Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 Confundes bons jogadores com vedetas...
Só me referi aos realmete muito bons...
Claro que há outros bons jogadores em Portugal, mas não ao nível dos 5 que referi...

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:46
Confundes bons jogadores com vedetas...
Só me referi aos realmete muito bons...
Claro que há outros bons jogadores em Portugal, mas não ao nível dos 5 que referi...

O João Moutinho TEM esse nivel desculpa la VALEBEM

VALEBEM

 Não concordo nada, mas respeito... Jogadores como o Moutinho há por aí aos pontapés...
Não faz a diferença... Embora tenha acabado de chegar, até o nosso Yebda me parece melhor do que o Moutinho...
Os lagartos têm um bom conjunto, pois jogam juntos há muito tempo, mas individualmente são uma equipa pouco mais que banal, quando comparados connosco e mesmo com os porcos...

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:55
Não concordo nada, mas respeito... Jogadores como o Moutinho há por aí aos pontapés...
Não faz a diferença... Embora tenha acabado de chegar, até o nosso Yebda me parece melhor do que o Moutinho...
Os lagartos têm um bom conjunto, pois jogam juntos há muito tempo, mas individualmente são uma equipa pouco mais que banal, quando comparados connosco e mesmo com os porcos...

VALEBEM um jogador com o equilibrio e com os pes do Moutinho no Benfica...era algo formidavel...estou extremamente contente com a equipa que tenho, não acho é que tenhas razão no que dizes do Moutinho

Songoku

Citação de: Tacuary em 28 de Setembro de 2008, 12:48
Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:46
Confundes bons jogadores com vedetas...
Só me referi aos realmete muito bons...
Claro que há outros bons jogadores em Portugal, mas não ao nível dos 5 que referi...

O João Moutinho TEM esse nivel desculpa la VALEBEM
Epá comparares o moutinho ao Reyes, ou é de alguém que n percebe muito de futebol ou então não sei. E eu que por acaso conheço o Moutinho (de Portimão e não de lisboa) poderia esticar a corda para ele, mas é impossível. Moutinho é bom jogador mas o Reyes é fabuloso..

trainmaniac

O Moutinho é um aborto, o jogo de ontem mostra isso de forma inquestionável. Contra Trofenses é o maior, em jogos grandes eclipsa-se porque não há lá futebol para mais.

Mais classe tem o Veloso, embora também ache que esteja longe de ser um grande jogador.

Roke_SLB

O Moutinho nunca me pareceu o jogador que querem pintar. É um jogador esforçado, constante, de um bom nivel mas nao me parece ser aquele médio que faça a diferença, nao tem uma qualidade que se sobressaia para um medio centro (Passe longo, remate..). Faz-me lembrar o H.Viana.. quando começou a jogar ia ser o novo Rui Costa (LOL) agora anda ai pelo Osasuna ou assim. O Manel Fernandes se tivesse cabeça a esta hora estava numa equipa de elite do futebol europeu (Man Utd, Arsenal, Real, Inter) em vez de andar ai aos caidos de emprestimo em emprestimo

Freddy_Adu

Reyes, enorme jogador! Se for regular acho melhor abrirmos já os cordões à bolsa em Janeiro.

nucleopn

um génio... só precisa de melhorar a tomada de decisoes...

casual_1904

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:46
Confundes bons jogadores com vedetas...
Só me referi aos realmete muito bons...
Claro que há outros bons jogadores em Portugal, mas não ao nível dos 5 que referi...


Pois...

Eu quando disse que o Cebola,que apesar de ser bom jogador,não valia o ordenado que pretendia...caíram-me em cima como cães.


TFFS

Citação de: Tacuary em 28 de Setembro de 2008, 12:48
Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:46
Confundes bons jogadores com vedetas...
Só me referi aos realmete muito bons...
Claro que há outros bons jogadores em Portugal, mas não ao nível dos 5 que referi...

O João Moutinho TEM esse nivel desculpa la VALEBEM
Tb acho...

nucleopn

Citação de: casual_1904 em 28 de Setembro de 2008, 13:11
Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:46
Confundes bons jogadores com vedetas...
Só me referi aos realmete muito bons...
Claro que há outros bons jogadores em Portugal, mas não ao nível dos 5 que referi...


Pois...

Eu quando disse que o Cebola,que apesar de ser bom jogador,não valia o ordenado que pretendia...caíram-me em cima como cães.




em portugal é: Suazo, Reyes, Aimar, Lisandro e Lucho... sao 5 de nivel mundial... mais nada!!!! C.Rodriguez talvez nem apareça num 2ndo patamar

Di Nes

#3132
o Moutinho chora cada vez que lhe tocam mas dá entradas bem piores, coisa minúscula e parva.

Chefe

Estou para ver agora a opinião do palhaçal comentadeiro da SIC...
Vai dar mais uma vez o dito pelo não dito

Freddy_Adu

Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 13:15
o Moutinho chora cada vez que lhe tocam mas dá entradas bem piores, coisa minúscula e parva.

Epá, desculpem lá, mas este tópico é sobre o Reyes ou sobre o Montinho (de merda)? Nem sabia que esse gajo jogava no SLB. :knuppel2: