José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BigSLB

Tenho gostado de ver que anda com ganas, não veio para cá só para ver o mar.

Pormenores que não enganam, esperemos que continue em crescendo.

Ghost.Of.Red

Reyes claramente a subir de forma...

pena é tê-lo encostado ao lado esquerdo... ::)

Corrosivo

O melhor jogo dele no Benfica.

Daqui a uns tempos está a partir tudo

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 09:52
Reyes claramente a subir de forma...

pena é tê-lo encostado ao lado esquerdo... ::)
pois... ::)

mMateus

Gostei, ontem, do jogo do Reys ... esteve bem nas subidas para o ataque, foi pena aquele remate de primeira a passe do Amorim não ter dado golo ... era um golaço.

coelhodc

Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2008, 09:22
Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 09:22
O Reys é mt bom no controlo de bola e no um para um! e tem melhorado mt de jogo para jogo!!

eu sou sincero que estou surpreendido com a forma que o Benfica tem crescido em tão pouco tempo!! sim pk tiveram 15 dias fora por causa das selecções!!
o Benfica tem crescido?..em que sentido?

Em todos. Só não vê quem não quer. Pode é não ter atingido um determinado patamar de exigência, mas crescido tem.

peta

Citação de: coelhodc em 23 de Setembro de 2008, 10:26
Citação de: Bola7 em 23 de Setembro de 2008, 09:22
Citação de: Meio_metro em 23 de Setembro de 2008, 09:22
O Reys é mt bom no controlo de bola e no um para um! e tem melhorado mt de jogo para jogo!!

eu sou sincero que estou surpreendido com a forma que o Benfica tem crescido em tão pouco tempo!! sim pk tiveram 15 dias fora por causa das selecções!!
o Benfica tem crescido?..em que sentido?

Em todos. Só não vê quem não quer. Pode é não ter atingido um determinado patamar de exigência, mas crescido tem.
O0

miglle

O Benfica tem crescido sim .. falta uma defesa que se conheça de olhos fechados.

Reyes ontem esteve mto mais solto na forma de jogar e esteve bem na lateral, contudo não se perdia nada ao tentar mete-lo no meio durante o jogo.

Rui Ramone

Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2008, 10:31
O Benfica tem crescido sim .. falta uma defesa que se conheça de olhos fechados.

Reyes ontem esteve mto mais solto na forma de jogar e esteve bem na lateral, contudo não se perdia nada ao tentar mete-lo no meio durante o jogo.
tipo ao lado do cardozo ( ou Suazo ) e metendo o Aimar na Esquerda a pautar o jogo junto com o carlos martins no meio

slbfuckfcp

Em crescendo de forma de atitude e de entrega ao jogo...grandes pormenores e facilidade de remate..

fjorge

Está claramente a subir de rendimento, o que é normal nesta fase, espero que com o sporting faça um jogo em cheio, ao seu nivel.

rkc

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 08:47
Pena aquela rosca comprometedora...
De resto, bom jogo do Reyes, com destaque para aquele cruzamento para o 1-0...

Pé direito...

slbenfever

Ghost.Of.Red

Pedro.SLB.71

Desde que chegou ao Glorioso, creio que ontem fez o seu melhor jogo, mesmo assim ainda longe das suas capacidades reais do que o tornaram num jogador de requinte quilate. Tenho esperança que rapidamente possa atingir o seu melhor nível e dar-nos grandes alegrias

Saudações Benfiquistas