Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

fdx, que puta de craque!! o homem cola a bola ao pé esquerdo e lá vai ele!!! fabuloso em quase tudo que fez!!!! :pray: :pray: :pray:

Shoky

O 2ºGolo é todo dele...que jogada magistral!
:)

vieira

Fartou-se de levar porrada mas fez um grandíssimo jogo.. Homem do jogo sem dúvida.

ismo

Que lance de classe no segundo golo.. grande assistência para o Cardozo  O0

O_Glorioso

Este vai comendo "frutos secos" em todos os jogos.

orlando77

vai ser muito provávelmente o jogador que mais MVP´s vai ter do Benfica esta época...

gostei quando da bancada se viam ene adeptos a fazer-lhe:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ele segura a bola como ninguém...
farta-se de levar porrada pois protege a bola de uma maneira exímia...  O0

BennficaSupporter

ja começa a meter nojo..porrada o jogo todo!!

nunofpais

man of the match

Johnny|SLB

Eu acho que a resposta pa quem perguntava se iamos ter "o reyes do arsenal ou do real ou do atletico" e esta...

Tamos a ter o Reyes do Benfica, mt provavelmente o melhor reyes de sempre..

que GRANDE CRAQUE meu deus...

Este ano pareco um miudo a ver os jogos do Benfica, tantos craques... nao me lembrava de gostar de tantos jogadores no 11..

bolas10

Mereceu as  :bow2: grande jogo! Só o paravam em falta.

orlando77

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Novembro de 2008, 01:30
Este ano pareco um miudo a ver os jogos do Benfica, tantos craques... nao me lembrava de gostar de tantos jogadores no 11..

x2  ;)

aguia_gloriosa

sinceramente já não ha muitos mais elogios para fazerem, simplesmente fantastico, e como o quique disse ou estagnava ou evoluia ainda mais, e está a olhos visto o que aconteceu e ainda bem para nós...

:pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

É horrivel ve-lo constantemente no chao, nao deixarem ele seguir com as suas jogadas de mestre, que originam sempre lances de perigo, como o caso do 2ºgolo.

jogo para jogo, irá ser cada vez melhor, é fantastico poder contar com jogadores deste calibre no nosso plantel, um clube como o nosso glorioso so deveria contar com jogadores de nivel como esta a acontecer esta epoca.

Força Reyes....e espero que te deixem jogar, não o jogo constantemente no chao

e de facto um dos melhores em campo!!! :slb2:

alex1000

grande jogo mas digam uma coisa alguem sabe o que ele tem no braço esquerdo? parece que tem algum tipo de gesso...será que partiu?

Pleasure_+_Pain

Citação de: alex1000 em 24 de Novembro de 2008, 03:28
grande jogo mas digam uma coisa alguem sabe o que ele tem no braço esquerdo? parece que tem algum tipo de gesso...será que partiu?

Parece que tem gesso ou uma ligadura. Já no jogo com o Estrela também reparei nisso.

ricardof

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Novembro de 2008, 03:31
Citação de: alex1000 em 24 de Novembro de 2008, 03:28
grande jogo mas digam uma coisa alguem sabe o que ele tem no braço esquerdo? parece que tem algum tipo de gesso...será que partiu?

Parece que tem gesso ou uma ligadura. Já no jogo com o Estrela também reparei nisso.

Não admira que tenha mazelas. Passa o jogo todo a levar pau...