Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: Goldarch em 30 de Agosto de 2008, 23:12
0 (ZERO)

comentário mais ridículo que li depois de jogo e já percorri quase todos os tópicos. Não comentei mais nenhum. Comento apenas este por me parecer demasiadamente ridículo para passar em claro.

O Reyes foi um dos melhores jogadores do Benfica em campo. Não se dá muito por ele (é verdade não é um corrida-louca-à-Di-Maria), mas tacticamente esteve irrepreensível e dificilmente falha um passe. Coloquei algumas reservas a algumas tácticas que fui vendo por aqui com a colocação em simultâneo de Di Maria, Reyes, Cardozo, Suazo e Aimar. Se o Di Maria tiver a mesma disponibilidade para ajudar o meio-campo na recuperação de bola que hoje o Reyes demonstrou, um onze com aquele ataque seria possível. Caso contrário, não dá. Parece-me também claro que o Reyes jamais sairá do 11 por opção técnica. Qq treinador gosta de jogadores que ponham a equipa em primeiro lugar (e ele bem se podia ter poupado defensivamente para brilhar ofensivamente). Reyes é indiscutivelmente um jogador desses. Acabou esgotado porque deu tudo o que tinha em campo. Quando o Benfica tiver apenas jogadores bons tecnicamente e com espírito de sacrifício ninguém nos pára. Hoje durmo descansado porque um dos poucos que tínhamos e que saiu (Rodriguez) foi brilhantemente substituído pelo Reyes. Parabéns ao Reyes e obrigado pelo excelente jogo que fez.

LeoG

sinceramente hoje esperava mais dele, embora reconheça que tem imensas atenuantes. Paciência, não será por um jogo o dois que deixará de ser um jogador que foi desejadíssimo para o nosso clube e que traz muitas credenciais e seguramente uma enorme vontade de mostrar que é um grande jogador, ao nível de um grande clube.

G10

desilusão não tem desculpas hoje não jogou nada..

Lobo_Iberico

Não esteve mal considerando que está em baixo de forma. Mostrou bons pormenores e atitude..... o futuro será melhor.

Paulo Silva

caiu mt na segunda parte..

mas fez um bom jogo na 1ª eu axo..

Solid

Gostei, não acho que jogou mal.

kramxel²

Um abraço muito grande para o Reyes!

Sem condição física nenhuma e sem qualquer espécie de entrosamento, foi sempre dos mais aguerridos!

Fartou-se de defender e ajudar a equipa!

O meu sincero obrigado!

civic

gostei
mas nao me faz eskecer o simao.....

Joaoac

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:58
Um abraço muito grande para o Reyes!

Sem condição física nenhuma e sem qualquer espécie de entrosamento, foi sempre dos mais aguerridos!

Fartou-se de defender e ajudar a equipa!

O meu sincero obrigado!


viva o reyes...se fosse um jogador sem "nome" tinha sido um enorme erro a sua contrataçao era mais um que o vieira tinha comprado etc etc mas como é o reyes ja ta tudo bem.. :estrelas: pá digam as merdas quando ele joga joga quando nao joga sejam homens tambem pra o dizer nao é so dizer que ele é grande jogador e tal...

kramxel²

Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2008, 02:01
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:58
Um abraço muito grande para o Reyes!

Sem condição física nenhuma e sem qualquer espécie de entrosamento, foi sempre dos mais aguerridos!

Fartou-se de defender e ajudar a equipa!

O meu sincero obrigado!


viva o reyes...se fosse um jogador sem "nome" tinha sido um enorme erro a sua contrataçao era mais um que o vieira tinha comprado etc etc mas como é o reyes ja ta tudo bem.. :estrelas: pá digam as merdas quando ele joga joga quando nao joga sejam homens tambem pra o dizer nao é so dizer que ele é grande jogador e tal...

Ridículo esse teu comentário...

Sir

Citação de: sigmund em 30 de Agosto de 2008, 23:41
Deixem-se de merdas.

Talento tem ele. Os lances individuais podem nao ter corrido muito bem mas mostrou grande atitude competitiva e grande aplicaçao. Isto é tudo o que é necessário, o resto vem com o tempo, pois talento tem ele. Muito pior seria se tivesse arrancado 2 ou 3 grandes jogadas mas tivesse passado o resto do jogo a coçá-los. Um pouco mais de confiança, mais jogos nas pernas e temos jogador.

Claramente! Fez 1 jogo na pré-época...que mais lhe podíamos pedir fisicamente? Sabem porque é que não aguentou o jogo todo no seu máximo? Porque ao contrário da maioria dos alas que temos, é um jogador que passa o jogo a vir atrás defender, em ajuda ao lateral. Fez um jogo muito esforçado e mostrou dotes técnicos. Eu gostei...

Joaoac

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 02:08
Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2008, 02:01
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:58
Um abraço muito grande para o Reyes!

Sem condição física nenhuma e sem qualquer espécie de entrosamento, foi sempre dos mais aguerridos!

Fartou-se de defender e ajudar a equipa!

O meu sincero obrigado!


viva o reyes...se fosse um jogador sem "nome" tinha sido um enorme erro a sua contrataçao era mais um que o vieira tinha comprado etc etc mas como é o reyes ja ta tudo bem.. :estrelas: pá digam as merdas quando ele joga joga quando nao joga sejam homens tambem pra o dizer nao é so dizer que ele é grande jogador e tal...

Ridículo esse teu comentário...


será?ou sera mais o teu a dizer obrigado ao reyes? obrigado de que? enfim...

kramxel²

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:13
Citação de: sigmund em 30 de Agosto de 2008, 23:41
Deixem-se de merdas.

Talento tem ele. Os lances individuais podem nao ter corrido muito bem mas mostrou grande atitude competitiva e grande aplicaçao. Isto é tudo o que é necessário, o resto vem com o tempo, pois talento tem ele. Muito pior seria se tivesse arrancado 2 ou 3 grandes jogadas mas tivesse passado o resto do jogo a coçá-los. Um pouco mais de confiança, mais jogos nas pernas e temos jogador.

Claramente! Fez 1 jogo na pré-época...que mais lhe podíamos pedir fisicamente? Sabem porque é que não aguentou o jogo todo no seu máximo? Porque ao contrário da maioria dos alas que temos, é um jogador que passa o jogo a vir atrás defender, em ajuda ao lateral. Fez um jogo muito esforçado e mostrou dotes técnicos. Eu gostei...

x3

AG

O que disse para o Aimar aplica-se para o Reyes. Tem de recuperar fisicamente.

the.lowlight

3 coisas:

- Teve um jogo muito mal, especialmente na segunda parte

- Tem a atenuante de estar claramente em má forma e ter jogado lesionado durante muito tempo

- Ajudou mais na defesa do que eu estava à espera, principalmente quando esteve na direita, mas tem uma coisa que me irritou muito...tinha oportunidade para jogar simples e segurava estupidamente a bola até a perder..Isto aconteceu N vezes..

De qualquer forma, nada de o queimar, como já estava a ver fazerem na bancada...isto não é entrar e começar a jogar..tem que se ganhar forma..e ele já não é titular numa equipa há muito tempo. Sempre li isso sobre ele..quando está em forma, é Grande. Mas precisa de estar em forma e motivado.