José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Citação de: MãodeVata em 19 de Setembro de 2008, 10:53
FLOP

ah e tal , que não está bem fisicamente e ainda não se adaptou

FLOP , vide suazo ,quem é bom mostra rápido
Mas o Suazo não vinha lesionado... nem mal fisicamente... que enorme vontade de queimar jogadores!

Marafado

Muito individualista e pouco disponivel nas missões defensivas.

Pedro84

Citação de: Mestre em 19 de Setembro de 2008, 16:00
Citação de: MãodeVata em 19 de Setembro de 2008, 10:53
FLOP

ah e tal , que não está bem fisicamente e ainda não se adaptou

FLOP , vide suazo ,quem é bom mostra rápido

Concordo contigo. O0

veremos se daqui a algum tempo não andam a dizer o mesmo do Suazo...
e depois dizem q odeiam quando os adeptos começam logo a pôr os jogadores num pedestal... quando fazem exactamente o mesmo!

Strata

Eu achei uma lástima e muito aquém do esperado a sua exibição. No entanto acredito ver as suas verdadeiras qualidades a vir ao de cima.

Não percebo é as incoerências: às "estrelas" dá-se toda a tolerância quando são a estes cujo grau de exigência deva ser o máximo, e por outro lado os Bynias, Maxis e Makukulas são crucificados logo ao minímo erro. Há quem justifique a sua "boa" exibição pelo remate logo no início....enfim. São opiniões.

rui78

Não fez uma boa partida mas acho que é um jogador que deve jogar, sempre que possível, claro.

Creio que se ganhar ritmo e se entrosar com a equipa pode fazer estragos.

red side

Eu não diria Flop..

Diria antes que ele não tem é mt vontade...porque tecnica tem, qualidade tb tem..

Parece-me é daqueles que precisa de ser constantemente motivado, incentivado....e para já o Quique não consegui-o fazer isso...

é um jogador que precisa de ser acompanhado porque se não....será mm um Flop....

É em casos como o deste que se vêm os grandes treinadores...fico à espera para ver o que vai acontecer...


VALEBEM

 As coisas não sairam muito bem ao Reyes, mas pelo menos esforçou-se e procurou chamar o jogo a si... Inclusive, fez um grande remate, e sofreu a falta que deu origem ao nosso 2º golo...
Preocupem-se, isso sim, com a postura do Di Maria quando joga pelo Benfica...

forza_slb

KUANDO FOI CONTRATADO ERA MUITO BOM AGORA JA ARRANJAM DEFEITOS EM TD!
JA METE IMPRESSAO.... :bah2:



                  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Aqui está-se a avaliar a sua exibição de ontem e não a pôr em causa as suas qualidades e talento, que tem e muito, só que isso não basta, há que saber florescê-las.

Golden

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2008, 16:56
Aqui está-se a avaliar a sua exibição de ontem e não a pôr em causa as suas qualidades e talento, que tem e muito, só que isso não basta, há que saber florescê-las.

pois ontem apesar de n ter feito uma exibiçao de encher o olho, pelo menos correu e esforçou-se

Pedro84

Citação de: GoldenBoy em 19 de Setembro de 2008, 16:57
Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2008, 16:56
Aqui está-se a avaliar a sua exibição de ontem e não a pôr em causa as suas qualidades e talento, que tem e muito, só que isso não basta, há que saber florescê-las.

pois ontem apesar de n ter feito uma exibiçao de encher o olho, pelo menos correu e esforçou-se

é q nem isso é levado em consideração...

Zak

Eu tanho gostado da atitude do Reyes até agora......claro que tem que melhorar em certos aspectos mas tanho gostado da sua entrega.

Forca Reyes.

Jonex

Razão tem o Quique "ou explode ou estagna" veremos... ainda não me convenceu!

Subsultans Papaver

Tenham lá calma com o Reyes. Queimam logo este gajo e depois ficamos de mãos a abanar. Até parece que o Benfica tem opções infindas para o lugar dele.

IMPERIUM69

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2008, 16:49
As coisas não sairam muito bem ao Reyes, mas pelo menos esforçou-se e procurou chamar o jogo a si... Inclusive, fez um grande remate, e sofreu a falta que deu origem ao nosso 2º golo...
Preocupem-se, isso sim, com a postura do Di Maria quando joga pelo Benfica...

mais uma boa análise Valebem!!!...concordo a 100%!!

o Reyes amarrou-se um pouco à bola, as coisas de facto não lhe saiam como keria, mas melhores exibições virão!!...

Este pelo menos fartou-se de correr......já o Di Maria teve uma postura diferente!!!....nisso tb reparei!!

enfim...haja ponderação!!

saudaçoes benfiquistas