Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Não me lembro de ver em Portugal jogador assim....tudo dito!

Da_Vinci

Nota-se que tem um nivel superior....... um jogadar que ficam na memoria na historia do clube! E espero que fique....

No20__

Agora imaginem o que será o Rui trazer mais 3 ou 4 "Reyes" em definitivo claro. Porque neste momento não pertence aos nossos quadros em definitivo.
Ahhh, jogadores destes em Portugal, só portugueses como o Simão e C. Ronaldo, e mais cedo ou mais tarde vão para fora.

Subsultans Papaver

Fez um jogo razoável hoje.

oigresmr

#7279
Não quero polémicas, mas em minha opinião o Reyes encosta o Simão em qualquer equipa do mundo (bem sei que apesar de ocuparem a mesma posição, são jogadores diferentes).Obrigado Atlético, pela compra do Simão e  pela consequente vinda deste craque.

Nota: neste dia, esqueci-me de dizer que servi de cobaia num ensaio clínico, pelos vistos tinha efeitos secundários...

red jazz

estiveste ao nivel do SLR. espectaculo

totta

Citação de: oigresmr em 15 de Janeiro de 2009, 01:14
Não quero polémicas, mas em minha opinião o Reyes encosta o Simão em qualquer equipa do mundo (bem sei que apesar de ocuparem a mesma posição, são jogadores diferentes).

Obrigado Atlético, pela compra do Simão e  pela consequente vinda deste craque.

Eu acho completament o contrário, principalmente este Reyes. O Reyes dos tempos dourados não digo porque confesso que não vi, agora este não, quantos golos já contava o simão agora. Por alguma razão dera-nos 18M pelo simao e pedem 10 por este.

No20__

A diferença são os golos do Simão e que ricos golos!!! O Reyes hoje esteve no flanco direito algumas vezes e jogou bem como sempre, pode aproveitar para fazer mais remates.

Aiarsigon

há poucos anos via-o no arsenal e pensava..."quando é que o benfica vai ter gajos destes?que ganda jogador."

seria o mesmo que olhar hoje para o robben ou para o van persie,e pensar que daqui a 2 anos estara no benfica...

as vezes tenho de me beliscar para ter a certeza que ele esta por cá...

Spooner®

grande jogada que ele fez.. pena foi o remate ao poste! Grande Jogador.

Jonex

Citação de: oigresmr em 15 de Janeiro de 2009, 01:14
Não quero polémicas, mas em minha opinião o Reyes encosta o Simão em qualquer equipa do mundo (bem sei que apesar de ocuparem a mesma posição, são jogadores diferentes).

Obrigado Atlético, pela compra do Simão e  pela consequente vinda deste craque.
prefiro Simão, mais golos, mais assistencias, mais trabalho defensivo!

Lordlothar

Citação de: Spooner® em 15 de Janeiro de 2009, 01:55
grande jogada que ele fez.. pena foi o remate ao poste! Grande Jogador.
O0

SLB_paixao

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2009, 01:07
Não me lembro de ver em Portugal jogador assim....tudo dito!
o Liedson é melhor  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:crazy2:

bolas10

Para im, o melhor em campo!

Mourinho_1

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2009, 01:07
Não me lembro de ver em Portugal jogador assim....tudo dito!

meu rico Simaozinho..