José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Acho que ainda vai dar...mas não garanto nada!

Covenant

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2008, 20:59

Já deu. Nada de especial.

The Eagle 10

Reyessssssssssss é o melhor  :)

Dudek

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2008, 21:01
Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2008, 20:59

Já deu. Nada de especial.

ok! como vi a dizerem à pouco na sic e o novo heroi do Benfica, assim algo. devia ser a dizer o que tinha dado no telejornal.

força Benfica

k GRANDE JOGADOR!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:força reyes es o MAIOR!!!

KingSize

Não sei porquê, talvez de já o adorar desde os tempos do Arsenal, mas este Reyes caíu-me no goto de uma forma incrível.  :smitten:

Para além de toda a sua qualidade técnica (que o coloca no TOP do futebol nacional, claramente), para mim já é um grande benfiquista, e acreditem que dou muito valor a isso.

Pelo que mostrou até agora "pede" claramente a compra do passe no final da época e esforço para o seu ordenado. :cool2:

brigadeiro

Citação de: KingSize em 03 de Outubro de 2008, 21:08

Não sei porquê, talvez de já o adorar desde os tempos do Arsenal, mas este Reyes caíu-me no goto de uma forma incrível.  :smitten:

Para além de toda a sua qualidade técnica (que o coloca no TOP do futebol nacional, claramente), para mim já é um grande benfiquista, e acreditem que dou muito valor a isso.

Pelo que mostrou até agora "pede" claramente a compra do passe no final da época e esforço para o seu ordenado. :cool2:
vi o 1º jogo dele ao vivo e tbm fiquei a gostar ainda mais dele , trabalha bastante em campo ,n tava a espera e ta com mtas ganas nota se q ta adorar jogar pelo glorioso

TFFS

Citação de: Gudjohnsen em 03 de Outubro de 2008, 20:32
Or aqui temos um jogador para mimar e fazê-lo senitr em casa, a ver se conseguimos ficar com ele por alguns anos!! :flagglorioso:
Este e o Suazo... :bandeiraslb:

Jay-C

Tem sido FANTÁSTICO! Esta transferência para o Benfica é o "tudo ou nada" para relançar a sua carreira!!  :clap1: :clap1: :drool: :drool:

Dudek

É manter este e o Suazo! Para o ano com este plantel, talvez uma ou outra contratação (defesa direito e Gr) temos equipa para arruinar com tudo! esta época talvez ainda "só" ( ;D) dê para o campeonato!

ForçadoBloqueio

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2008, 21:18
É manter este e o Suazo! Para o ano com este plantel, talvez uma ou outra contratação (defesa direito e Gr) temos equipa para arruinar com tudo! esta época talvez ainda "só" ( ;D) dê para o campeonato!

;D ;D ;D

A sério....vamos com calma pessoal!!!!!!! Mas sim concordo - manter Reyes e Suazo e ajustar o tecto salarial se necessário! E um ou outro reforço, mais nada!

Strata

Aí está ele em grande estilo, numa bela montagem como só o boloposte do BnR B sabe fazer:

:clap1:

Songoku

Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2008, 21:35
Aí está ele em grande estilo, numa bela montagem como só o boloposte do BnR B sabe fazer:

loool

TFFS

Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2008, 21:35

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

m20

desculpem , mas os calções assentam lhe que nem  uma luva,...  :police:

pronto, foi só uma observaçãozinha, n me batam :angel: ;D

boa montagem O0 O0 O0