Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tensao

Continua a ser muito mais fácil criticar por criticar em detrimento de criticar de forma construtiva...no Benfica até o Messi seria criticado depois de falhar o primeiro passe.O ser humano, por natureza, é bastante resistente à mudança.Contudo,enquanto não se alterarem certas mentalidades dificilmente se conseguirá evoluir.

claudio1982

queremos o quaresma o inter quer empresta-lo e isso sim seria um golo ao angulo da baliza dos tripeiros........

JPG

Citação de: claudio1982 em 02 de Fevereiro de 2009, 16:24
queremos o quaresma o inter quer empresta-lo e isso sim seria um golo ao angulo da baliza dos tripeiros........

Isso era brutal...

blueviper

 Era desta que o pintainho lá de cima tinha uma coisinha má....hehehehehe

Lord_of_Tuborg

Quaresma no Benfica ? ? ?

EU NÃO QUERIA  :metal: :metal: :metal:

tensao

em vez de se apoiar quem temos no plantel...é mais fácil pedir mais um esforço à direcção.mas se calhar eu é que tenho uma maneira errada de ver as coisas.
Prefiro um jogador lutador de princípio ao fim que um que se arraste durante o jogo todo,conseguindo, às vezes, tirar um lance de génio da cartola e até decidir um jogo.Na minha opinião precisamos de jogadores com mentalidades e entrega como a do Maxi,por exemplo

nietzsche

quaresma foi pro chelsea

Pedro Pena

Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Fevereiro de 2009, 16:28
Quaresma no Benfica ? ? ?

EU NÃO QUERIA  :metal: :metal: :metal:

Nem eu....
Para menino mimado já temos o Di Maria...

Red skin

O Benfica ainda n comprou o espanhol pois n??? dar mais de 4M por ele seria algo arriscado!

Americano69

Citação de: Pedro Pena em 02 de Fevereiro de 2009, 16:50
Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Fevereiro de 2009, 16:28
Quaresma no Benfica ? ? ?

EU NÃO QUERIA  :metal: :metal: :metal:

Nem eu....
Para menino mimado já temos o Di Maria...

Há uma diferença de 10 a 15 golos ou assistências por época entre os 2 meninos mimados. Quaresma era um luxo, e já a estrear-se domingo no curral, mas infelizmente vai ajudar o Scolari.

banbino

ó zezito para calares aqui a malta, faz lá o favor de justificares o estatuto que tens no proximo jogo?? pode ser??
é que andar com o estatuto de estrela e andar a jogar quando te apetece n dá

Sebald


pasa

Citação de: banbino em 02 de Fevereiro de 2009, 17:26
ó zezito para calares aqui a malta, faz lá o favor de justificares o estatuto que tens no proximo jogo?? pode ser??
é que andar com o estatuto de estrela e andar a jogar quando te apetece n dá

;D ;D

Ru10

nos jogos decisivos ele aparece(napoles,zbordeng) :slb2:

GamaUno

Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2009, 17:17
O Benfica ainda n comprou o espanhol pois n??? dar mais de 4M por ele seria algo arriscado!

Não concordo.......
4M era um achado...........