Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: Hooli_Bay em 01 de Novembro de 2008, 01:19
O Reyes é craque. Já se sabia. E ainda nao mostrou mto, tem mto mais...

A minha duvida nao é qualidade futebolistica, mas sim a questao psicologica.
É o tipo de jogador irreverente que muda mto ao longo da epoca. Temos de o manter focado.

É o maior desafio de Rui Costa. Se o vencer, não só temos um grd Reyes, como um grd Benfica.


aquela frase "se depender d mim fico, prometo-o pelo meu filho" comoveu-m, so espero q continue mais uns anitos, depois n lhe podemoscortar as pernas

Gaizka

Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 18:41
Citação de: Hooli_Bay em 01 de Novembro de 2008, 01:19
O Reyes é craque. Já se sabia. E ainda nao mostrou mto, tem mto mais...

A minha duvida nao é qualidade futebolistica, mas sim a questao psicologica.
É o tipo de jogador irreverente que muda mto ao longo da epoca. Temos de o manter focado.

É o maior desafio de Rui Costa. Se o vencer, não só temos um grd Reyes, como um grd Benfica.


aquela frase "se depender d mim fico, prometo-o pelo meu filho" comoveu-m, so espero q continue mais uns anitos, depois n lhe podemoscortar as pernas

é uma especie de milagre ele cá estar. Mas com o plantel, treinador, director e toda a estrutura que se está a criar e a envolvente que os adeptos têm tido à volta da equipa, concerteza deixará de ser miragem jogadores deste calibre no nosso plantel...

Trapattoni dizia: Graças a Deus que temos Simão.

Eu digo: Graças a Deus que temos Rui Costa a Dirigir (com D grande) o futebol.

Só nos resta sonhar!!

nunofpais

Grande jogador!
Superou as minhas expectativas... e, como benfiquista fanático, as expectativas eram muito altas!!!!

JPG

Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 18:41

aquela frase "se depender d mim fico, prometo-o pelo meu filho" comoveu-m, so espero q continue mais uns anitos, depois n lhe podemoscortar as pernas

Quando é que ele que disse isso?

krak

Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2008, 19:58
Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 18:41

aquela frase "se depender d mim fico, prometo-o pelo meu filho" comoveu-m, so espero q continue mais uns anitos, depois n lhe podemoscortar as pernas

Quando é que ele que disse isso?

Ha coisa de 2 ou 2 semanas numa entrevista...

rastilho

Citação de: Hooli_Bay em 01 de Novembro de 2008, 01:19
O Reyes é craque. Já se sabia. E ainda nao mostrou mto, tem mto mais...

A minha duvida nao é qualidade futebolistica, mas sim a questao psicologica.
É o tipo de jogador irreverente que muda mto ao longo da epoca. Temos de o manter focado.

É o maior desafio de Rui Costa. Se o vencer, não só temos um grd Reyes, como um grd Benfica.


Reyes não é irreverente, é até bastante reservado, ele nessecita é de muita atenção, normalmente rende quando se sente importante... os problemas que teve ao longo da carreira tem essencialmente a ver com desmotivação...

ScorpiO

é um jogador problematico a nivel animico

SLB4EVERnEVER

Deixem o homem em paz.. fdx.. Já lhe arranjaram 1000 doenças e 1000 problemas!

The Eagle 10

È um jogador fabuloso, quando estiver no sua plena forma vai lenvantar luz  :pray:

simaotorras

fossem todos problemáticos como ele.... amanhã vai fazer grande exibição e vai facturar!!!!

Rei

Vamos Reyes!!!
Amanha sacas daquelas trivelas lindas e ajudas o Benfica a ganhar! :flagglorioso:

Golden

#4526
rebenta c eles reyes.. e a vitória será nossa 

pode ser de trivela, cabeça, braço ou pé, desde q meta a bola no fundo das redes..
:bandeiraslb2:

BennficaSupporter

caboooom mais um pa conta!!!

AG

É um grande jogo, é golo de Reyes!  :metal:

tavarex

Estamos contigo jose antonio !  O0