José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2008, 10:42
Reyes até 2013!

"Uma não noticia!"
"Se o Benfica o quiser...têm-no...é só pagar"

By Ricardo Palacin!

Benfica TV ?

Shoky

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 10:45
Reyes até 2013!

"Uma não noticia!"

By Ricardo Palacin!

Benfica TV ?

Yap!

GamaUno

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 10:45
Reyes até 2013!

"Uma não noticia!"

By Ricardo Palacin!

Benfica TV ?

È isso que se pretende da nossa Benfica TV.......a contra informação, e a reposição da verdade dos factos.....
Put@ que pariu a CS.
:metal:

Deus Ex-Machina

E eu que não estou a presenciar este momento histórica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Bekambol

é uma grande noticia.

the.lowlight

10 jogos, 2 golos, 4 assistências para o campeonato. 2º melhor da Liga nas assistências.

Em relação à noticia Record, e ao comentário da BenficaTV...acho que a noticia até faz algum sentido...O Benfica tem direito de opção, 'é só pagar', mas para isso é vital a vontade do jogador...e a noticia até dá mais enfase a isso...que o Reyes já tem acordo com o Benfica...o que podia ser dificil de alcançar. Ou seja, não creio que seja uma 'não noticia'.

Joga Bonito

Citação de: the.lowlight em 10 de Dezembro de 2008, 11:05
10 jogos, 2 golos, 4 assistências para o campeonato. 2º melhor da Liga nas assistências.

Em relação à noticia Record, e ao comentário da BenficaTV...acho que a noticia até faz algum sentido...O Benfica tem direito de opção, 'é só pagar', mas para isso é vital a vontade do jogador...e a noticia até dá mais enfase a isso...que o Reyes já tem acordo com o Benfica...o que podia ser dificil de alcançar. Ou seja, não creio que seja uma 'não noticia'.

A questão é que o pré acordo com o Reyes tambem já estava no papel aquando do empréstimo. São tudo dados que datam de Agosto daí o termo de "não-notícia"

the.lowlight

Ok, podem ter os valores, a duração do contrato, etc acordados...mas está sempre dependente da vontade do jogador.

lonstrup

Citação de: the.lowlight em 10 de Dezembro de 2008, 11:14
Ok, podem ter os valores, a duração do contrato, etc acordados...mas está sempre dependente da vontade do jogador.

se já está tudo acordado o que falta da parte do jogador?

Joga Bonito

Vou reformular. A partir do momento que o Benfica chegue a acordo com o Atlético por um valor mais baixo, ou exerça a cláusula pelo valor estipulado (8 milhões), o jogador é automaticamente do Benfica até 2013.

VALEBEM

Acredito que este é para ficar... E fico muito contente se assim for...
Tinha dúvidas não sobre a sua qualidade, mas sim sobre a sua motivação e comprometimento com o projecto do Benfica... E confesso que as minhas melhores expectativas estão a ser superadas...
Não o via a jogar tão bem, e com tanta alegria espelhada na face, desde os primeiros tempos no Arsenal...

the.lowlight

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 11:21

Vou reformular. A partir do momento que o Benfica chegue a acordo com o Atlético por um valor mais baixo, ou exerça a cláusula pelo valor estipulado (8 milhões), o jogador é automaticamente do Benfica até 2013.

É automaticamente se o jogador quiser, mesmo que os termos do futuro contrato já estejam definidos..Ou acham que o Reyes ia ter um pré acordo até 2013 assinado sem nunca ter posto cá os pés? Isso estaria sempre sujeito a aceitação por parte do Reyes. Mesmo que já se saiba quanto vai receber, até quando, etc..

Resumidamente, é simples. O Benfica foi buscá-lo por empréstimo, definiu a clausula de opção e pode até ter acordado logo os parametros dum futuro contrato se a experiência agradasse a ambos. Mas daí a passar para o papel, teria sempre de esperar pela vontade do Reyes. Ele não vem por empréstimo com contrato já assinado pelo Benfica até 2013, em caso de opção. Daí o 'por mim assinava de olhos fechados'. Ainda não assinou, e só tem essa ideia agora depois de 'viver' o clube.
Aliás, nada nos garante que não lhe dê um vipe e em Março, sem acordo com o clube e valorizado, diga: "Afinal apetece-me ir para Inglaterra..".

VALEBEM

O Reyes quer ficar, disso não tenhamos dúvidas...
E Inglaterra não me parece ser um destino provável para ele, pois ele quando estava no Arsenal disse sempre que não gostava do país, e que preferia jogar num país com clima mais aprazível...
E sempre podemos jogar com os atrasos do Atletico nos pagamentos do Simão, que já são algo avultados, ao que sei...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2008, 11:25
Acredito que este é para ficar... E fico muito contente se assim for...
Tinha dúvidas não sobre a sua qualidade, mas sim sobre a sua motivação e comprometimento com o projecto do Benfica... E confesso que as minhas melhores expectativas estão a ser superadas...
Não o via a jogar tão bem, e com tanta alegria espelhada na face, desde os primeiros tempos no Arsenal...

Faz-me lembrar o Panchito por, mesmo levando porrada atrás de porrada, estar sempre a sorrir.

the.lowlight

Claro VALEBEM, estou só a falar hipoteticamente ;)

Espero que fique, mas ainda acho que pode dar mais. Não gosto quando se mete naquelas quezilias e espera pelos defesas quando pode jogar simples... Contra o Maritimo fez o melhor jogo dele, na minha opinião...o homem tem um controlo de bola fantástico.