Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Citação de: 6 - Reyes em 18 de Fevereiro de 2009, 11:24
Citação de: SlipkMan em 18 de Fevereiro de 2009, 03:25
Este tem que jogar sempre, primeiro, porque é muito melhor que Dí Maria e depois, é daqueles jogadores de inegável qualidade que de um momento para o outro podem decidir jogo, como aconteceu na 1ª volta.



Obrigado sandro.

Sempre às ordens!!!  ;D

leo maravilha

o reyes vai facturar como na 1 volta

Golden

Citação de: leo maravilha em 18 de Fevereiro de 2009, 13:21
o reyes vai facturar como na 1 volta

Outra vez uma trivela?  ;D

Desta vez gostava que fosse um golo à "Geovanni", puxa o pé atrás, remata e golo.

No Code

Desde que o Flores o criticou publicamente, têm jogado pior do que antes das criticas.
Força Reyes.

Rei

Citação de: GoldenBoy em 18 de Fevereiro de 2009, 13:25
Citação de: leo maravilha em 18 de Fevereiro de 2009, 13:21
o reyes vai facturar como na 1 volta

Outra vez uma trivela?  ;D

Desta vez gostava que fosse um golo à "Geovanni", puxa o pé atrás, remata e golo.


Simples e bonito :)

Meio_metro

Tem que jogar muito melhor!

e espero que comece no WC

KeEp

Vai ser o homem do jogo no Alvalade XIXI.

Tmats

nao acredito que seja o homen do jogo, espero sim que ele jogue bem e se marcar ainda melhor...

afinal foi ele que nos deu a vitoria na luz contra ao sporting

Toronto_SLB

O seu rendimento tem baixado.  Parece-me um bocado cansado quando esta em campo.

noslen1976

TENHO FÉ QUE O REYES VAI FAZER ESTRAGOS NA BOMBA DA BP NO SÁBADO É SÓ ENCHER O DEPOSITO COM DOIS GOLINHOS FORÇA REYES

rkc

Pode ser o homem do jogo caso jogue o Suazo. Se fosse o Cardozo não o seria.

lonstrup

Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2009, 09:16
Pode ser o homem do jogo caso jogue o Suazo. Se fosse o Cardozo não o seria.

Olha que quando vi a reposição do jogo, vi lá pelo menos um passe dele para o Cardozo. Até acho que é o inicio da jogada do nosso 2ºgolo. Passe em profundidade pela esquerda, o Cardozo segura, depois espera Reyes, este para Ribeiro, Ribeiro devolve a Cardozo, Cardozo faz a simulação sobre o defesa vai pro meio, o passe para Aimar é interceptado e Amorim de primeira faz a alegria dos benfiquistas.

lonstrup

Para mim o importante é que ele não esteja obcecado em marcar, e esteja mais atento às oportunidades de assistir os companheiros para golo. No último jogo houve umas duas vezes que podia ter servido o Aimar em muito boa posição para marcar.

rkc

Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 09:24
Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2009, 09:16
Pode ser o homem do jogo caso jogue o Suazo. Se fosse o Cardozo não o seria.

Olha que quando vi a reposição do jogo, vi lá pelo menos um passe dele para o Cardozo. Até acho que é o inicio da jogada do nosso 2ºgolo. Passe em profundidade pela esquerda, o Cardozo segura, depois espera Reyes, este para Ribeiro, Ribeiro devolve a Cardozo, Cardozo faz a simulação sobre o defesa vai pro meio, o passe para Aimar é interceptado e Amorim de primeira faz a alegria dos benfiquistas.

Nessa jogada, os passes foram sempre para o Ribeiro e do ribeiro para o Cardozo.

E 1 em 70 minutos...

Golden

Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2009, 09:37
Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 09:24
Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2009, 09:16
Pode ser o homem do jogo caso jogue o Suazo. Se fosse o Cardozo não o seria.

Olha que quando vi a reposição do jogo, vi lá pelo menos um passe dele para o Cardozo. Até acho que é o inicio da jogada do nosso 2ºgolo. Passe em profundidade pela esquerda, o Cardozo segura, depois espera Reyes, este para Ribeiro, Ribeiro devolve a Cardozo, Cardozo faz a simulação sobre o defesa vai pro meio, o passe para Aimar é interceptado e Amorim de primeira faz a alegria dos benfiquistas.

Nessa jogada, os passes foram sempre para o Ribeiro e do ribeiro para o Cardozo.

E 1 em 70 minutos...

Ainda não paraste com essa tolice?