Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Devil1

Reyes, Aimar, Lucho, Suazo, são jogadores de outro campeonato...

O Moutinho é bom jogador, é humilde e trabalhador, mas está longe de estar ao nível destes... e duvido que alguma vez chegue a um clube de topo na Europa.

NoNickBoy

Citação de: Devil1 em 28 de Setembro de 2008, 13:24
Reyes, Aimar, Lucho, Suazo, são jogadores de outro campeonato...

O Moutinho é bom jogador, é humilde e trabalhador, mas está longe de estar ao nível destes... e duvido que alguma vez chegue a um clube de topo na Europa.


é isso mm q eu penso.. e o veloso entao se continuam a pedir 30 milhoes por ele, acaba a carreira no sporte  ;D

Rikhart

Cada vez mais surpreendido com a motivação que o Reyes demonstra em cada jogo pelo Benfica. Devo confessar, não esperava! A continuar assim vai ser o idolo da equipa campeã :)

Shoky

Fabulosos jogadores, daqueles predestinados (a nivel ofensivo claro) na nossa liga temos 5:

Reyes, Aimar, Suazo, Lucho e Lisandro!
Depois temos 3 muito bons: Liédson, Vukcevic e Cardozo

A meu ver claro!



On-topic: Reyes é o nosso Joker...o nosso Quaresma!
Mas mais completo...decide jogos...quando chegou esqueci imediatamente o seu antecessor!

RedDemon

Apostei que marcava 2 golos errei por 1!! :winner:

Imperador83SLB

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 13:50
Fabulosos jogadores, daqueles predestinados (a nivel ofensivo claro) na nossa liga temos 5:

Reyes, Aimar, Suazo, Lucho e Lisandro!
Depois temos 3 muito bons: Liédson, Vukcevic e Cardozo

A meu ver claro!



On-topic: Reyes é o nosso Joker...o nosso Quaresma!
Mas mais completo...decide jogos...quando chegou esqueci imediatamente o seu antecessor!

Aimar,Suazo,Reyes,Leo e Lucho teem nivel pa jogar em qualquer liga da Europa.
Cardozo,Di Maria e Moutinho precisam de evoluir mas teem nivel para la chegar.
É a minha analise.

Pedro84

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 13:50
Fabulosos jogadores, daqueles predestinados (a nivel ofensivo claro) na nossa liga temos 5:

Reyes, Aimar, Suazo, Lucho e Lisandro!
Depois temos 3 muito bons: Liédson, Vukcevic e Cardozo

A meu ver claro!



On-topic: Reyes é o nosso Joker...o nosso Quaresma!
Mas mais completo...decide jogos...quando chegou esqueci imediatamente o seu antecessor!

essa comparação entre o Reyes e o quaresma não faz muito sentido... o quaresma não corre um terço do q Reyes corre! o Reyes é muito mais jogador de equipa! isso na minha opinião, claro!

a opinião de q o campeonato português só tem 3 jogadores muito bons é muito minimalista!

trainmaniac

A verdade é que para a posição do Moutinho, há um jogador que me enche muito mais as medidas nos nossos rivais: o Meireles.
O Moutinho é um projecto de marketing, ponto.

Imperador83SLB

Citação de: jcunha_slb em 28 de Setembro de 2008, 14:02
A verdade é que para a posição do Moutinho, há um jogador que me enche muito mais as medidas nos nossos rivais: o Meireles.
O Moutinho é um projecto de marketing, ponto.
Bem observado...esqueci-me do Meireles.

Jakub

Estes 20% que temos dele, valem meio plantel do Sporting...

Só encontro uma perna esquerda mais fantástica que a dele...e pertence à Orsi Fehér...

Rikhart

Já agora, olhando para o golo, aquilo foi uma trivela de um cigano :) :) :)

Onde é que eu já vi isto ;)

trainmaniac

Foi uma trivela, mas uma trivela bem seca. Não é para todos!

Joaoac

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 13:50
Fabulosos jogadores, daqueles predestinados (a nivel ofensivo claro) na nossa liga temos 5:

Reyes, Aimar, Suazo, Lucho e Lisandro!
Depois temos 3 muito bons: Liédson, Vukcevic e Cardozo

A meu ver claro!



On-topic: Reyes é o nosso Joker...o nosso Quaresma!
Mas mais completo...decide jogos...quando chegou esqueci imediatamente o seu antecessor!


o suazo vai ser estrela neste campeonato op reyes ta a crescer de jogo para jogo quanto ao aimar continuo com muitas reticencias mas vamos aguardar  :drunk:

VigilanteGnu

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Setembro de 2008, 14:10
Estes 20% que temos dele, valem meio plantel do Sporting...

Só encontro uma perna esquerda mais fantástica que a dele...e pertence à Orsi Fehér...
:2funny: :2funny: :2funny:

klik

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Setembro de 2008, 14:10
Estes 20% que temos dele, valem meio plantel do Sporting...

Só encontro uma perna esquerda mais fantástica que a dele...e pertence à Orsi Fehér...

temos 25 %  O0 O0

Por acaso , a sua capacidade para fazer remates , principalmente remates d eprimeira é impressionante. Aqueles bombas com a bola a vir no Ar de primeira com a bola a sair sempre redondinha.