Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red_label

Citação de: Corrosivo em 04 de Novembro de 2008, 16:51
E pensar que fiquei todo lixado quando o Rodriguez foi para os porkos  ;D

:-X

Assim q soube dos valores, não....

Ieyasu

Citação«Assinava já pelo Benfica» (Reyes)

«Se me apresentassem um contrato, assinava já pelo Benfica, pois estou muito feliz no clube. Eu e a minha família estamos felizes aqui»

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151994

:amigo:

nightcrowler

Citação de: Ieyasu em 04 de Novembro de 2008, 16:55
Citação«Assinava já pelo Benfica» (Reyes)

«Se me apresentassem um contrato, assinava já pelo Benfica, pois estou muito feliz no clube. Eu e a minha família estamos felizes aqui»

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151994

:amigo:

já tinha dito, este vai ser outro miccoli!!! :flagglorioso:
atenção, miccoli na relação com os adeptos, porque este NÃO VAI ESCAPAR!!!
falta o suazo

JDF

Citação de: Ieyasu em 04 de Novembro de 2008, 16:55
Citação«Assinava já pelo Benfica» (Reyes)

«Se me apresentassem um contrato, assinava já pelo Benfica, pois estou muito feliz no clube. Eu e a minha família estamos felizes aqui»

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151994

:amigo:

E estão à espera de quê?

JDF

Citação de: bormelho em 04 de Novembro de 2008, 17:00
Citação de: Ieyasu em 04 de Novembro de 2008, 16:55
Citação«Assinava já pelo Benfica» (Reyes)

«Se me apresentassem um contrato, assinava já pelo Benfica, pois estou muito feliz no clube. Eu e a minha família estamos felizes aqui»

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151994

:amigo:

E estão à espera de quê?

Refiro-me à direcção :) !

RuiLeca

Um gajo que chega ao clube há 2 ou 3 meses e faz uma declaração destas só nos pode deixar com orgulho por termos um profissional destes no nosso plantel, que me lembre aquela cebola podre em todas as declarações que fazia remetia sempre para o futuro uma possivel aquisição no seu passe, ainda bem que te foste meu cabr@o. E nem vou falar do que ficámos a ganhar a nivel futebolistico....e desestabilização nos porkos.

VALEBEM

 É bom ler estas declarações de um jogador de nível mundial...
Espero que continue com este rendimento pela época fora... Nos 2 últimos jogos, duas assistências brilhantes de livre...

Golden

ja estamos numa boa posiçao uma vez q ja temos 25% do passe..

tenho confiança no rui costa na gestao deste processo.

por agr interessa-me mt mais disfrutar do seu futebol a cada jogo.. um luxo meus amigos.
.

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2008, 17:03
É bom ler estas declarações de um jogador de nível mundial...
Espero que continue com este rendimento pela época fora... Nos 2 últimos jogos, duas assistências brilhantes de livre...

E para além das assistências, uma entrega ao jogo e esforço impressionantes...

DD

Citação de: GoldenBoy em 04 de Novembro de 2008, 17:04
ja estamos numa boa posiçao uma vez q ja temos 25% do passe..

tenho confiança no rui costa na gestao deste processo.

por agr interessa-me mt mais disfrutar do seu futebol a cada jogo.. um luxo meus amigos.

Isso não é de menosprezar, porque ele já é um bocadinho nosso :)

Jeanmaman

Para quem pensava que o Reyes vinha para cá laurear a pevide e armar-se em importante aqui está um gesto de dedicação e humildade:

                        "Assinava já pelo Benfica!"

fmb

calma pessoal...ha mais que tempo para tratar disso!!! ate pdoe ser que se consiga ir comprando 25% por cada época e ir doseando o esforço!!! com o Rui, tudo é possivel!!!
as palavras do Reyes não me surpreendem... ve-se de longe que esta feliz por ca estar!!!!
temos é de ser campeões..... se o formos, de certeza que eles não quererão sair daqui!!!!

Americano69

Com muitos jogadores destes o meu sonho de ir ver uma final europeia com o Benfica torna-se mais real...

Deus Ex-Machina

Compra-se mais 25% do passe em Janeiro e depois logo se vê o que vai dar.

O Reyes já entendeu a honra e responsabilidade de envergar a camisola vermelha...

Bravo.  :metal:

SLBBB

o problema e que sera imensamente dificil ao benfica ter dinheiro para:

reyes- 8 milhoes mais um salario muito dificil suportar sozinho o clube.

suazo- nem sei em quanto esta avaliados mas serao numero para rondar 10 milhoes e tambem tem um ordenado dificilimo de suportar sozinho. Acho que a hipotese mais viavel sera tentar mais um emprestimo ou entao envolvendo um negocio com yebda ou maria

Sidney- O benfica quer assegurar os restantes 50% do passe, o que reflete um investiimento extra de 5 milhoes!

E acredito que para o ano o benfica queira reforçar os laterais direitos ou melhorar um pouco a segunda linha (para sair bynya, balboa)

Ou seja, sera muito dificil o benfica apresentar na proxima epoca um plantel tao bom como o deste ano ou melhorar , pois sao necesarios investimentos avultados.

So vejo isso possivel se o benfica aumentar o numero de socios, ter medias de espectadores no estadio acima dos 50.000 e ir longe em todas as provas, e garantir presença na champions do proximo ano.