Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros


fffernas

O jogador que vai decidir em berlim...

nandao

Cada vez mais gosto da atitude deste Espanhol.

Força campeão.

SLBaco

 :slb2:

Fiquei realmente impressionado com a forma como o Reyes entrou no jogo com o Penafiel... raçudo, pressinante e com vontade de mudar os acontecimentos, uma verdadeira pedra no charco q foi o jogo para a taça, pela demonstração de humildade e mentalidade ganhadora.

Como a sua capacidade técnica nunca esteve sequer em causa, desde os seus 18 anos, perfila-se como um jogador muito interessante, pois mesmo a nivel fisico parece estar muito bem e aconselha-se.

Se até ao momento, não se lhe conhecem casos de indisciplina ou vedetismo exacerbado, então é razoavél dizer que pode muito bem ser um jogador (q a continuar assim até final de época e precavendo-se o mesmo para as próximas) À BENFICA.

Face a isto, pondero, será q o Nosso Benfica tem capacidade de manter no seu plantel um jogador como o Reyes? Face ao q ganha (q não faço a minima quanto e como está a ser pago) e previsivel cobiça de grandes com mais graveto e q jogam em melhores campeonatos tendo assim mais exposição.

Deixo a questão acham q temos hipotese de comprar o resto do passe (+- 7,5 M€, temos clausula de opção de compra) do Reyes e capaciadade de suportar o salário dele sem destabilizar o balneário, e, já agora quanto é q ele ganha mesmo???

nightcrowler

se jogar sempre com a motivação que mostrou contra o penafiel, vai ser o melhor jogador da época...


agora, espero que o suazo faça 3 ou 4 jogos para ganhar ritmo para fazer-me rever estas declarações...

lonstrup

E ainda havia pessoal no principio que dizia que o Reyes devia ir pro banco.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 12:15
E ainda havia pessoal no principio que dizia que o Reyes devia ir pro banco.

Eu disse e se o tempo voltasse para tras, mantinha! Naquela altura nao tinha gostado nada de o ver em nenhum jogo e achei que o Quique estava a começar a ter "cativos"... felizmente enganei-me e o Reyes calou-me logo no jogo a seguir!!!

Arrisca-se a ser uma das figuras da Liga!

lonstrup

Arriscar é a palavra chave aqui.

As vezes esperar para ver é mais sábio do que falar cedo demais.

Notguilty

já o disse antes, não se endeuse este rapaz...para já tem estado bem e sido importante,
mas é muito cedo... escaldado com estrelas andamos todos nós.

ScorpiO

Neste momento o melhor jogador do Benfica a par de Quim e Yebda

slbenfever


Golden

Jose Antonio


Jose Antonio


Jose Antonio, Jose Antonio

Golden

Citação de: GoldenBoy em 22 de Outubro de 2008, 13:25
Jose Antonio


Jose Antonio


Jose Antonio, Jose Antonio...


o cantico perfeito para ele, à mourinho no Chelsea..

red_label

Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2008, 12:33
já o disse antes, não se endeuse este rapaz...para já tem estado bem e sido importante,
mas é muito cedo... escaldado com estrelas andamos todos nós.

::)

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Outubro de 2008, 12:34
Neste momento o melhor jogador do Benfica a par de Quim e Yebda

Quim?  :huh: