José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Serdeira23

o bom jogo...nao pode tapar as dificuladades fisicas que demonstrou para vir ajudar o j.ribeiro no fim do jogo.

Miguel Gouveia

aquela finta já perto do fim.. uiiiii  :winner:

Il Capitano

grande jogador, de classe !

João Pinto 7

Grande jogador.
Boa exibiçao mas nota-se o cansaço.
Ha que aprender a gerir mais o esforço

Dimmus

Adu30

Fantastico, em tudo.

Sobretudo a defender!

Zlatan

Rei

Que magia..  :drool:
Grande jogador :clap1:

Elvio

IPASLB

Reyes é para mim, o melhor futebolista do Benfica. O0 :slb2:

Pedro Neto

É o melhor jogador de Benfica, sem dúvida. É perfume de futebol. Não faz tudo bem, como é óbvio, mas faz muitas coisas boas. Gostava tanto que ficasse por cá.

bodyrules

E esforça-se bastante, vai tentar recuperar as bolas atrás.
Fica chateado e insatisfeito com ele próprio quando falha, remates, etc.

GRANDE REYES!
SEJAS BEM-VINDO AO NÍVEL DOS TEMPOS DO Sevilha e Arsenal, se não ainda melhor :)

BOM PARA O GLORIOSO BENFICA!

SLBBBBBBB!

Strata

Aquela jogada perto do final, em que tira do caminho um jogador da Naval junto à nossa área e depois faz aquele passe para o Nuno Gomes, é de se lhe tirar o chapéu. Confesso que estou surpreendido com a sua atitude em campo. Como se não lhe bastasse o talento, tem demonstrado atitude e espírito de sacrifício.

Rei

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2008, 21:32
Aquela jogada perto do final, em que tira do caminho um jogador da Naval junto à nossa área e depois faz aquele passe para o Nuno Gomes, é de se lhe tirar o chapéu. Confesso que estou surpreendido com a sua atitude em campo. Como se não lhe bastasse o talento, tem demonstrado atitude e espírito de sacrifício.

Que continue assim..e vai ser em breve um dos melhores jogadores a actuar na europa!

IVG

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2008, 21:32

É obviamente um jogador muito acima da média e claramente deslocado para a categoria do campeonato português. Essa jogada que referes mostra isso mesmo.
Agora uma coisa é certa, se tivesse juizinho nunca teria sido "posto ao fresco" do Arsenal, do Madrid e até do Atlético.
Contudo um eventual aumento de juizo é inversamente proporcional às possibilidades de por cá ficar!