José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Novembro de 2008, 21:50
Scorpio, achei o Reyes muito displicente, alheado do jogo. Não gostei simplesmente.
Que ele é um fantástico jogador não há dúvidas, mas a atitude dele hoje foi de um certo desrespeito. Esse desrespeito pode não ser perceptível facilmente, mas foi o que eu achei. Aliás, não sou o único que acha isso, já o user ForçadoBloqueio disse o mesmo, bem como o Carlos Manuel que estava a comentar o jogo.

Quem não concorda, põe de lado é simples.

:amigo:
tens a  tua opinião, que não concordo na sua plenitude...
Apenas pensei da maneira que disses-te que algo se tinha passado dentro de campo, alguma atitude estupida apenas isso

Elvis the Pelvis

No20_ eu lá preciso de inventar pá!

Além do mais, tu não precisas de concordar, nem estou sequer preocupado com isso, agora tens que aceitar a minha opinião quer queiras quer não. Cada um tem a sua opinião, e todas são respeitáveis.

03cargue

Ontem tambem nao gostei do reyes nao sei o que se anda a passar mas nao esta com a mesma pica dos jogos contra sporting e napoles, nao corre, nao defende e nao é so deste ultimo jogo.

trainmaniac

Ele ontem nem sei porque entrou em campo... entrou sem pica, andou perdido no campo o tempo todo, enfim...

MACQ

esteve pessimo , mas vamos acrditar k so nesse jogo................ ele tem demonstrado grande atitude

Golden

Reyes em coimbra vai arrasar, vai uma aposta?

MACQ

Citação de: GoldenBoy em 18 de Novembro de 2008, 02:27
Reyes em coimbra vai arrasar, vai uma aposta?

espero k tenhas razao, ele se quiser parte a loiça toda.

ricardof

O que e' que se passa com a mao dele? Parece ter alguma lesao que o anda a incomodar. No jogo contra o Amadora passou o tempo todo com a manga em cima da mao... Mesmo nao sendo grave esta a fazer com que ele perca alguma concentracao e envolvimento no jogo.

lonstrup

Ele entrou sem pica, porque o resto da equipa já estava sem pica. Há duvidas? Um homem sozinho tem de mudar a atitude de toda a equipa?

Mesmo assim ainda ia fazendo uma assistência para golo do Suazo. Sinceramente, às vezes exigem certas coisas sem ver que os jogadores estão sempre integrados numa equipa.

O Reyes não é jogador de levar uma equipa atrás de si, motiva-la.

Dimmus

belphegor

Citação de: ricardof em 18 de Novembro de 2008, 03:15
O que e' que se passa com a mao dele? Parece ter alguma lesao que o anda a incomodar. No jogo contra o Amadora passou o tempo todo com a manga em cima da mao... Mesmo nao sendo grave esta a fazer com que ele perca alguma concentracao e envolvimento no jogo.
exacto, já tinha lido não sei onde que ele tem alguma coisa na mão/braço.

não sei se é verdade ou não, mas se for é capaz de incomodar um bocado sim.

Força Reyes, queremos uma boa exibição no próximo jogo!  :flagglorioso:

Fevereiro

pagina 329 eu ja tinha avisado

Mipa

No estádio não me apercebi mas na rtp qd deram o resumo alargado do jogo vê-se que o Reyes tem a mão ligada. Aliás mostra-o a tapar a mão com a manga da camisola antes de entrar em campo, mas não li nem ouvi nada acerca desta pequena lesão.

joan carles

Citação de: Mipa em 18 de Novembro de 2008, 22:07
No estádio não me apercebi mas na rtp qd deram o resumo alargado do jogo vê-se que o Reyes tem a mão ligada. Aliás mostra-o a tapar a mão com a manga da camisola antes de entrar em campo, mas não li nem ouvi nada acerca desta pequena lesão.

Jugó con un vendaje rígido que, necesariamente, le tiene que afectar. No me extrañaría que esa fuera la razón real por la que no salió de inicio.

Thrain

Eu nao vi nenhuma falta de empenho do reyes...se bem me lembro até teve uma arrancada digna de registo em que o suazo quase ia marcando.Se a equipa estava amorfa e sem atitude não era também ele que ia transformar aquilo.