José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the.lowlight

Independentemente daquele 2º amarelo só sair connosco, eu já tinha dito que o Reyes, a fazer entradas com a impetosidade que faz, no nosso campeonato, mais dia menos dia ia para a rua...

Shoky

É óbvio que o Reyes fez merda!
Mas certamente vai aprender com o Erro...

iloy

sorte teve ele que os outros jogadores fizerem tudo para ganhar

Lord_of_Tuborg

Platini

Quase deitavas tudo a perder.. :-X

Força  :metal:

Redondo

Citação de: Gudjohnsen em 02 de Novembro de 2008, 22:54
Citação de: Redondo em 02 de Novembro de 2008, 21:59
Citação de: Gudjohnsen em 02 de Novembro de 2008, 21:57
Alguém tem que puxar as orelhas ao sr. Reyes, lixou completamente o esquema da equipa e podia ter sido bem pior.

É ridículo culpar o Reyes pelo que aconteceu! RIDÍCULO!

Ridículo??
Então um jogador que faz uma falta infantil já no fim da 1ª parte, sem perigo nenhum, ainda pra mais já tinha 1 amarelo e é ridículo culpá-lo pela equipa ter sofrido o que sofreu??
Se calhar o culpado sou eu...

Falta infantil sim, mas como dizes sem perigo. Ora sem perigo nunca na vida o Reyes pensou que iria levar cartão por uma falta daquelas. Não quero dizer que o Reyes não podia ter tido mais calma e evitado a falta mas é ridículo que se inicie logo o bota-abaixo de um jogador pela sua expulsão.

Quem lê certos comentários aqui pensa que o Reyes quis ser expulso e quis obrigar os colegas a esforços suplementares.

tiagoterceira

perdeu a cabeça..um jogador com o calibre e experiencia internacional do reyes nao podia ter cedido assim...tem de ser avisado...o k vale é k se pode limpar o vermelho na taça (acho eu)....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SlipkMan

Citação de: tiagoterceira em 02 de Novembro de 2008, 23:17
perdeu a cabeça..um jogador com o calibre e experiencia internacional do reyes nao podia ter cedido assim...tem de ser avisado...o k vale é k se pode limpar o vermelho na taça (acho eu)....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Infelizmente, acho que não é possível, agora campeonato é campeonato, taça é taça!

Ludwig van

Quanto a mim os dois amarelos no mínimo foram forçados. Podia ter evitado mas não merecia ir para a rua, quanto muito um amarelo.

jpgcastro

Um grande jogador, que cometeu um grande erro!!!

Tudo dito.

Solid

slbenfica_croft

podia ter deitado tudo a perder, mas pronto ganhamos e tb já nos safou em outras ocasioes...

no entanto, é preciso aprender com estes erros. O REYES sempre foi mto impulsivo na forma como joga...e por vezes não se contem da maneira k devia.

defactoglorioso

Citação de: JPessoaJorge em 02 de Novembro de 2008, 23:24
Quanto a mim os dois amarelos no mínimo foram forçados. Podia ter evitado mas não merecia ir para a rua, quanto muito um amarelo.

duas faltas com intervalo de tempo curto e resultou nisso. Só é chato porque tivemos a sofrer, mas a entrada do andrezinho foi no mínimo 3 vezes pior.

rkc

Citação de: Gudjohnsen em 02 de Novembro de 2008, 22:54
Citação de: Redondo em 02 de Novembro de 2008, 21:59
Citação de: Gudjohnsen em 02 de Novembro de 2008, 21:57
Alguém tem que puxar as orelhas ao sr. Reyes, lixou completamente o esquema da equipa e podia ter sido bem pior.

É ridículo culpar o Reyes pelo que aconteceu! RIDÍCULO!

Ridículo??
Então um jogador que faz uma falta infantil já no fim da 1ª parte, sem perigo nenhum, ainda pra mais já tinha 1 amarelo e é ridículo culpá-lo pela equipa ter sofrido o que sofreu??
Se calhar o culpado sou eu...

Tivesse outro equipamento e nada se passava.

Ronald1nh0

O segundo amarelo para mim é discutível, o lance do primeiro não vi. Agora no lance do segundo amarelo o Reyes está a olhar para a bola, e aparece o Andrezinho meio de lado dele depois de saltar para cabeçear a bola. Mas se calhar fui eu que vi mal.

O lance, do mesmo, Andrezinho com o Suazo para mim só tinha um destino. O Andrezinho vai à "Karateca" à cara do Suazo, que está parado com um adversário nas costas. Deu falta. Só!