Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2008, 17:07
Com muitos jogadores destes o meu sonho de ir ver uma final europeia com o Benfica torna-se mais real...

Para o ano há mais  :angel:  :tomates:

Bakero

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2008, 17:07
Com muitos jogadores destes o meu sonho de ir ver uma final europeia com o Benfica torna-se mais real...

O melhor disto tudo, é que este é apenas o ano 1 do Rui Costa. Se ele continuar a acertar nas contratações e o Vieira conseguir manter o dinheiro disponível para os investimentos necessários, esta equipa vai melhorar de ano para ano, e sim é possível voltar a sonhar num curto/médio prazo numa final europeia. Nem que seja da UEFA...

Se bem que digo desde já: prefiro 3 campeonatos a 1 Taça UEFA (é que acima de tudo, o Benfica tem que recuperar a hegemonia nacional)

Notguilty

#4773
Citação de: Jeanmaman em 04 de Novembro de 2008, 17:05
Para quem pensava que o Reyes vinha para cá laurear a pevide e armar-se em importante aqui está um gesto de dedicação e humildade:

                        "Assinava já pelo Benfica!"
Recupero ainda outra afirmação do nosso jogador que ainda me dá mais gozo:
                   
          " no Benfica recuperei a alegria de jogar futebol "

             http://br.youtube.com/watch?v=7tqR6iy3Ns4
             

PE85

É obvio que assinava já..mas era se o benfica lhe apresenta-se o mesmo contrato que tem agora..não me parece que ele esteja interessado em baixar o salário..é sp a mesma história...esperar para ver...mas prefiro que ele demonstre que quer ficar dentro de campo e não vir para os jornais contar estorinhas...

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

DD

Citação de: Bakero em 04 de Novembro de 2008, 17:12
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2008, 17:07
Com muitos jogadores destes o meu sonho de ir ver uma final europeia com o Benfica torna-se mais real...

O melhor disto tudo, é que este é apenas o ano 1 do Rui Costa. Se ele continuar a acertar nas contratações e o Vieira conseguir manter o dinheiro disponível para os investimentos necessários, esta equipa vai melhorar de ano para ano, e sim é possível voltar a sonhar num curto/médio prazo numa final europeia. Nem que seja da UEFA...

Se bem que digo desde já: prefiro 3 campeonatos a 1 Taça UEFA (é que acima de tudo, o Benfica tem que recuperar a hegemonia nacional)
O0

JM21

Reyes   :bow2:   :bow2:   :bow2:     

VirtualKing


red_label

Citação de: Bakero em 04 de Novembro de 2008, 17:12
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2008, 17:07
Com muitos jogadores destes o meu sonho de ir ver uma final europeia com o Benfica torna-se mais real...

O melhor disto tudo, é que este é apenas o ano 1 do Rui Costa. Se ele continuar a acertar nas contratações e o Vieira conseguir manter o dinheiro disponível para os investimentos necessários, esta equipa vai melhorar de ano para ano, e sim é possível voltar a sonhar num curto/médio prazo numa final europeia. Nem que seja da UEFA...

Se bem que digo desde já: prefiro 3 campeonatos a 1 Taça UEFA (é que acima de tudo, o Benfica tem que recuperar a hegemonia nacional)

Vá, dois seguidos, depois trocava o tri pela UEFA....e a supertaça europeia.... :-X

Bom dia, acordei agora!!!!

Golden



que bem lhe fica o manto sagrado..

linus

Citação de: SLBBB em 04 de Novembro de 2008, 17:08
o problema e que sera imensamente dificil ao benfica ter dinheiro para:

reyes- 8 milhoes mais um salario muito dificil suportar sozinho o clube.

suazo- nem sei em quanto esta avaliados mas serao numero para rondar 10 milhoes e tambem tem um ordenado dificilimo de suportar sozinho. Acho que a hipotese mais viavel sera tentar mais um emprestimo ou entao envolvendo um negocio com yebda ou maria

Sidney- O benfica quer assegurar os restantes 50% do passe, o que reflete um investiimento extra de 5 milhoes!

E acredito que para o ano o benfica queira reforçar os laterais direitos ou melhorar um pouco a segunda linha (para sair bynya, balboa)

Ou seja, sera muito dificil o benfica apresentar na proxima epoca um plantel tao bom como o deste ano ou melhorar , pois sao necesarios investimentos avultados.

So vejo isso possivel se o benfica aumentar o numero de socios, ter medias de espectadores no estadio acima dos 50.000 e ir longe em todas as provas, e garantir presença na champions do proximo ano.



vendemos o di maria por 40M e ja da para tudo :dance: :dance:

red_label

"Assinava já em branco" :buck2:

nightcrowler


SLBBB

e pena que muita gente so viva no 8 e do 80 e não encontre o meio termo.
de facto esta  a ser um inicio de epoca interessante, apesar de termos perdido alguns pontos e termos ganho alguns jogos com o credo na boca, devemos continuar a ter os pes acentes no chao. se o porto nao estivesse tao mal, se estivesse a liderar o campeonato como na epoca passada ja nao estariamos tao entusiasmados, a falar e vencer campeonatos e  uefas etc etc..
a equipa mostra bons sinais contudo e preciso ter calma e deixa-la crescer como temos feito ate agora, sem enorme pressao para ganhar titulos pois ainda estamos numa fase de mudanca em que a equipa procura uma identidade propria.
Com calma e estabilidade e forte apoio o benfica tem excelentes condiçoes para nos dar alegrias.

Eagle eye

Desculpem desviar a conversa, mas aquela expulsão foi ridícula... Ainda querem futebol-espectáculo... Os clubes gastam milhões para trazer craques e os árbitros expulsam-nos de forma vergonhosa...