Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Citação de: GamaUno em 26 de Setembro de 2008, 13:29
Citação de: lonstrup em 26 de Setembro de 2008, 10:39
O Reyes está mostrar vontade e empenho. E esses são aspectos relevantes para poder aparecer aquilo que ele tem de mais natural: o talento.

viva,

Concordo inteiramente.
È daqueles jogadores em que talento é inquestionavel...... Com a atitude certa, temos "mais valia"....sem duvida .
O0

Creio que gradualmente está a adaptar-se ao sistema de jogo e à mentalidade do club, prova disso é que no último jogo esteve bem melhor no que os anteriores, creio que o futuro irá provar isso

Saudações benfiquistas
:slb2:

GamaUno

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Setembro de 2008, 13:33
Citação de: GamaUno em 26 de Setembro de 2008, 13:29
Citação de: lonstrup em 26 de Setembro de 2008, 10:39
O Reyes está mostrar vontade e empenho. E esses são aspectos relevantes para poder aparecer aquilo que ele tem de mais natural: o talento.

viva,

Concordo inteiramente.
È daqueles jogadores em que talento é inquestionavel...... Com a atitude certa, temos "mais valia"....sem duvida .
O0

Creio que gradualmente está a adaptar-se ao sistema de jogo e à mentalidade do club, prova disso é que no último jogo esteve bem melhor no que os anteriores, creio que o futuro irá provar isso

Saudações benfiquistas
:slb2:

Com o evoluir natural das coisas, amanhã ainda estará melhor.......se eu tivesse o minimo de consideração pelos verdes, coisa que não acontece, era (quase) capaz de ter pena do Abel........

Kaligula12

Espero que faça um bom jogo amanha......

The Eagle 10

Espero que faças um grande jogo
Força Reyes

Bekambol

Citação de: benf4ever em 27 de Setembro de 2008, 10:25
Espero que faças um grande jogo
Força Reyes

TAMBEM ESPERO, FORÇA, GRANDE REYES...VAMOS GANHAR...FORÇA S.L.BENFICA... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :drunk: :dance: :dance: :dance: :metal: :metal: :metal: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Dimmus

o mais importante é a vitoria, mas acho k o Reyes logo marca um golo  :slb2:

brigadeiro

ainda n achei q ele tivesse feito grandes jogos por nos ,mas e um faacto q tem estado melhor a cada qjogo q passa.pode ser q hoje tenhamos um reyes inspiradissimo ,oxala q sim

Notguilty

uma coisa PARA MIM este player  é o mais talentoso da liga... que tenha uma boa temporada, pois quero é craques no BENFICA

RedDemon

Apostei que marca 2 golos hoje!

Roke_SLB


Zaratustra

Citação de: not_guilty em 27 de Setembro de 2008, 14:04
uma coisa PARA MIM este player  é o mais talentoso da liga... que tenha uma boa temporada, pois quero é craques no BENFICA
acho-o neste momento inferior ao rodriguez, (e este até nso fica mais caro s no fim da epoca o quiser-mos), mas tem p talento dos eleitos que o porco nunca terá, força reyes, bem entrosado com a equipa é a estrela da liga

Zaratustra

#2921

Fabrizio

Ai Abel coitadinho.

pasa

Citação de: Fabrizio em 27 de Setembro de 2008, 14:19
Ai Abel coitadinho.
espero que ele passe mesmo muito mal

Dimmus

Citação de: pasa em 27 de Setembro de 2008, 14:21
Citação de: Fabrizio em 27 de Setembro de 2008, 14:19
Ai Abel coitadinho.
espero que ele passe mesmo muito mal

vai ter pela frente o Reyes e o Leo  :D