Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hiend

Se jogares vais ser provocado o jogo todo.

Espero que não reajas!!!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2009, 14:48
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2009, 18:50
N tem feito a ponta de um corno....

Sinceramente... n dava nem 4M para ter o resto do seu passe!
Se tivessemos no fim da epoca o Atletico bem que pdia ficar com ele.
Agora como faltam 3 meses  pode ser que ainda rende para pagarmos 5 ou 6 milhoes pelo resto.

GamaUno

Citação de: Louco por ti em 05 de Fevereiro de 2009, 17:41
só apostava nele para Domingo, caso Suazo não jogasse.

Suazo e Cardozo na frente.

KAtsouranis, yebda e Amorim no trwabalho de meio campo e Aimar na batuta.

Não apostavas no reyes ao lado do Suazo?

Trolha

o Reyes está na posição errada. Ele é avançado centro não é extremo de origem. Estamos perante mais uma das invenções do queque e daí o baixo rendimento do jogador.

Califas

abre o livro no dragao Reyes, e tudo te sera perdoado !

Thunderboy

Citação de: Trolha em 06 de Fevereiro de 2009, 15:02
o Reyes está na posição errada. Ele é avançado centro não é extremo de origem. Estamos perante mais uma das invenções do queque e daí o baixo rendimento do jogador.
LOL.

Thunderboy

Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:11
abre o livro no dragao Reyes, e tudo te sera perdoado !
não precisa de abrir o livro todo bastam apenas algumas paginas.

Califas

Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2009, 15:13
Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:11
abre o livro no dragao Reyes, e tudo te sera perdoado !
não precisa de abrir o livro todo bastam apenas algumas paginas.
eu estou mesmo curioso para ver se as nossas "super estrelas" vao mostrar o porquê de ganharem tanto ou se vao mostrar mais do mesmo..
acho que domingo é o jogo ideal para mostrarem o porquê de serem conhecidos e famosos na europa do futebol, digo isto acima de tudo para Reyes-Aimar-Suazo, que nao têm mostrado nem de perto nem de longe o valor que têm no papel

Thunderboy

Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:15
Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2009, 15:13
Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:11
abre o livro no dragao Reyes, e tudo te sera perdoado !
não precisa de abrir o livro todo bastam apenas algumas paginas.
eu estou mesmo curioso para ver se as nossas "super estrelas" vao mostrar o porquê de ganharem tanto ou se vao mostrar mais do mesmo..
acho que domingo é o jogo ideal para mostrarem o porquê de serem conhecidos e famosos na europa do futebol, digo isto acima de tudo para Reyes-Aimar-Suazo, que nao têm mostrado nem de perto nem de longe o valor que têm no papel
Pode ser que nos surpreendam.

Vieri

Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:15
Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2009, 15:13
Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:11
abre o livro no dragao Reyes, e tudo te sera perdoado !
não precisa de abrir o livro todo bastam apenas algumas paginas.
eu estou mesmo curioso para ver se as nossas "super estrelas" vao mostrar o porquê de ganharem tanto ou se vao mostrar mais do mesmo..
acho que domingo é o jogo ideal para mostrarem o porquê de serem conhecidos e famosos na europa do futebol, digo isto acima de tudo para Reyes-Aimar-Suazo, que nao têm mostrado nem de perto nem de longe o valor que têm no papel

O problema é exactamente esse.
Nós temos estrelas só no papel - um anda há 2 anos a penar e já nem sabia como se festeja um golo, outro em queda livre há anos e outro não vingou quando deu o salto para um grande clube.

Já os outros têm estrelas no campo (Lucho melhor jogador da Liga segundo o próprio Aimar, Lisandro sempre em alto rendimento, Hulk a grande revelação da Liga e Cebola a começar a bombar com golos para todos os gostos)...

Resta-nos ser humildes, esquecer pseudo-vedetismos, e ralar em todos os jogos da Liga, tentando aproveitar o desgaste dos outros nas demais competições.
Só assim podemos chegar lá. Se nos convencermos que 2 ou 3 nomes ganham alguma coisa... já fomos.

lonstrup

Sim, e não esquecer o tal goleador/finalizador nato que afinal não é assim tão "nato".

NoNickBoy

epa voces têm um medo do porto como eu nunca vi.. parece q vamos ao camp nou.. calma pessoal!! se jogarmos organizados, concentrados e com raça.. mt dificilmente perdemos o jogo! é a minha fezada! so com um roubo daqueles..

Vieri

Citação de: NoNickBoy em 06 de Fevereiro de 2009, 15:32
epa voces têm um medo do porto como eu nunca vi.. parece q vamos ao camp nou.. calma pessoal!! se jogarmos organizados, concentrados e com raça.. mt dificilmente perdemos o jogo! é a minha fezada! so com um roubo daqueles..

Esse medo é normal se vires os resultados nas Antas dos últimos 20 anos.
Eu que já fui mordido 3 vezes por cães, quando passo por um na rua fico sempre de pé atrás (borradinho vá...) É perfeitamente normal...

Califas

Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2009, 15:29
Sim, e não esquecer o tal goleador/finalizador nato que afinal não é assim tão "nato".
pelo menos sabe marcar penalties.. pequena provocaçao ao teu avatar :P

vamos todos rezar para que os que entrarem no dragao entrem confiantes, que acreditem na vitoria, e que mostrem a sua melhor face, sejam eles quais forem !

e que sejam imunes a provocaçoes :)

glopes

Eu continuo achar k o reyes e talhado pra grandes jogos e grandes adversarios, e como tal espero k domingo de ar da sua graça