Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 15:40
Reyes > Aimar ... no Benfica é q disso nem se dúvide ! E volto a afirmar ... a motivação do Quique pós jogo com o Leixões (Taça) foi importante para esta sua nova motivação !!

  Arigato ó Bouquet ;)

pois claro que sim....coitadinho do rapaz. O reyes é dos jogadores com maior liberdade na equipa, e pura e simplesmente faz 0!!! O Aimar esforça-se, aliás para um típico nº10 argentino, até impressiona pela sua entrega ao jogo. tem subido muito de rendimento e tem tido muito mais importância no nosso jogo que Reyes. O espanhol está a fazer a figura da típica estrela mimada...para quem o aprecia como eu, está ser uma terrível desilusão. Se tentasse e as coisas não saíssem, paciência. Agora a atitude dele em campo não se admite

Mas o Quique é que ainda tem a culpa, porque não podia ralhar ao menino,coitadinho....

odistraido

o reyes foi so o melhor jogador do benfica desde que chegou. depois lesionou-se e nao regressou a 100%. e o que fez o quique? arrasou-o nos jornais.

resultado? ta-se a cagar. se der deu se nao der nao deu.

Dudek

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2009, 16:21
o reyes foi so o melhor jogador do benfica desde que chegou. depois lesionou-se e nao regressou a 100%. e o que fez o quique? arrasou-o nos jornais.

resultado? ta-se a cagar. se der deu se nao der nao deu.

fez 2 meses bons. depois o rendimento caiu a pique, ainda antes da lesão...voltou, e com certeza que a sua atitude nos treinos já estaria a ser a mesma merda que agora faz nos jogos. Daí a chamada de atenção do treinador...ou acham que ele é tolinho e só porque lhe apetece vem para a praça pública criticar um jogador? e se o Reyes reagiu assim a uma crítica do treinador, então bem que se pode retirar. Não serve para jogador de futebol ao mais alto nível!

odistraido

o treinador tem mta culpa nisto. nao sabe estar calado e fala nospiores momentos.
depois dessa bacorada veio dizer outra... eu tb simulei algumas vezes... depois do lance do lisandro... enfim... este tipo é uma desgraça de teimosia e de timing.

P_kor

Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2009, 16:26
Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2009, 16:21
o reyes foi so o melhor jogador do benfica desde que chegou. depois lesionou-se e nao regressou a 100%. e o que fez o quique? arrasou-o nos jornais.

resultado? ta-se a cagar. se der deu se nao der nao deu.

fez 2 meses bons. depois o rendimento caiu a pique, ainda antes da lesão...voltou, e com certeza que a sua atitude nos treinos já estaria a ser a mesma merda que agora faz nos jogos. Daí a chamada de atenção do treinador...ou acham que ele é tolinho e só porque lhe apetece vem para a praça pública criticar um jogador? e se o Reyes reagiu assim a uma crítica do treinador, então bem que se pode retirar. Não serve para jogador de futebol ao mais alto nível!
Claro que sim, até nao choveu TAMBEM por culpa do Quique.

O Reyes fazer dois meses bons é mto exagerado, fez qto mto 5/6 jogos de bom nivel e a partir dai eclipsou-se totalmente. É que é um 0.
Entre ele e o Ti Maria venha o diabo e escolha. Parece que estao os dois a dormir.
E o culpado quem é?
Obviamente o Quique... E o Aguirre, o Wenger e o Capello. O Reyes é que nao tem culpa de nada...

C

Dudek

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2009, 16:28
o treinador tem mta culpa nisto. nao sabe estar calado e fala nospiores momentos.
depois dessa bacorada veio dizer outra... eu tb simulei algumas vezes... depois do lance do lisandro... enfim... este tipo é uma desgraça de teimosia e de timing.

gostava de saber o que é que o cu tem a ver com as calças. Mas pronto...é sempre assim, aqui! estávamos a falar na nulidade que Reyes tem sido, e tinhas de vir com uma maneira de fugir à polémica por parte do treinador. Assim não dá para falar.

banbino

o pior disto tudo é que reyes está-se a cagar para tudo isto... os unicos anos em que ele jogou fo enquanto era jovem e tinha que dar ao canelo.. depois foi só viver á sombra dos exitos do passado.

o reyes n demora muito e acaba no cadiz

P_kor

Citação de: Dudek em 22 de Fevereiro de 2009, 16:31
Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2009, 16:28
o treinador tem mta culpa nisto. nao sabe estar calado e fala nospiores momentos.
depois dessa bacorada veio dizer outra... eu tb simulei algumas vezes... depois do lance do lisandro... enfim... este tipo é uma desgraça de teimosia e de timing.

gostava de saber o que é que o cu tem a ver com as calças. Mas pronto...é sempre assim, aqui! estávamos a falar na nulidade que Reyes tem sido, e tinhas de vir com uma maneira de fugir à polémica por parte do treinador. Assim não dá para falar.
Caro Dudek até ao topico do Mats Magnusson deves poder ir que até lá deve haver criticas ao Quique sobre o facto de nao ser treinador á vinte
anos e nao te-lo posto a render mais naquela altura...

Batistuta

Se há coisa que eu não consigo criticar num treinador são as acções disciplinares. Voces sabem lá o que é que se passa lá dentro

BC

Espero que fique cá para o ano .

revegon

Este é outro que vai parar o FC Porto, e vão ver se ele la nao joga bem.

Abraço

Eterno

Citação de: revegon em 22 de Fevereiro de 2009, 16:38
Este é outro que vai parar o FC Porto, e vão ver se ele la nao joga bem.

Abraço


obrigado pela contribução veio acrescentar muitissimo a ''discussa''

banbino

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2009, 16:36
Espero que fique cá para o ano .

Portugal é o pais ideal para ele nesta fase da carreira: grande ordenado, grande clube, titular indiscutivel, estrela da equipa, muito sol e fundamentalmente n terá que se esforçar muito porque isso n lhe será exigido.

sofre do sindrome NUno gomes..

Trapattoni

Citação de: Eterno em 22 de Fevereiro de 2009, 16:40
Citação de: revegon em 22 de Fevereiro de 2009, 16:38
Este é outro que vai parar o FC Porto, e vão ver se ele la nao joga bem.

Abraço


obrigado pela contribução veio acrescentar muitissimo a ''discussa''
Quantas vezes preciso de repetir que temos 25% do passe dele e mesmo se o Porto o quiser terá de indemnizar o Benfica para conseguir o passe todo dele

No Code

Se ele achava que tinha que criticar o Reyes, é no balneário que o devia ter feito, não é na praça pública, ás vezes parece-me que o Flores quer se armar em Mourinho, é pá, primeiro ganha o que o Mourinho ganhou, e aí sim dou te crédito, como o Mourinho têm, é por isso que ele faz o que quer, porque têm crédito na opinião pública Mundial, é um ganhador, tu não, nunca ganhaste nada para teres essas atitudes de superioridade como se já tivesses ganho muita merda, e mais, ás entrevistas que têm dado á CS Espanhola, parece-me muito que o Flores anda cá é a dar show off a mostrar se, para ver se no fim da época(tipo Koeman) alguém o vêm buscar.

Quanto ao Reyes, têm que render mais, mas até ás criticas do Flores eu não tinha razão de queixa para as exibições dele, agora sim tenho, o treinador desmotivou-o, o gajo era um jogador feliz, hoje não o é, culpa de quem?...