Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Reyes é para ficar!!! Já o Suazo duvido que fique, mas quem sabe.... :whistle2:

Pedro84

Se quiser ficar, e já disse que por ele sim, é óbvio que é para ficar. Só se houver algum poço de petróleo na Luz...

every time i die

reyes é um excelente jogador e fez meia época muito positiva, onde para mim, foi de longe o nosso melhor jogador.
é para manter sem dúvidas

Pedro Pena

Na minha opinião, se não é o melhor, é dos melhores que temos...
Mas quase todos os craques precisam de ser levados com mestria e engenho...
Bem Quique  O0

BenficaSetsFire

Eu concordo que ate 8/9 milhoes é dinheiro bem gasto...so de pensar nos milhoes que gastamos em cepos (aos 3 milhoes de cada vez),o reyes justifica plenamente o dinheiro gasto...apenas digo k n pode ser visto como um investimento,penso eu,mas uma despesa bem feita!

Zaratustra

o inicio do quaresma com adrianse tb n foi feliz, o proprio rodriguez no começo n foi feliz.... dar tempo ao tempo se faz favor.
claro q o reyes e para manter a n ser q o rui tenha contactos avançados com o robben ou com o messi

VALEBEM

 O Reyes disse que um dos seus «sonhos» ao vir para o Benfica, era relançar  carreira de modo a voltar à «roja»... Nesse sentido, as declarações do seu treinador, que pelos vistos ecoaram em Espanha, não favorecem muito esse seu desiderato...
Espero que ele na pocilga dê uma boa resposta, e nos ajude a sair de lá vencedores...

Thunderboy

o Suazo duvido muito que fique, o reyes é para ficar.

Golden

Tem que ser titular ante o Vitória, para adquirir forma para o dragão.

Pode passar por Reyes muito do sucesso do Benfica no dragay.

46Rossi

Citação de: GoldenBoy em 02 de Fevereiro de 2009, 23:55
Tem que ser titular ante o Vitória, para adquirir forma para o dragão.

Pode passar por Reyes muito do sucesso do Benfica no dragay.


Então espera sentado...

Golden

Citação de: 46Rossi em 03 de Fevereiro de 2009, 00:03
Citação de: GoldenBoy em 02 de Fevereiro de 2009, 23:55
Tem que ser titular ante o Vitória, para adquirir forma para o dragão.

Pode passar por Reyes muito do sucesso do Benfica no dragay.


Então espera sentado...

Claro. Sentadinho no estádio :cool2:

aguia_gloriosa

Sim, tem de jogar agora na quarta, marcar e dar a marcar, para ir muito motivado para no dragao partir a louça toda!!!!

e claro que é para ficar, e ainda vai dar muito que falar, fazendo com que o quique mude totalmente o discurso!!!

Força REYES!!!!!

Lourenço84

Citação de: RedDemon em 02 de Fevereiro de 2009, 20:04
Reyes é para ficar!!! Já o Suazo duvido que fique, mas quem sabe.... :whistle2:


espero k o reyes fike, qto ao suazo, espero k nao fike, pois para além de tapar o mhr avançado do benfica, a unica coisa k faz é correr e falhar golos à toa! e ainda por cima custa uma pipa de massa e tem um ordenado elevadissimo

Vitor84

Certamente que não será nenhum santo, e com certeza que o treinador não beneficiou nada com as declarações que fez sobre ele, mas apesar de tudo não faz nenhum sentido deixar este gajo de fora para meter o Di Maria, pois nos jogos apesar de não ter feito nada de especial também não acho que se tenha notado assim tanta falta de empenho

JG10

Ele e Balboa nas alas amanhã!