Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KOTEXAS

Ele é cigano mm sevilhano.

pmmp20

Citação de: Joaoac em 28 de Setembro de 2008, 02:39
Citação de: pmmp20 em 28 de Setembro de 2008, 02:35
Citação de: KOTEXAS em 28 de Setembro de 2008, 02:33
Os ciganos é só trivelas...

nao lhe chames isso, que ele já disse que nao era.


Mas agora o quiuqe é... e digo.te o cigano percebe de futebol pa crlh!! :tonge:

ja viste o quique nos treinos? é so trivelas...o reyes so faz de vez em quando que é pa disfarçar e dizer que nao é cigano e tal mas eu ja lhe tirei a pinta aquelas trivelas nao enganam so pode ser cigano..golaço

;D ;D

tb já ouvi que sim...

e as ciganas tb fazem trivelas??? ou fazem tricon....  :-X  :crazy2:

pmmp20

Citação de: KOTEXAS em 28 de Setembro de 2008, 02:46
Ele é cigano mm sevilhano.

ele numa entrevista acho que abola disse que nao era cigano, mas tinha muito respeito por essa cultura e que cresceu com eles visto que sevilha é quase tudo ciganos...

Goldarch

É um prazer voltar a ver grandes jogadores no Benfica.

Sir

Dos reforços sonantes é, para já, aquele que melhor tem justificado o seu valor e reputação. Fez um bom jogo hoje, como já tem vindo a fazer, e apontou um golo sublime.

Clau_21

Eu também li isso. Foi numa grande entrevista que ele deu que até disse que não sabia quem era o Liedson. E hoje também não deve ter dado por ele ;D

No20__

Este fdp para além de simulador, não joga um caralho e não deixa os outros jogarem...

Em.

Que golo, meu Deus!

Slbstriker


SLB_paixao

Melhor jogador em campo!  :clap1:

the.lowlight

Citação de: SLB_paixao em 28 de Setembro de 2008, 03:26
Melhor jogador em campo!  :clap1:

Foi decisivo..mas não acho que tenha sido o melhor..ele é ainda muito inconstante, e um pouco desleixado defensivamente, a meu ver. Mas depois tens estes rasgos de talento, tipicos de quem tem muita classe. Espero que ele se comece a identificar muito com o clube...este golo foi importante. É vital que ele se sinta de novo um jogador especial..

crodrigues

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2008, 03:25


OFFTOPIC: Reparem ai na coluna do Rap "Rabo de Rochemback tapa-me a visão sobre boa parte do jogo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

NoNickBoy

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 03:29
Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2008, 03:25


OFFTOPIC: Reparem ai na coluna do Rap "Rabo de Rochemback tapa-me a visão sobre boa parte do jogo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: o do veloso mais um bom bocado.. mais a cabeça do moutinho.. fdx daqui a nada nao vejo o jogo!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lordlothar

Citação de: No20__ em 28 de Setembro de 2008, 03:22
Este fdp para além de simulador, não joga um caralho e não deixa os outros jogarem...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

klik

Citação de: No20__ em 28 de Setembro de 2008, 03:22
Este fdp para além de simulador, não joga um caralho e não deixa os outros jogarem...

Não vez que o gajo queria a sua Camisola!!! Mas o Reyes deu-a ao Filho do Rui Costa.