles estão habituados...nós nem por sombras!

E ainda teremos a baixa de Reyes e o boi preto Xistra!

Será muito complicado sair de lá com os 3 pontos! Só um grande Benfica!

:2funny: :2funny:

dias_vld

Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:40
Posso dizer uma coisa? Tenho mais medo deste jogo com o Rio Ave do que o jogo com o Porto em casa  :-X :-X

Já agora não houve mais que tempo para a merda do certificado ser enviado  :huh:  >:(?
Medo? Somos o Benfica..qual medo?? Venha quem vier, cai!!! :slb2:

PedroNN

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 22:08
Pacífico?
Contra o Rio Ave?

Vais ter uma desilusão!

Jogo muito dificil...
O Rio Ave é uma equipa muito aguerrida que dá tudo por tudo, repleta de bons jogadores...
O campo parece inclinado, tal o vento que se faz sentir...Eles estão habituados...nós nem por sombras!

E ainda teremos a baixa de Reyes e o boi preto Xistra!

Será muito complicado sair de lá com os 3 pontos! Só um grande Benfica!


um exagero!! não é preciso exagerar...
sendo assim contra o porto e contra o sporting temos que ter um super-mega-hiper-rifixe Benfica...

nucleopn

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 22:08
Pacífico?
Contra o Rio Ave?

Vais ter uma desilusão!

Jogo muito dificil...
O Rio Ave é uma equipa muito aguerrida que dá tudo por tudo, repleta de bons jogadores...
O campo parece inclinado, tal o vento que se faz sentir...Eles estão habituados...nós nem por sombras!

E ainda teremos a baixa de Reyes e o boi preto Xistra!

Será muito complicado sair de lá com os 3 pontos! Só um grande Benfica!



tou super apreensivo.. n quero ser mauzinho, mas duvido um pouco dos 3 ptos neste jogo (principalmente depois da lesao do Reyes)

se voces perceberem minimamente de futebol,compreenderão q n é c jovens como o Urreta q conseguiremos vencer uma equipa de 11 homens de barba rija! (Urreta tem um potencial incrivel, mas é mt franzino e neste tipo de jogos em campos pequenos, contra jogadores agressivos, nem a cheira)

vamos um pouco coxos para este jogo

a hipotese q vejo para vencermos este jogo, é defender super bem... n podemos sofrer golos...e poderemos ter um golinho a cair do pé do Cardozo...


como ja li por ai...pode mm ser mais dificil q o jogo da 2nda jornada

VirtualKing

O Shoky tem razão, Rio Ave no seu terreno não é pêra doce...

Redady

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 22:08
Pacífico?
Contra o Rio Ave?

Vais ter uma desilusão!

Jogo muito dificil...
O Rio Ave é uma equipa muito aguerrida que dá tudo por tudo, repleta de bons jogadores...
O campo parece inclinado, tal o vento que se faz sentir...Eles estão habituados...nós nem por sombras!

E ainda teremos a baixa de Reyes e o boi preto Xistra!

Será muito complicado sair de lá com os 3 pontos! Só um grande Benfica!

Podes crer, esta malta só vê facilidades mas é exactamente como tu dizes, isto do Reyes foi mau porque o homem marca a diferença!

Tiago#30

Citação de: not_guilty em 22 de Agosto de 2008, 22:32
é verdade que um jornalista perguntou ao Reyes o que achava de  liedson e ele repondeu :
"não sei quem é"   ??
;D 
         

"Sinceramente, não sei quem é..."

E do Cebola (podre), diz "Honestamente, não o conheço"

Entrevista Record publicada hoje.