Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cacete

Marcou uma merda de penalty. É masi demerito do reyes que merito do Beto.

Pleasure_+_Pain

Normalmente os melhores durante os 120 minutos acabam sempre por falhar o penalty que lhes compete. O Reyes já estava estoirado. Percebeu-se durante o jogo. Mas, mais uma vez, EXCELENTE jogo! Não é por uma merda de um penalty falhado que deixa de ser um grande jogador.
Força aí ZÉ TÓ!

Ronald1nh0

E mais um amarelo ridículo do Olarápio.

46Rossi

Uma vergonha o que este jogador tem que suportar, são jogos atrás de jogos a ser massacrado pelos defesas e os árbitros não fazem nada e depois reclama e ainda vê amarelo :bah2:

Ainda gritei golo naquele remate que passa pertíssimo da baliza :disgust:

Do penalti, mal o vi ir para a marca tive um mau pressentimento até disse a quem estava ao meu lado que ele na Madeira quase que falhava :ashamed: mas só acontece quem lá está...

totta

Era interessante ver uma estatistica das faltas sofridas até agora, dá para ver isso?

Joaoac

ele nao tava muito satisfeito mas mesmo nada por ter falhado..pois ha jogadores que falham e depois parece que nao é nada com eles..ja passou no proximo jogo ele marca ao nacional é garantido!!! :bandeiraslb2:

cacete

O Mota da outra vez deu ordem para o lesionar no inicio do jogo. Desta vez não fez isso, foi sempre À pancada.

Jakub

O Reyes durante o jogo tem 2 livres perigosos (meu rico Cardozo!) que nestes jogam fazem a diferença...falhou! Num jogo que se via a olho nú que seria decidido por um detalhe...

Tem o penalty para nos manter...falhou!

Teve uma actuação de alto nível, muito trabalhou e lutou, mas para a história não é isso que fica...

Injusto, mas é o futebol. Força Reyes!


Strömberg

Citação de: 46Rossi em 14 de Dezembro de 2008, 02:40
Uma vergonha o que este jogador tem que suportar, são jogos atrás de jogos a ser massacrado pelos defesas e os árbitros não fazem nada e depois reclama e ainda vê amarelo :bah2:

Ainda gritei golo naquele remate que passa pertíssimo da baliza :disgust:

Do penalti, mal o vi ir para a marca tive um mau pressentimento até disse a quem estava ao meu lado que ele na Madeira quase que falhava :ashamed: mas só acontece quem lá está...

é uma falha enorme da estrutura do benfica não criticar publicamente a forma complacente cm os árbitros tratam os caceteiros q, jogo a jogo, arrasam este gd jogador.. tds os agentes d futebol falam em fair-play e dp o q se vê em campo é este massacre a qm sabe jogar a bola..

KeEp

A unica coisa q tenho a dizer sobre o Reyes hoje, é q este homem é claramente o melhor jogador do Benfica neste plantel.
Mas assim de longe!
FORÇA REYES.

ScorpiO

fui só eu que reparei que o botão "X" do Reyes hoje tava avariado... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Lordlothar

Citação de: KeEp em 14 de Dezembro de 2008, 03:34
A unica coisa q tenho a dizer sobre o Reyes hoje, é q este homem é claramente o melhor jogador do Benfica neste plantel.
Mas assim de longe!
FORÇA REYES.
O0

Corrosivo

Foi muito bom, mas ontem havia um livre que estava feito para o Suazo e o gajo nem lhe dá hipótese de tentar a sorte depois de já ter visto várias vezes que ontem os livres directos não lhe estavam a sair bem

luz gloriosa

Para mim o Reyes foi a melhor contratação para esta época, só que a meu ver e com muita pena minha e nossa não deverá continuar a vestir a camisola do Benfica para o ano já que continua a ser completamente "espancado" pelos adversários ( aquele Vasco Fernandes deve ter-lhe feito pra ai algumas 30 faltas  :boxing:)e ainda por cima continua a ser perseguido pelos corruptos dos árbitros.Quanto ao penalti falhado, acontece aos melhores, não á que responsabiliza-lo por isso...

coristaslb

Bom jogo, agora não pode estar sempre a abrir os braços a reclamar falta, é o unico defeito que lhe aponto.