Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Subsultans Papaver em 09 de Dezembro de 2008, 08:10
Citação de: GoldenBoy em 09 de Dezembro de 2008, 07:58
Citação de: Subsultans Papaver em 09 de Dezembro de 2008, 07:57
Citação de: GoldenBoy em 09 de Dezembro de 2008, 07:39
Benfica a querer comprar o restante do passe de Reyes..

é bem, é bem Rui Costa, nao esperava outra coisa de ti  :)

Confirma-se?

Capa do Record de hj..

Obrigado. Vou ver isso quando fôr ali ao café tomar o pequeno-almoço.

O0

Poborsky7

Espero que se concretize a contratação deste jogador em definitivo
Rui, acredito em ti  :)

lonstrup

como ja disse no topico do suazo.

não me importo de abdicar de contratações em janeiro e no verão, se em troca ficarmos com Suazo e Reyes.

Bola7

este fim de semana estive na santa terrinha para mostrar a alguns amigos bascos...adiante...ouvi falar em qqr cisa que tuinha a ver com o braço do Reyes...que se passa?...não sei se já foi falado ou não... :ashamed:

Deus Ex-Machina

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:40
este fim de semana estive na santa terrinha para mostrar a alguns amigos bascos...adiante...ouvi falar em qqr cisa que tuinha a ver com o braço do Reyes...que se passa?...não sei se já foi falado ou não... :ashamed:

é uma protecção para o pulso. Deixa de levar o Santolas a sério pá.

Poborsky7

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:40
este fim de semana estive na santa terrinha para mostrar a alguns amigos bascos...adiante...ouvi falar em qqr cisa que tuinha a ver com o braço do Reyes...que se passa?...não sei se já foi falado ou não... :ashamed:

o caracolinhos tamem andou a mandar bitaites para o ar, que tinha de ser investigado  :blah:

Bola7

Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 11:41
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:40
este fim de semana estive na santa terrinha para mostrar a alguns amigos bascos...adiante...ouvi falar em qqr cisa que tuinha a ver com o braço do Reyes...que se passa?...não sei se já foi falado ou não... :ashamed:

é uma protecção para o pulso. Deixa de levar o Santolas a sério pá.
qual santolas?...que tipo de protecção?..e para quê? :-X

Subsultans Papaver

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:40
este fim de semana estive na santa terrinha para mostrar a alguns amigos bascos...adiante...ouvi falar em qqr cisa que tuinha a ver com o braço do Reyes...que se passa?...não sei se já foi falado ou não... :ashamed:

Isso foram elucubrações de Rui Santos durante o seu monólogo semanal. Não dês importância a quem não a merece.

Poborsky7

Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 15:03
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Dezembro de 2008, 15:01
Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 14:50
Afinal o que é que ele traz na manga da camisola? ;D

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2008, 23:49


antes que comece a imaginar coisas o caracolinhos, expliquem-lhe que é uma protecção de pulso com tala!

A sério? Mas porquê? E porque é que ele passa a vida a escondê-la? :huh:

isto bola 7

GamaUno

È impressionante a forma com que reage á pancada que tem levado.....confesso que se fosse defesa, e " tivesse que levar" com aqueles sprint's, com aquelas fintas, e depois de lhe dar pau, o gajo ainda se ria para mim com ar de gozo, só tinha vontade de lhe atirar com a bola na tromba, de lhe pisar quando estivesse no chão, de lhe dar verdadeiros pontapes sem olhar sequer para a bola.......Compreendo o desepero dos defesas que o têm que marcar......( é obvio que estou a ser ironico)........
Apenas um detalhe, mas no meio daquilo tudo, os arbitros ainda lhe dão amarelos......deve ser para castigar as maldades que faz aos adversarios.........

O azar dos "outros" é que o gajo não se encollhe, e isso, faz toda a diferença.

Ficarmos em definitivo com o passe dele ??? Muito Bom.
Continua assim rapaz, parece que se sente o orgulho que tens em jogar com esta camisola....Obrigado.

:bow2:

(Outra maisl valia : A namorada dele é um autentico monumento......fica muito bem na Catedral)...
;D

Bola7

Citação de: Poborsky7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:43
Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 15:03
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Dezembro de 2008, 15:01
Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2008, 14:50
Afinal o que é que ele traz na manga da camisola? ;D

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2008, 23:49


antes que comece a imaginar coisas o caracolinhos, expliquem-lhe que é uma protecção de pulso com tala!

A sério? Mas porquê? E porque é que ele passa a vida a escondê-la? :huh:

isto bola 7
O0

Bola7

já agora...para que serve...não pode ser por fractura concerteza?...

Poborsky7

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Dezembro de 2008, 15:08
Acho que se lesionou na mão contra o Galatasaray. Agora sinceramente nunca me apercebi que faça de prepósito para que não se veja.

Poborsky7

Opiniao de um user. Pode corresponder á verdade..

ElSlb

Mas anda tudo doido ou cego ou o raio?!

Qual polémica?

Fui só eu que vi um lance na primeira parte em que o Reyes vai marcar um canto e o bandeirinha lhe pede para mostrar o que tinha na manga? O bandeirinha viu e deixou o Reyes prosseguir.

EU VI, vocês não?

Quem tiver o jogo gravado que o confirme SFF.