Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Antes de pensarmos na europa temos que pensar dominar cá.
Não quero ganhar um ano em que o Porto está mal e depois ficar 5 ou 6 a vê-los ganhar tri e tetras.
Não se esqueçam que o ano passado foi uma das piores épocas da nossa história e ficamos em 4º.
Vamos ter calminha.
Tentar ganhar cá tem que ser o primeiro objectivo, o resto virá por inerência.

Strata

Também eu assinava já!

VALEBEM

 Concordo... Primeiro pensar em ganhar em Portugal, e depois na Europa...
Nós somos parte decisiva nisso... Toca a encher a Luz em todos os jogos, a começar por quinta feira!

foNNtes

ele sabe como conquistar os adeptos, é isto que nós queremos ouvir...não estou a dizer que ele está a ser hipócrita, mas diz o que nós gostamos de ouvir.

Vieri

Citação de: Strata em 04 de Novembro de 2008, 18:04
Também eu assinava já!

E por bem menos do que ele ganha  ;D

davidsuazo30

Citação de: foNNtes em 04 de Novembro de 2008, 18:05
ele sabe como conquistar os adeptos, é isto que nós queremos ouvir...não estou a dizer que ele está a ser hipócrita, mas diz o que nós gostamos de ouvir.

tas a querer dizer que ele so quer conquistar os adeptos e depois sair?

babicas69

REYES es um senhor

Eagle eye

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2008, 18:05
Concordo... Primeiro pensar em ganhar em Portugal, e depois na Europa...
Nós somos parte decisiva nisso... Toca a encher a Luz em todos os jogos, a começar por quinta feira!

Há previsões de enchente?

Rei

Grande jogador!
Esta' fascinado com o Benfica!
Nao ha que pensar,comprar o resto do passe no final da epoca O0

Gudjohnsen

Ponham-lhe um contracto à frente rápido, antes que mude de ideias...

foNNtes

#4795
Citação de: davidsuazo30 em 04 de Novembro de 2008, 18:10
Citação de: foNNtes em 04 de Novembro de 2008, 18:05
ele sabe como conquistar os adeptos, é isto que nós queremos ouvir...não estou a dizer que ele está a ser hipócrita, mas diz o que nós gostamos de ouvir.

tas a querer dizer que ele so quer conquistar os adeptos e depois sair?

não, quer marcar os adeptos, independentemente do que aconteça, mesmo sabendo que provavelmente não ficará no Benfica para a próxima época(espero que fique, claro).

mas considero uma boa atitude. o Miccoli conseguiu o mesmo, marcou-nos, pela maneira de ser, pela maneira como falava do Benfica e dos adeptos, era bom que fossem todos assim.

Rei

Citação de: Gudjohnsen em 04 de Novembro de 2008, 18:14
Ponham-lhe um contracto à frente rápido, antes que mude de ideias...
;D

joan carles

Hay una cosa que es completamente cierta: este hombre ha recuperado su afición a jugar al fútbol. Sus dos últimos años en España han sido penosos: ver a un futbolista de su calidad salir a la cancha con la misma ilusión  que la que tiene un funcionario municipal para poner sellos de entrada en un registro era realmente deprimente. Y aquí -ahí, que el que no está en Lisboa soy yo- ha recuperado la ilusión y, con ella, el fútbol. Que eso sea lo suficientemente intenso como para rebajarse el sueldo ya es otra historia que habrá que ver. Ojalá. Pero, de momento, hay que destacar su transformación en la que yo, lo confieso humildemente :ashamed:, no creía. En lo que sí que discrepo de sus declaraciones -y además no me parecen oportunas- es en la protesta por su expulsión. Sería mejor que pidiera perdón a sus compañeros y a la afición. Porque se lo merecen. :fight:

Deus Ex-Machina

Y la selecion española, Joan?

Crees que Reyes podra a volvir a jugar en los proximos tiempos por la roja?

Vieri

Citação de: joan carles em 04 de Novembro de 2008, 18:21
Hay una cosa que es completamente cierta: este hombre ha recuperado su afición a jugar al fútbol. Sus dos últimos años en España han sido penosos: ver a un futbolista de su calidad salir a la cancha con la misma ilusión  que la que tiene un funcionario municipal para poner sellos de entrada en un registro era realmente deprimente. Y aquí -ahí, que el que no está en Lisboa soy yo- ha recuperado la ilusión y, con ella, el fútbol. Que eso sea lo suficientemente intenso como para rebajarse el sueldo ya es otra historia que habrá que ver. Ojalá. Pero, de momento, hay que destacar su transformación en la que yo, lo confieso humildemente :ashamed:, no creía. En lo que sí que discrepo de sus declaraciones -y además no me parecen oportunas- es en la protesta por su expulsión. Sería mejor que pidiera perdón a sus compañeros y a la afición. Porque se lo merecen. :fight:

Mais uma vez de acordo.