Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

totta

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 21:35
Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Dezembro de 2008, 21:32
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 21:24
É que eu ontem...vi Reyes a dirigir-se para a bola e disse logo...se eu fosse o Beto mandava-me para a esquerda, para o penalty rasteiro! É que ele tinha marcado um igualzinho...poucos dias antes, na Madeira!

Porque não mandou Reyes a bola para o meio...é que era golo certo!

Falar é tão fácil, mas só quem lá anda é que sabe como é. Se tivesse entrado, os comentários seriam: Viram, o Reyes marcou para o mesmo sítio do da Madeira e foi golo. Como já tinha marcado para ali, o Beto pensou que ele nunca iria repetir, e toma lá.

Engraçado não é? Deixem-se disto, comentem o jogo pelo jogo, agora opções momentâneas dos jogadores é discutir "a minha pilinha é maior do que a tua".

André...com todo o respeito!
Eu não faltei ao respeito ao Reyes...nem o insultei...apenas disse o que pensei no momento...
E se vires as palavras do Beto, ele pensou igual...

Bola para o meio era golo...e não entendo porque os nossos jogadores não o fazem mais vezes!

Porque se falham são massacrados olha... se ele tivesse rematado ao meio e o beto defendido que vinhas dizer? É muito mais seguro rematar pó lado rentinho ao poste do que se armar em postiga no europeu e tentar o chapeu pó meio.

Shoky

E já agora...concordo com quem diz que podia dar para os dois lados...
É bluff...certo!

E por isso mesmo, não entendo porque não a hipótese mais seguro...o meio da baliza!
Para mim o 5ºbatedor deve sempre mandar para o meio! É fácil, caramba...é chutar a meia altura em força...e está feito!

Shoky

Mas algum guarda redes fica no meio num penalty daqueles?
Nem pensar nisso...eles caem sempre para um lado...

DUBLIN

EU NAO ACREDITO QUE ESTEJAM A CRUCIFICAR O REYES POR TER FALHADO UM PENALTY

FODA-SE SO FALHA QUE SE  CHEGA A FRENTE PARA TENTAR MARCA-LOS :disgust: :bah2:



FORCA REYES
   :metal: :metal:

Shoky

Ninguém está a cruxificar ninguém...
A minha ideia não é essa...é debater uma questão simples, e na qual provavelmente muitos pensam!

Só isso!

Todo o apoio ao grande Reyes!

DUBLIN

JA AGORAM CASQUEM TAMBEM NO MORETTO PORQUE NAO DEFENDEU NENHUM

:bah2:BAAAAHHHHHHH


FODA-SE PENALTYS E UMA LOTARIA QUALQUER UM PODE FALHAR

Dixi

Repararam que o Beto fez de conta que se ía lançar para a esquerda de Reyes dando um passinho e mudou de repente de direcção para a direita?
Como estava muita chuva o Reyes não terá tido reflexos suficientes para ver nisso e chutou para a defesa do Guarda-redes.
Paciência.

Special_Red

Citação de: DUBLIN em 14 de Dezembro de 2008, 21:41
EU NAO ACREDITO QUE ESTEJAM A CRUCIFICAR O REYES POR TER FALHADO UM PENALTY

FODA-SE SO FALHA QUE SE  CHEGA A FRENTE PARA TENTAR MARCA-LOS :disgust: :bah2:



FORCA REYES
   :metal: :metal:

x2 :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 21:42
Ninguém está a cruxificar ninguém...
A minha ideia não é essa...é debater uma questão simples, e na qual provavelmente muitos pensam!

Só isso!

Todo o apoio ao grande Reyes!

Foddzzzzz ia dizer exactamente o mesmo!!! Mas o pessoal tem dificuldades em perceber????????? Ou ando tudo muito sensível??? É que ninguém crucificou o REYES!!!

Shoky

Sempre achei a decisão por penaltys ridicula...
Sinceramente...numa sociedade mais evoluida...se houvesse empate depois de prolongamento...decidia-se aos pontos...e ponto final!

Óbvio que em Portugal, os pontos era sempre contra o Benfica!

DUBLIN

Shoky eu nao estou a falar para ninguem eu particular.
falhou pronto eu tambem fiquei fodido mas ha que levantar va cabeca e apoiar os jogadores agora.

Os falhancos desta temporada na minha opiniao tem todos a mesma marca mas isso e outra historia

Solid

Citação de: DUBLIN em 14 de Dezembro de 2008, 21:34
Nao vou apontar nada ao Reyes porque so falha penaltys quem se chega a frente para marca-los.
Agora tambem digo nunca gostei de ver um esquerdino marcar um penalty.
E um supesticao que tenho e ate na merda da PS3 quando vou a penaltys deixo sempre os esquerdinos para o fim

:ashamed:
Por acaso sou igualzinho nisso! Nunca, mas nunca gostei ver esquerdinos marcar penaltis!  ;D
O único talvez seja Cardozo, mas esse também demorou um tempo para aceitar.  ;D

patriarca

A Eliminatória foi logo perdida no tempo Regulamentar, aí é que se devia ganhar, não houve estofo, paciência, agora é olhar em frente, e terem mais ATITUDE nos jogos da LIGA, porque o resto é isso mesmo. AFINAL AINDA SOMO OS PRIMEIROS !!! POR QUANTO TEMPO, os próximos jogos dirão.

Shoky


Força Gitano...no final vamos todos celebrar o 32º!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 21:45
Sempre achei a decisão por penaltys ridicula...
Sinceramente...numa sociedade mais evoluida...se houvesse empate depois de prolongamento...decidia-se aos pontos...e ponto final!

Óbvio que em Portugal, os pontos era sempre contra o Benfica!
isso já sabes que sim!!

por isso deixa tar assim!!