Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Mas pq que algum jogador de futebol tem que ter menor disposição??? eu com o Ordenado deles tb andava sempre bem disposto  ;D ;D . Então o Reyes, com uma mulher daquelas quem é que não anda bem disposto!!! :drunk: :angel:

Barão

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco
sim..com essa filosofia foi assim que o Vitor Baptista deu cabo da carreira...

:clap1:
Ui, até a mim me doeu e nem estava na discussão   ;D  ;D

KOTEXAS

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco

Ainda não vi nada...

Terá que mostrar dentro de campo...

LuigiSLB83

Citação de: KOTEXAS em 11 de Setembro de 2008, 21:52
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco

Ainda não vi nada...

Terá que mostrar dentro de campo...

Tem apenas 90min jogados. :whistle2:

Dimmus

Reyes é um grande jogador  :slb2:

Dani_7

é preciso dar tempo ao Reyes para se ambientar e estou desejoso de ver Reyes em grande forma ao lado de Di Maria e Aimar e aí venha quem vier agora o Reyes ainda tem poucos minutos e ainda não se ambientou e quando isso acontecer que os nossos adversários tenham cuidado e medo

Meio_metro

Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 13:42
é preciso dar tempo ao Reyes para se ambientar e estou desejoso de ver Reyes em grande forma ao lado de Di Maria e Aimar e aí venha quem vier agora o Reyes ainda tem poucos minutos e ainda não se ambientou e quando isso acontecer que os nossos adversários tenham cuidado e medo
concordo!
ele ajudou mt o Real do capelo a chegar ao titulo e isso diz mt!!

TFFS

Citação de: Meio_metro em 12 de Setembro de 2008, 13:48
Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 13:42
é preciso dar tempo ao Reyes para se ambientar e estou desejoso de ver Reyes em grande forma ao lado de Di Maria e Aimar e aí venha quem vier agora o Reyes ainda tem poucos minutos e ainda não se ambientou e quando isso acontecer que os nossos adversários tenham cuidado e medo
concordo!
ele ajudou mt o Real do capelo a chegar ao titulo e isso diz mt!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: Barão em 11 de Setembro de 2008, 21:19
Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco
sim..com essa filosofia foi assim que o Vitor Baptista deu cabo da carreira...

:clap1:
Ui, até a mim me doeu e nem estava na discussão   ;D  ;D

Quem sabe, sabe!!

:bow2:

lonstrup

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2008, 11:47
Reyes tem talento a mais para este campeonateco
sim..com essa filosofia foi assim que o Vitor Baptista deu cabo da carreira...

Eh pá, ainda na terça-feira no Funchal deu uma reposição desse filme.  :whistle2:

fish

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 11:38
Citação de: Tabaka em 10 de Setembro de 2008, 11:31
Porque gostas tanto do sueco??

Porque dizes que ele foi o maior???
meu caro amigo..Ericksson foi com Otto Glória...Guttaman o grande inovador do futebol em Portugal...existiu futebol antes de Ericksson e depois...por muito que custe a certos puristas que tentam atribuir...atributos a outros...quando o sueco chegou á luz a selecção portuguesa...a tal que muitos teimam em dizer que fazia grandes performances...só se fosse no riso...tinha levado 4 em Israle por exemplo..o máximo que o Benfica consegiu na segunda metade da decada de 70 e principios de 80 foi uma meia final na taça das taças com o Baroti...os outros nem vê-los...era a pasmaceira da falta dos últimos 30 metros..o sueco pegou numa equipa de primas donas sem motivação que não a domestica e montou uma máquina de jogar futebo,q  eu não se via desde hagan..quase 10 anos...num instante os jogadores eencarnados levaram a mistica vontade e td o mais para a selecção...esta deixando pelo caminho a URSS e a extraordinária Polónia foi ao euro 84...mais...os jogadores do fcp beberam tb dessa fonte e em 84 foram á final da taça das taças...com Ericksson o Benfica escolhia os jogadores a dedo...fracassos quase nem vê-los....mais...todos sabiamos que com o sueco jogar em casa ou fora fosse onde fosse era sempre para ganhar...poucos treinadores na nossa história encarnaram o espirito do Benfica...ganhar..ganhar...ganhar...os outros..sejam treinadores pou outros não passam de amostras...
[/b]

:bow2: :bow2:
Tudo isto é bem verdade.

Erickson foi uma lufada de ar fresco, era um génio. Como diria António Oliveira, era um "adiantado mental".

Red skin

Mostra o q vales!!!  :metal:

PATRONN

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2008, 20:33
Mas pq que algum jogador de futebol tem que ter menor disposição??? eu com o Ordenado deles tb andava sempre bem disposto  ;D ;D . Então o Reyes, com uma mulher daquelas quem é que não anda bem disposto!!! :drunk: :angel:
Para não falar dos carros,etc.. quem me dera ter a vida dele

The Eagle 10

Força Reyes, mostra o que vales contra o napoles  O0 O0 O0

Águia Sol

Citação de: PATRONN em 12 de Setembro de 2008, 15:09
Citação de: klik em 11 de Setembro de 2008, 20:33
Mas pq que algum jogador de futebol tem que ter menor disposição??? eu com o Ordenado deles tb andava sempre bem disposto  ;D ;D . Então o Reyes, com uma mulher daquelas quem é que não anda bem disposto!!! :drunk: :angel:
Para não falar dos carros,etc.. quem me dera ter a vida dele
A vida não sei excepto o facto de jogar no Benfica, agora a guita que ele e outros têm não me importava mesmo nada. Acho que mesmo sendo estrelas de futebol, os futebolistas ganham demasiado dinheiro para aquilo que fazem.