Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

orgulho_slb1986

so digo uma coisa..

o cristiano ronaldo tamb ja falhou muitos penaltissssssssss e la recebeu o seu trofeu de melhor jogador do mundo... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
e fazem dele um craque do caralho...digo ja que para mim  o trofeu foi mau entregue.......
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

bora la reyesssssssss nao desanimesssssssss...

força reyes
força benfica

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

GamaUno

Citação de: orgulho_slb1986 em 15 de Dezembro de 2008, 15:44
so digo uma coisa..

o cristiano ronaldo tamb ja falhou muitos penaltissssssssss e la recebeu o seu trofeu de melhor jogador do mundo... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
e fazem dele um craque do caralho...digo ja que para mim  o trofeu foi mau entregue.......
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

bora la reyesssssssss nao desanimesssssssss...

força reyes
força benfica

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

'Mai nada !!!!
Apenas mais um repararo : O ronaldo que vá levar na peidola....
Carrega Benfica...Unidos rumo ao titulo.......

Dope




Dimmus

quero um golo do Reyes contra o Metalist  :slb2:

mMateus

Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 20:46
quero um golo do Reyes contra o Metalist  :slb2:

Eu quero 2 ou 3 ... FORÇA REYES.

Meio_metro

Citação de: mMateus em 15 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 20:46
quero um golo do Reyes contra o Metalist  :slb2:

Eu quero 2 ou 3 ... FORÇA REYES.
se jogar!! o quique vai usar os menos utilizados!!

HardBoy

Citação de: mMateus em 15 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 20:46
quero um golo do Reyes contra o Metalist  :slb2:

Eu quero 2 ou 3 ... FORÇA REYES.
Eu quero 8! ;D

Ele disse que era possivel o Benfica marcar 8...logo ele vai dar exemplo da moral que transmitiu!

:drunk:

Dimmus

Citação de: mMateus em 15 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 20:46
quero um golo do Reyes contra o Metalist  :slb2:

Eu quero 2 ou 3 ... FORÇA REYES.

ja agora 8  ;D ;D

era bom amigo

ScorpiO

Contra o leixões fez o seu pior jogo desde que cá está, parecia que o comando dele tinha o X estragado, dass

Meio_metro

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Dezembro de 2008, 20:50
Contra o leixões fez o seu pior jogo desde que cá está, parecia que o comando dele tinha o X estragado, dass
ele tem é que arranjar umas caneleiras bem duras!! cada vez que tocava na bola, vira milho!!

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2008, 20:51
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Dezembro de 2008, 20:50
Contra o leixões fez o seu pior jogo desde que cá está, parecia que o comando dele tinha o X estragado, dass
ele tem é que arranjar umas caneleiras bem duras!! cada vez que tocava na bola, vira milho!!
é verdade mas passar a bola tá longe de ser uma prioridade dele, para alé que aquela de ir para a linha e tentar ultrapassar os adversario em velocidade, quando não resulta 3 vezes seguidas não se tenta mais, o Reyes fez isso o jogo inteiro, e ficou sempre sem a bola

Trapattoni

Acho que o Reyes não jogou assim tao mal como dizem contra o Leixoes apesar do penalti mas agora so sei que o Reyes levou mais uma vez uma mao cheia de paus  :estrelas:

Meio_metro

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Dezembro de 2008, 20:54
Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2008, 20:51
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Dezembro de 2008, 20:50
Contra o leixões fez o seu pior jogo desde que cá está, parecia que o comando dele tinha o X estragado, dass
ele tem é que arranjar umas caneleiras bem duras!! cada vez que tocava na bola, vira milho!!
é verdade mas passar a bola tá longe de ser uma prioridade dele, para alé que aquela de ir para a linha e tentar ultrapassar os adversario em velocidade, quando não resulta 3 vezes seguidas não se tenta mais, o Reyes fez isso o jogo inteiro, e ficou sempre sem a bola
quando se tenta e se consegue!! alias não conseguia porque era rasteirado!! ele tentou porque sabia que o conseguia!! mas como levou sempre porrada e sr Vasco Fernandes nem um amarelo viu!!

claro que não foi o melhor jogo dele!!