Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Devil1

Citação de: Preacher em 23 de Dezembro de 2008, 12:35
Mas esta gente ainda não percebeu que o presidente do benfica MENTIU aos benfiquistas?

é isso que também não entendo.. tanta ingenuidade que vai por aqui...

Elvis the Pelvis

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Dezembro de 2008, 12:36
E vocês ainda vão na conversa dos jornais. Num negócio já recorrente com o Atlético, nem a CMVM será confiável, pois não sabemos bem em que contornos é feita esta transferência. Agora uma coisa parece-me clara. Depois de:

7 milhões de € = Sidnei.
4 milhões de € = Balboa.
3 milhões de € = Carlos Martins.
6,5 milhões de € = Aimar.
2,650 milhões de € = Reyes = 25%.
2 milhões de € = 20% de Di Maria.

Com 25 milhões gastos numa só época, iríamos dar mais 8 milhões pelo Reyes? Eu não acredito.

Eu também não.

Redady

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Dezembro de 2008, 12:37
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Dezembro de 2008, 12:36
E vocês ainda vão na conversa dos jornais. Num negócio já recorrente com o Atlético, nem a CMVM será confiável, pois não sabemos bem em que contornos é feita esta transferência. Agora uma coisa parece-me clara. Depois de:

7 milhões de € = Sidnei.
4 milhões de € = Balboa.
3 milhões de € = Carlos Martins.
6,5 milhões de € = Aimar.
2,650 milhões de € = Reyes = 25%.
2 milhões de € = 20% de Di Maria.

Com 25 milhões gastos numa só época, iríamos dar mais 8 milhões pelo Reyes? Eu não acredito.

Eu também não.
Escutem, ainda falta pagar a última tranche do Simão, e o Presidente do Atlético já tinha falado nisso e, disse inclusivé que poderia ser menos que os 8M€.

Eu acho que o que faltava receber do Simão eram 6,5(parece-me que foi isso que vinha no R&C) deve ter ficado ela por ela!

Thrain

Também acredito que o negócio passa pelo que falta pagar pelo simão.E se for assim nem acho que seja mau.

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2008, 12:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Dezembro de 2008, 12:37
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Dezembro de 2008, 12:36
E vocês ainda vão na conversa dos jornais. Num negócio já recorrente com o Atlético, nem a CMVM será confiável, pois não sabemos bem em que contornos é feita esta transferência. Agora uma coisa parece-me clara. Depois de:

7 milhões de € = Sidnei.
4 milhões de € = Balboa.
3 milhões de € = Carlos Martins.
6,5 milhões de € = Aimar.
2,650 milhões de € = Reyes = 25%.
2 milhões de € = 20% de Di Maria.

Com 25 milhões gastos numa só época, iríamos dar mais 8 milhões pelo Reyes? Eu não acredito.

Eu também não.
Escutem, ainda falta pagar a última tranche do Simão, e o Presidente do Atlético já tinha falado nisso e, disse inclusivé que poderia ser menos que os 8M€.

Eu acho que o que faltava receber do Simão eram 6,5(parece-me que foi isso que vinha no R&C) deve ter ficado ela por ela!

Se for assim tudo bem.

bolas10

Não acredito nesta noticia. o Benfica ainda não comunicou à CMVM!

Leonzo

Eu também não me acredito... :ashamed:

Dre


andre_04_SLB

Eu acredito que Reyes seja jogador do Benfica para os próximos 4 anos. Depois do que lhe aconteceu em Matosinhos, é um timming quase perfeito, para realçar confiança absoluta no atleta. Agora os 8 milhões são inacreditáveis (não que não os valha, mas não acredito que o Benfica possa despender tanto numa só época). O que diz o amigo "Redady" parece-me naturalmente, a possibilidade mais real.

A.C.

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Dezembro de 2008, 13:03
Eu acredito que Reyes seja jogador do Benfica para os próximos 4 anos. Depois do que lhe aconteceu em Matosinhos, é um timming quase perfeito, para realçar confiança absoluta no atleta. Agora os 8 milhões são inacreditáveis (não que não os valha, mas não acredito que o Benfica possa despender tanto numa só época). O que diz o amigo "Redady" parece-me naturalmente, a possibilidade mais real.

Mas claro que pode, então acabou de contrair agora uma dívida de 40 milhões, portanto ainda tem é mais ainda para gastar...

insatisfeito

Se chegámos a oferecer 10M pelo Luis Garcia é pq havia mais guito pa gastar

Savimar

Eu acho que isto foi com um negocio de um carro


( Queres comprar um carro novo que no stand custa 25 000 euros, tens um carro usado em que eles te avaliam em 2 500 euros, ao todo só irás pagar 22 500 euros, mas o negócio foi de 25 000)


Aqui é igual, falavam pagar cerca de 6 milhoes de euros acho eu entao tira-se esses 6 milhoe dos 8 e só pagámos cerca de 2 milhoes




é só a minha maneira de ver as coisas

A.C.

Citação de: insatisfeito em 23 de Dezembro de 2008, 13:08
Se chegámos a oferecer 10M pelo Luis Garcia é pq havia mais guito pa gastar

Mas claro que há, ainda por cima com eleições a aproximarem-se o dinheiro não vai ser problema agora, poderá vir a ser depois mas agora não...

Savimar

Gastámos 25 milhoes e ainda oferecemos mais 10 pelo Luis Garcia.


O Reyes agora pelas minhs contas terá custado cerca de 2 milhoes, logo quer dizer que dos 10 que oferecemo pelo Luis Garcia ainda temos cerca de 8.   Este 8 que podem muito bem servir para irmos buscar o Fernandinho.


Estou a adorar esta politica de contrataçoes feita pelo Rui Costa (agora só temos de ver se este investimento está a ser bem calculado pelos homens da area financeira, pois não quero que venha a criar um buraco nas nossa finanças)

Savimar

Citação de: A.C. em 23 de Dezembro de 2008, 13:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Dezembro de 2008, 13:03
Eu acredito que Reyes seja jogador do Benfica para os próximos 4 anos. Depois do que lhe aconteceu em Matosinhos, é um timming quase perfeito, para realçar confiança absoluta no atleta. Agora os 8 milhões são inacreditáveis (não que não os valha, mas não acredito que o Benfica possa despender tanto numa só época). O que diz o amigo "Redady" parece-me naturalmente, a possibilidade mais real.

Mas claro que pode, então acabou de contrair agora uma dívida de 40 milhões, portanto ainda tem é mais ainda para gastar...


O que queres dizer com o contrair uma divida?