Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Tabaka em 10 de Setembro de 2008, 11:31
Porque gostas tanto do sueco??

Porque dizes que ele foi o maior???
meu caro amigo..Ericksson foi com Otto Glória...Guttaman o grande inovador do futebol em Portugal...existiu futebol antes de Ericksson e depois...por muito que custe a certos puristas que tentam atribuir...atributos a outros...quando o sueco chegou á luz a selecção portuguesa...a tal que muitos teimam em dizer que fazia grandes performances...só se fosse no riso...tinha levado 4 em Israle por exemplo..o máximo que o Benfica consegiu na segunda metade da decada de 70 e principios de 80 foi uma meia final na taça das taças com o Baroti...os outros nem vê-los...era a pasmaceira da falta dos últimos 30 metros..o sueco pegou numa equipa de primas donas sem motivação que não a domestica e montou uma máquina de jogar futebo,q  eu não se via desde hagan..quase 10 anos...num instante os jogadores eencarnados levaram a mistica vontade e td o mais para a selecção...esta deixando pelo caminho a URSS e a extraordinária Polónia foi ao euro 84...mais...os jogadores do fcp beberam tb dessa fonte e em 84 foram á final da taça das taças...com Ericksson o Benfica escolhia os jogadores a dedo...fracassos quase nem vê-los....mais...todos sabiamos que com o sueco jogar em casa ou fora fosse onde fosse era sempre para ganhar...poucos treinadores na nossa história encarnaram o espirito do Benfica...ganhar..ganhar...ganhar...os outros..sejam treinadores pou outros não passam de amostras...

Bola7

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:29
Citação de: blueviper em 09 de Setembro de 2008, 20:58
O bola já tem muitos anos "disto" , já não se deixa impressionar com pré-epocas e grandes promessas e com a conversa do " este ano é que é..." , mas já agora oh bola achas e isto é mesmo só uma pergunta sobre a tua opinião....achas que o ericksson estava melhor para este Benfica que o quique...embora se calhar tu ainda não conheças  espanhol bem....e ele tambem não teve muitos jogos como treinador do Benfica ....mas o que achas ??'
Digo isto devido ao grande amor o sueco pelo dinheiro e bem o quique é novo e ainda não ganhou nada de relevante e quer mostar serviço....
o sueco foi o maior e o resto é letra...se servia mais que o espanhol...para o meu conceito de futebol sim...mas isso...

O sueco já ganhou tudo o que havia para ganhar  está velho. o nivel de ambiçao dele ía resumir-se a passar umas belas ferias em Portugal. Além disso os regressos nunca deram certo no Benfica
na questão dos regressos tens razão daí ter ficado contente com a sua não vinda...mas apesar de td...no funfo... continuo a acreditar que ele no Benfica faria a diferença...

defacer

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:29
Citação de: blueviper em 09 de Setembro de 2008, 20:58
O bola já tem muitos anos "disto" , já não se deixa impressionar com pré-epocas e grandes promessas e com a conversa do " este ano é que é..." , mas já agora oh bola achas e isto é mesmo só uma pergunta sobre a tua opinião....achas que o ericksson estava melhor para este Benfica que o quique...embora se calhar tu ainda não conheças  espanhol bem....e ele tambem não teve muitos jogos como treinador do Benfica ....mas o que achas ??'
Digo isto devido ao grande amor o sueco pelo dinheiro e bem o quique é novo e ainda não ganhou nada de relevante e quer mostar serviço....
o sueco foi o maior e o resto é letra...se servia mais que o espanhol...para o meu conceito de futebol sim...mas isso...

O sueco já ganhou tudo o que havia para ganhar  está velho. o nivel de ambiçao dele ía resumir-se a passar umas belas ferias em Portugal. Além disso os regressos nunca deram certo no Benfica

Quem me lembre o Sueco deu resultado...

ednilson

Bola7, mas alguém duvida do que dizes? Acho que ninguém, mas o Ericksson de hoje nada tem a ver com esse. É a vida.

lonstrup

Oh Bola,

existem virgulas e outras pontuações. Não é preciso estar sempre a utilizar reticências.

Bola7

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2008, 11:41
Oh Bola,

existem virgulas e outras pontuações. Não é preciso estar sempre a utilizar reticências.
é a minha imagem de marca...não mudo...só se pagarem bem... :cool2:

Francescoli

Citação de: Gizbo em 09 de Setembro de 2008, 17:04
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2008, 16:53
Citação de: Jeanmaman em 09 de Setembro de 2008, 16:41
Citação de: Gizbo em 09 de Setembro de 2008, 16:35
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2008, 16:25
Citação de: blueviper em 09 de Setembro de 2008, 13:12
Muita alegria sempre de sorriso na cara.....
se eu ganhasse oq ue ele ganha tb andava assim...eu quero é Vê-lo finalmente a jogar á bola...

Em todos os topicos que entrei (Urreta, reyes, rui costa,..) so te vejo a fazer criticas ou a duvidar... Nao quero imaginar como te sentias em outros anos tendo em conta que neste ate agora estamos melhor nem que seja apenas em termos de organização e qualidade de jogadores e jogo...
Espero k nao fiques ainda mais pessimista pois pode-se tornar perigoso para a tua saude mental...



E tu ficas-te Bola7?

Ai jasssuuuuuuussssss!!! :2funny:

Nao é para te picar... :whistle2:
cada um tem direit á sua opinião... :angel:

Claro! Mas fico preocupado com tanto negativismo e duvidas numa epoca em que tudo foi feito para que corra diferente do tudo o que tem sido o nosso passado recente...
Se te sentes assim esta epoca imagino como foi dificil para ti aguentar as anteriores sem acabares com uma depressao ou a dar calduços a arbitos!!!   O0



Descobriste o Diabo!!

:2funny:

defacer

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:41
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2008, 11:41
Oh Bola,

existem virgulas e outras pontuações. Não é preciso estar sempre a utilizar reticências.
é a minha imagem de marca...não mudo...só se pagarem bem... :cool2:

EH EH EH

Bola7

Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2008, 11:41
Bola7, mas alguém duvida do que dizes? Acho que ninguém, mas o Ericksson de hoje nada tem a ver com esse. É a vida.
tolices...Baroti foi o selecionador da Hungria em...1966...em 79 ou coisa vio para o Benfica com sucesso...o aragones tb é belho... :cool2:

Tabaka

ora esta esta a resposta que eu esperava

Obrigado

rkc

Reyes tem talento a mais para este campeonateco

Bola7

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco
sim..com essa filosofia foi assim que o Vitor Baptista deu cabo da carreira...

ednilson

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:43
Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2008, 11:41
Bola7, mas alguém duvida do que dizes? Acho que ninguém, mas o Ericksson de hoje nada tem a ver com esse. É a vida.
tolices...Baroti foi o selecionador da Hungria em...1966...em 79 ou coisa vio para o Benfica com sucesso...o aragones tb é belho... :cool2:

Isso era outro futebol.

O Aragonés teve muitos milhões para gastar agora na Turquia.....e o problema, a meu ver, do Eriksson neste momento da sua carreira não é, obviamente, ser velho, é ter-se tornado num treinador que pensa mais no dinheiro que propriamente em treinar e não ver nele a vontade de assumir um projecto de base que é preciso fazer no Benfica, já não está para isso.

rkc

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco
sim..com essa filosofia foi assim que o Vitor Baptista deu cabo da carreira...

Bem visto.

koguitos

Já repararam que em todas as fotos do reyes no jornal, o extremo está sempre com boa disposição.
Talvez seja isso que falte a alguns....

jogar pelo prazer de jogar..... e não pelo que daí advem.....

depois virão os lucros...