Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

crodrigues

Citação de: KOTEXAS em 31 de Agosto de 2008, 06:55
Citação de: Lordlothar em 31 de Agosto de 2008, 06:54
O0

escreve só ola! antes dos bonequinhos...

O homem é um mudo cibernético, não tem teclas  :2funny:

4ever Red Devil

Fogo, ele faz isto há tanto tempo, hoje decidiram todos embirrar com os smiles do homem... que coisa :P

A esta hora mais vale estarmos calados e deixar os bonequinhos falar por nós, acho bem ;D

Agora a sério, há muitos users neste fórum que faziam bem melhor se só postassem smiles como o Lordlothar :)

crodrigues

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2008, 06:59
Fogo, ele faz isto há tanto tempo, hoje decidiram todos embirrar com os smiles do homem... que coisa :P

A esta hora mais vale estarmos calados e deixar os bonequinhos falar por nós, acho bem ;D

Agora a sério, há muitos users neste fórum que faziam bem melhor se só postassem smiles como o Lordlothar :)

Não tou a embirrar com ninguem, simplesmente achei piada, por mim que continue a postar smilies...  O0

KOTEXAS

Citação de: crodrigues em 31 de Agosto de 2008, 07:01
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2008, 06:59
Fogo, ele faz isto há tanto tempo, hoje decidiram todos embirrar com os smiles do homem... que coisa :P

A esta hora mais vale estarmos calados e deixar os bonequinhos falar por nós, acho bem ;D

Agora a sério, há muitos users neste fórum que faziam bem melhor se só postassem smiles como o Lordlothar :)

Não tou a embirrar com ninguem, simplesmente achei piada, por mim que continue a postar smilies...  O0

ya é uma cena diferente que temos no forum

4ever Red Devil

Eu sei que vocês também tão a brincar com ele, se há user que não incomoda é o Lordlothar  O0

Só achei piada que hoje se tenham dedicado a isto  :tonge:

Nuno Lino


Barão


Venho ao tópico do Reyes para ver as vossas opiniões e passo mais de uma página com smiles, e opiniões sobre os smiles, e respostas às opiniões sobre os smiles?! Eh pá, desculpem lá a critica.


Reyes: tem um grande toque de bola, não me parece que tenha o fulgor para conseguir um grande lance individual que seria suposto com essa técnica. É mais fácil ver o di Maria fazer isso, ou mesmo o Balboa ou o Urreta.

Batistuta

#2302
O Reyes é capaz de um jogada individual, tem é que ir entrando aos poucos para ganhar confiança. Eu já antes tinha dito que não se devia tirar assim o Urreta da equipa mas se calhar este não pode jogar na direita

Bleach

é claramente para vender , não fez nenhuma jogada em que fintasse os 11 porkos e marcasse golo.

VALEBEM

 Gostei muito da exibição do Reyes, sobretudo na 1ª parte...
Um jogador explosivo, capaz de através dos seus arranques, abrir completamente a defesa adversária... E conseguiu-o por várias vezes... E tem uma excelente visão de jogo...
Agora, não é um Messias, e sozinho não faz milagres...

Bola69

Estoirou ainda na primeira parte ...

rkc

Citação de: Bola69 em 31 de Agosto de 2008, 10:05
Estoirou ainda na primeira parte ...

Nem devia ter entrado de inicio.

Red skin

Nem na primeira nem na segunda... teve um ou outro arranque, mas de resto 0... tal como a outra estrela Aimar!

ednilson

O mal destes jogadores é que pensam que vem para um campeonatozito, de um paiszito......mas não sabem que apesar de tudo, isto aqui é a doer.

VALEBEM

 O nosso campeonato, ao contrário do que se diz, não é fácil...
Por exemplo, acho bem mais fácil jogar-se em Inglaterra...