Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: dx-glourious em 15 de Dezembro de 2008, 20:56
Acho que o Reyes não jogou assim tao mal como dizem contra o Leixoes apesar do penalti mas agora so sei que o Reyes levou mais uma vez uma mao cheia de paus  :estrelas:

Deixem jogar o Reyes  ;D

Trapattoni

Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 20:57
Citação de: dx-glourious em 15 de Dezembro de 2008, 20:56
Acho que o Reyes não jogou assim tao mal como dizem contra o Leixoes apesar do penalti mas agora so sei que o Reyes levou mais uma vez uma mao cheia de paus  :estrelas:

Deixem jogar o Reyes  ;D
:drunk:

GF

Citação de: dx-glourious em 15 de Dezembro de 2008, 21:03
Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 20:57
Citação de: dx-glourious em 15 de Dezembro de 2008, 20:56
Acho que o Reyes não jogou assim tao mal como dizem contra o Leixoes apesar do penalti mas agora so sei que o Reyes levou mais uma vez uma mao cheia de paus  :estrelas:

Deixem jogar o Reyes  ;D
:drunk:
:drunk: :crazy2:

benficadesde1990

a par do luisao e suazo um dos melhores deste plantel

Savimar

Este tem fibra de CAMPEÃO!!!


|Glorioso|

Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 20:57
Citação de: dx-glourious em 15 de Dezembro de 2008, 20:56
Acho que o Reyes não jogou assim tao mal como dizem contra o Leixoes apesar do penalti mas agora so sei que o Reyes levou mais uma vez uma mao cheia de paus  :estrelas:

Deixem jogar o Reyes  ;D

Revi o jogo sem benfiquismo (sem o do costume vá) e de forma pragmática. O Reyes foi massacrado o jogo todo, sempre com 2 jogadores em cima dele. Foi brutal :estrelas:

rocky

o campeonato portugues nao mereçe jogadores do calibre do reyes atè mete nojo a maneira que esses defesas sarafeiros tratam os nossos artistas eu se fosse o quique punha o zoro a extremo esquerdo durante um jogo para ver se o tratavam da mesma maneira

Trapattoni

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2008, 21:17
o campeonato portugues nao mereçe jogadores do calibre do reyes atè mete nojo a maneira que esses defesas sarafeiros tratam os nossos artistas eu se fosse o quique punha o zoro a extremo esquerdo durante um jogo para ver se o tratavam da mesma maneira
Tenho pena pelo zorro acho o um bom jogador mas infelizmente o salario simplesmente não o deixa jogar

mellamotom

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2008, 21:17
o campeonato portugues nao mereçe jogadores do calibre do reyes atè mete nojo a maneira que esses defesas sarafeiros tratam os nossos artistas eu se fosse o quique punha o zoro a extremo esquerdo durante um jogo para ver se o tratavam da mesma maneira

hear hear

aqui é sempre assim... nao se beneficia a equipa atacante, nao se protege o futebol bonito, nao ha transparencia nos negocios... uma maravilha se conhecermos as pessoas certas :)

Savimar

espero bem que este tipo de atitudes por parte dos adversarios nao o leve a ir-se emmbora, pois ele está encantado com o Benfica e o Benfica está encantado com ele.

a13263

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2008, 21:17
o campeonato portugues nao mereçe jogadores do calibre do reyes atè mete nojo a maneira que esses defesas sarafeiros tratam os nossos artistas eu se fosse o quique punha o zoro a extremo esquerdo durante um jogo para ver se o tratavam da mesma maneira

É a protecção do espéctaculo à portuguesa!

Já algum desses sarrafeiros foi expulso? Mas o Reyes já.... :crazy2:

Ruud

Já li que temos até Maio para o comprar. Podemos comprar às prestações :)

GamaUno

Citação de: DL em 15 de Dezembro de 2008, 22:16
Já li que temos até Maio para o comprar. Podemos comprar às prestações :)

cheques pre datados....

PiccoloBomber

Se ele ñ ficar, que k fike a mulher dele.
:dance: :dance: :coolsmiley: :coolsmiley:

defacer