José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

Citação de: franciscoafonso em 04 de Outubro de 2008, 10:18
Se quiser ficar mais tempo, excelente! Se só quiser ficar este ano, não lhe levo a mal. Jogadores como ele vêm parar a Portugal por puro e simples engano.

Por agora não pensemos nisso. É só desfrutar...
ora bem...  O0

RedJohn

Pelo que disse o LFV aquando da transferência do Simão para o Atl. Madrid, eles ainda nos devem 2 jogadores ou uma determinada quantia de dinheiro, supostamente 7 milhões de euros, se isto for verdade o Benfica pode reduzir bastante o dinheiro a pagar pelo Reyes.
É só saber negociar, e o Rui Costa tem mostrado que sabe.

heroisdomar

e sinto e penso que o reyes vai ficar com o benfica!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  aquele brilho nos olhos!!

The Eagle 10

Citação de: heroisdomar em 04 de Outubro de 2008, 10:33
e sinto e penso que o reyes vai ficar com o benfica!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  aquele brilho nos olhos!!
x2

heroisdomar

Citação de: benf4ever em 04 de Outubro de 2008, 10:37
Citação de: heroisdomar em 04 de Outubro de 2008, 10:33
x2

E PAH EU NAO QUERO DE MANEIRA NINHUMA EMBANDEIRAR EM ARCO E O QUIQUE NAO VAI DEIXAR MAS EU ANDO COM UM ALEGRIA UM "BRILHO" NOS OLHOS !!!!!! SINTO TAMBEM QUE NOS TODOS TEMOS O NOSSO AMOR VERDADEIRAMENTE DE VOLTA

REYES JA SENTIU A FORCA A PAIXAO A GRANDEZA DE ESTE CLUBE E NAO FICA INIFERENTE A ISSO NINGUEM FICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Beduas

nao se preocupem com o dinheiro pq enquanto ele tiver vai dar vitorias ao benfica e dinheirinho pa pagar o resto do passe dele e os ordenados  :slb2:

TRFDm

Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2008, 07:12
Não sei em que mundo algumas pessoas vivem quando leio determinadas coisas

"O Nuno Gomes paga os seus salários coma venda de camisolas"

1º Não é assim tão frequente ver camisolas com o nome do Nuno Gomes

2º Os clubes ganham apenas uma pequena percentagem (10% a 15%) do valor comercializado.

3º Bem, se calhar até era possível, se todos os adeptos comprassem camisolas do Nuno Gomes e durante várias épocas em que ele cá esteve e vai estar (são só pelo menos 10)

"aimar, reyes, suazo, a jogarem bem, sao jogadores que pagariam os seus salarios"

Só se cada adepto comprasse umas 3 camisolas com nomes diferentes (Reyes, Aimar, e Suazo por exmplo) e se o estádio tivesse bem mais de 65 mil lugares e estivesse sempre com lotação esgotada.

Para concluir só quero dizer que dos supostos 6 milhoes de adeptos, apenas uma pequena percentagem contribuiria para essa causa de sustentar jogadores de topo. Não é só dizer de boca "ah e tal temos 6 milhoes de adeptos e todos vão dar dinheiro". É utopia gerir um clube assim...

PS: peço desculpa por ser realista
vivo no mesmo que tu(acho eu)...

"O Nuno Gomes paga os seus salários com a venda de camisolas" esqueceste-te que eu pus um ? tambem nessa frase ne... era uma pergunta...

"1º Não é assim tão frequente ver camisolas com o nome do Nuno Gomes - epa a meu ver as t-shirts do nuno gomes são ou pelo menos eram das que eu mais via, e entao nos troncos das miudas era onde as via mais...

2º Os clubes ganham apenas uma pequena percentagem (10% a 15%) do valor comercializado.- quanto a isso não discuto porque não sei...

3º Bem, se calhar até era possível, se todos os adeptos comprassem camisolas do Nuno Gomes e durante várias épocas em que ele cá esteve e vai estar (são só pelo menos 10)

"aimar, reyes, suazo, a jogarem bem, sao jogadores que pagariam os seus salarios"

Só se cada adepto comprasse umas 3 camisolas com nomes diferentes (Reyes, Aimar, e Suazo por exmplo) e se o estádio tivesse bem mais de 65 mil lugares e estivesse sempre com lotação esgotada.
- quando digo que pagavam o seu salario é uma forma de expressão, atwe porque a maioria se comporar uma t-shirt ja é bem bom, mas de certeza que o reyes, suazo e aimar vendem mais t-shirts que o maxi pereira, e alem de mais eu se for ao estadio não vou ver o maxi pereira, vou ver o benfas e os seus melhores jogadores(reyes, suazo, katso...). Tu mais facilmente metes o benfica a jogar à bola com jogadores bons(e consequentemente caros) do que luis filipes, pois qualidade paga-se...
Como um grande treinador dizia: " You have eggs classe A,B and C, and no eggs no omelets, and the better the eggs the better the omelets", portanto se queres boas omeletes tem que comprar os melhores ovos e teres o melhor cozinheiro. e isso custa dinheiro ;).

p.S: certamente que maios facilmente recuperas o investimento a nivel de publicidade e receitas da champions com equipas (partindo do principio de que os jogadores estão a jogar bem) que tenham "ovos" classe A, do que com "ovos " classe luis filipe n?

Red skin

Se o Benfica tiver o jogador do seu lado, mostrando-lhe q no futuro o Benfica será uma boa equipa europeia, podemos convencê-lo a baixar o ordenado e a baixar o dinheiro q o Atlético pretenderá!

Rendufas

Reyes é um jogador de classe muito, mas mesmo muito acima da média, que realmente faz a diferença, com golos, assistencias e arracandas de deixar qualquer defesa em palpos de aranha...

Na liga portuguesa não tem paralelo. Talvez o um di maria lá possa chegar um dia, de resto,  :2funny:

rkc

Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2008, 11:00
Se o Benfica tiver o jogador do seu lado, mostrando-lhe q no futuro o Benfica será uma boa equipa europeia, podemos convencê-lo a baixar o ordenado e a baixar o dinheiro q o Atlético pretenderá!

Só assim.

Chepo

Já viram a capa DO JORNAL A BOLA? Fantástico.

:slb2:

putovsky

mas que puta de capa!!!  :clap1: :cry2:

Rui Ramone

o reyes rende mais solto na frente de ataque, é só colocar o reyes ao lado do Suazo ou Cardozo e aí sim vão ver como joga , no arsenal jogava na frente com o Henry e meu deus que dupla

pasa

Red skin

Citação de: Rui Ramone em 04 de Outubro de 2008, 11:22
o reyes rende mais solto na frente de ataque, é só colocar o reyes ao lado do Suazo ou Cardozo e aí sim vão ver como joga , no arsenal jogava na frente com o Henry e meu deus que dupla

O Suazo ou o Gomes é q lhe permitirão ter mais espaço na frente de ataque, já q se mexem muito mais, arrastando mais defesas!