Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

É a loucura!!!

Entao o Manuel Fernandes ia pra la pq??

E mantinham o Villa???

:D :D

SLBaco

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 16:15
É assim, não sei precisar onde vi mas penso que o ordenado dele corresponde aquilo que pagámos por ele.

Acho que ganha os tais 2,65 M anuais. Não sei se estou a dizer alguma enormidade mas penso ser isto.

O Atletico queria livrar-se do ordenado, e o Benfica não tinha capacidade para pagar o ordenado por inteiro, e o Reyes não queria perder dinheiro com esta experiência. Qual o compromisso?

O ordenado anual do Reyes é 2,65 M

O Benfica compra 25% do passe do Reyes ao Atletico por 2,65 M

Esse dinheiro serve para pagar o ordenado anual do Reyes

O Benfica dá o dinheiro ao Atletico e o Atletico paga por inteiro os ordenados do Reyes, de modo a o jogador não perder dinheiro por causa das diferenças de impostos

Assim:

Benfica tem o jogador
Atletico poupa nos ordenados
Reyes continua a receber o mesmo ordenado

Todos felizes.

Lá para a frente terão de haver cedências parte a parte (benfica e jogador) para chegar a um compromisso viável.

É esta a minha visão das coisas.

Gracias,

Mas a solução é fácil o Benfica durante os próximos 3 anos vai pagando esse valor e no final temos 100 % do passe....  :cry2: infelizmente depois não lhe podemos pagar o ordenado e temos de o vender

lonstrup

Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 16:26
Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 16:15
É assim, não sei precisar onde vi mas penso que o ordenado dele corresponde aquilo que pagámos por ele.

Acho que ganha os tais 2,65 M anuais. Não sei se estou a dizer alguma enormidade mas penso ser isto.

O Atletico queria livrar-se do ordenado, e o Benfica não tinha capacidade para pagar o ordenado por inteiro, e o Reyes não queria perder dinheiro com esta experiência. Qual o compromisso?

O ordenado anual do Reyes é 2,65 M

O Benfica compra 25% do passe do Reyes ao Atletico por 2,65 M

Esse dinheiro serve para pagar o ordenado anual do Reyes

O Benfica dá o dinheiro ao Atletico e o Atletico paga por inteiro os ordenados do Reyes, de modo a o jogador não perder dinheiro por causa das diferenças de impostos

Assim:

Benfica tem o jogador
Atletico poupa nos ordenados
Reyes continua a receber o mesmo ordenado

Todos felizes.

Lá para a frente terão de haver cedências parte a parte (benfica e jogador) para chegar a um compromisso viável.

É esta a minha visão das coisas.

Gracias,

Mas a solução é fácil o Benfica durante os próximos 3 anos vai pagando esse valor e no final temos 100 % do passe....  :cry2: infelizmente depois não lhe podemos pagar o ordenado e temos de o vender

Pelo menos foi uma maneira de minorar as perdas. Na venda do jogador os 25% do passe podem dar para cobrir o investimento.

Quanto ao resto, tem de ser mesmo uma boa negociação entre o Rui e o Jose Antonio. Se fizer uma boa época a parte emocional funcionará a nosso favor.

- Sucesso desportivo
- Alegria de jogar
- um jogador que passou em clubes como Arsenal, Real e Benfica não será fácil ir para um clube com pouca ambições
- perto da familia

O Benfica terá de fazer um esforço, e o Jose Antonio também terá de abdicar de algumas coisas.

defacer

Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 16:04
Citação de: defacer em 22 de Outubro de 2008, 15:52
Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 15:39
Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 10:34
:slb2:

Fiquei realmente impressionado com a forma como o Reyes entrou no jogo com o Penafiel... raçudo, pressinante e com vontade de mudar os acontecimentos, uma verdadeira pedra no charco q foi o jogo para a taça, pela demonstração de humildade e mentalidade ganhadora.

Como a sua capacidade técnica nunca esteve sequer em causa, desde os seus 18 anos, perfila-se como um jogador muito interessante, pois mesmo a nivel fisico parece estar muito bem e aconselha-se.

Se até ao momento, não se lhe conhecem casos de indisciplina ou vedetismo exacerbado, então é razoavél dizer que pode muito bem ser um jogador (q a continuar assim até final de época e precavendo-se o mesmo para as próximas) À BENFICA.

Face a isto, pondero, será q o Nosso Benfica tem capacidade de manter no seu plantel um jogador como o Reyes? Face ao q ganha (q não faço a minima quanto e como está a ser pago) e previsivel cobiça de grandes com mais graveto e q jogam em melhores campeonatos tendo assim mais exposição.

Deixo a questão acham q temos hipotese de comprar o resto do passe (+- 7,5 M€, temos clausula de opção de compra) do Reyes e capaciadade de suportar o salário dele sem destabilizar o balneário, e, já agora quanto é q ele ganha mesmo???

Ninguém sabe ou não querem dizer???

Eu sinceramente tenho um valor em mente por ter lido nalgum sitio, mas não digo para não criar casos sem certezas!!
OK, fico a saber q pelo menoa alguém tem uma ideia.

Agora com base nessa ideia achas q temos hipoteses de ficar com o Reyes para o ano???

Eu tentei achar o valor do seu ordenado, mas deve ser por o Atletico M. não ter SAD q os valores não são disponibilizados, no entanto falava-se q o Simão iria recebr algo como € 220 m/ Mês, e, q o Reyes ganha nessa ordem

Sinceramente acho que sim!! Se ele comprovar todo o potencial que tem, ficará com certeza!! Acho que até mesmo que ele tenha que fazer um esforçozito e baixar o ordenado, não terá problemas em faze-lo... Será certamente uma das estrelas da companhia!! É grande jogador e tem tudo para dar certo no Benfica!!

Pedro84

Mas vocês acham mesmo q o Benfica não pode pagar 200 mil euros, ou seja 40 mil contos, a um jogador?
o q o Simão ganhava andava à volta disso! o Reyes não vai embora, descansem! só se ele quiser sair por outras coisas... tipo Katso e Miccoli... o q não acredito!

pcnunes

Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 16:04
Citação de: defacer em 22 de Outubro de 2008, 15:52
Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 15:39
Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 10:34
:slb2:

Fiquei realmente impressionado com a forma como o Reyes entrou no jogo com o Penafiel... raçudo, pressinante e com vontade de mudar os acontecimentos, uma verdadeira pedra no charco q foi o jogo para a taça, pela demonstração de humildade e mentalidade ganhadora.

Como a sua capacidade técnica nunca esteve sequer em causa, desde os seus 18 anos, perfila-se como um jogador muito interessante, pois mesmo a nivel fisico parece estar muito bem e aconselha-se.

Se até ao momento, não se lhe conhecem casos de indisciplina ou vedetismo exacerbado, então é razoavél dizer que pode muito bem ser um jogador (q a continuar assim até final de época e precavendo-se o mesmo para as próximas) À BENFICA.

Face a isto, pondero, será q o Nosso Benfica tem capacidade de manter no seu plantel um jogador como o Reyes? Face ao q ganha (q não faço a minima quanto e como está a ser pago) e previsivel cobiça de grandes com mais graveto e q jogam em melhores campeonatos tendo assim mais exposição.

Deixo a questão acham q temos hipotese de comprar o resto do passe (+- 7,5 M€, temos clausula de opção de compra) do Reyes e capaciadade de suportar o salário dele sem destabilizar o balneário, e, já agora quanto é q ele ganha mesmo???

Ninguém sabe ou não querem dizer???

Eu sinceramente tenho um valor em mente por ter lido nalgum sitio, mas não digo para não criar casos sem certezas!!
OK, fico a saber q pelo menoa alguém tem uma ideia.

Agora com base nessa ideia achas q temos hipoteses de ficar com o Reyes para o ano???

Eu tentei achar o valor do seu ordenado, mas deve ser por o Atletico M. não ter SAD q os valores não são disponibilizados, no entanto falava-se q o Simão iria recebr algo como € 220 m/ Mês, e, q o Reyes ganha nessa ordem
a ideia que tenho, é que o Simão no Atlético, foi ganhar isso...limpos. Ou seja, ele ganha bem mais, só que com os impostos e como já tinha estado em Espanha não se aplica o regime especial a quem vai trabalhar pela primeira vez para Espanha...

Pedro84

o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:13
o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!
tem lá calma que em Espanho os imposto são puxadinhos...


Se não me engano, os jogadores de futebol que mais ganham, têm uma taxa de retenção de IRS de 44%.

Ora, €400 mil - 44% = €224mil


deve andar por estas contas ;)

Pedro84

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:13
o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!
tem lá calma que em Espanho os imposto são puxadinhos...


Se não me engano, os jogadores de futebol que mais ganham, têm uma taxa de retenção de IRS de 44%.

Ora, €400 mil - 44% = €224mil


deve andar por estas contas ;)

isto é certo? é q me custa a acreditar q ele tenha ido para o atlético ganhar quase o mesmo q ganhava no Benfica... cá para mim os 400 mil euros são limpos!  :drunk:

trainmaniac

Mas o Simão cá certamente não ganhava 200 mil limpos... podia ganhá-los, mas antes da retenção de impostos...

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:13
o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!
tem lá calma que em Espanho os imposto são puxadinhos...


Se não me engano, os jogadores de futebol que mais ganham, têm uma taxa de retenção de IRS de 44%.

Ora, €400 mil - 44% = €224mil


deve andar por estas contas ;)

isto é certo? é q me custa a acreditar q ele tenha ido para o atlético ganhar quase o mesmo q ganhava no Benfica... cá para mim os 400 mil euros são limpos!  :drunk:
a questão é que ele ganha no Atlético limpos, o que ganhava no Benfica brutos

Corrosivo

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:13
o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!
tem lá calma que em Espanho os imposto são puxadinhos...


Se não me engano, os jogadores de futebol que mais ganham, têm uma taxa de retenção de IRS de 44%.

Ora, €400 mil - 44% = €224mil


deve andar por estas contas ;)

isto é certo? é q me custa a acreditar q ele tenha ido para o atlético ganhar quase o mesmo q ganhava no Benfica... cá para mim os 400 mil euros são limpos!  :drunk:

Em Espanha há um regime fiscal especial que significa que os jogadores pagam bem menos de impostos do que em Portugal

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2008, 17:31
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:13
o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!
tem lá calma que em Espanho os imposto são puxadinhos...


Se não me engano, os jogadores de futebol que mais ganham, têm uma taxa de retenção de IRS de 44%.

Ora, €400 mil - 44% = €224mil


deve andar por estas contas ;)

isto é certo? é q me custa a acreditar q ele tenha ido para o atlético ganhar quase o mesmo q ganhava no Benfica... cá para mim os 400 mil euros são limpos!  :drunk:

Em Espanha há um regime fiscal especial que significa que os jogadores pagam bem menos de impostos do que em Portugal
isso é só nos primeiros anos...o Simão já tinha estado no Barcelona, logo a ele não se aplica esse regime especial

Corrosivo

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:32
Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2008, 17:31
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:13
o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!
tem lá calma que em Espanho os imposto são puxadinhos...


Se não me engano, os jogadores de futebol que mais ganham, têm uma taxa de retenção de IRS de 44%.

Ora, €400 mil - 44% = €224mil


deve andar por estas contas ;)

isto é certo? é q me custa a acreditar q ele tenha ido para o atlético ganhar quase o mesmo q ganhava no Benfica... cá para mim os 400 mil euros são limpos!  :drunk:

Em Espanha há um regime fiscal especial que significa que os jogadores pagam bem menos de impostos do que em Portugal
isso é só nos primeiros anos...o Simão já tinha estado no Barcelona, logo a ele não se aplica esse regime especial

eu acho que não.

Aliás recordo que quando o Reyes estava para vir um dos entraves era precisamente que cá ele ia pagar mais impostos

Pedro84

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:31
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2008, 17:13
o Simão foi ganhar +/- 400 mil euros mensais... se são limpos ou não não sei, mas não está certamente a ganhar 220 mil euros limpos mensais! está a ganhar bem mais q isso... aliás, a principal razão do Simão ter saído do Benfica foi exactamente essa!
tem lá calma que em Espanho os imposto são puxadinhos...


Se não me engano, os jogadores de futebol que mais ganham, têm uma taxa de retenção de IRS de 44%.

Ora, €400 mil - 44% = €224mil


deve andar por estas contas ;)

isto é certo? é q me custa a acreditar q ele tenha ido para o atlético ganhar quase o mesmo q ganhava no Benfica... cá para mim os 400 mil euros são limpos!  :drunk:
a questão é que ele ganha no Atlético limpos, o que ganhava no Benfica brutos

não acredito q o Simão ganhasse, limpos, muito menos q isso...