Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2009, 11:22
Se não houvesse um jogador que assumisse o risco, como faz o Reyes, é que o futebol do Benfica seria ainda pior do que aquilo que é... É dos poucos que, por vezes, ainda consegue trazer algo de novo ao futebol do Benfica...
Finalmente alguém que pensa como eu

Bola7

começo a aborrecer-me com ele... :disgust:

defacer

Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 11:04
Citação de: defacer em 23 de Fevereiro de 2009, 11:00
Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 10:55
Citação de: fjorge em 23 de Fevereiro de 2009, 10:52
O reyes esteve mal é certo, mas a bola raramente passou do meio-campo, porque o nosso meio-campo é muito fraco quando pressionado, não conseguer ter posse de bola e limita-se a mandar balões para o suazo, assim é dificil alguém brilhar...

Já falo nisto há anos, o nosso problema é e vem sendo o meio-campo, não vejo um meio-campo decente desde a primeira passagem do Camacho, acho mais flop o Yebda e o Carlos Martins ou até o Aimar do que o Reyes, sem bola é dificil

Desculpa lá mas o teu comentário só dará para rir... O Aimar está fora do lugar dele, e mesmo assim não engana ninguem... Atenção que eu gosto muito do Reyes há muito tempo... Acho um jogador com um potencial fora de série...

Ri-te lá à vontade, a mim dá-me é mais vontade de chorar quando não vejo a minha equipa jogar a ponta...

Com um meio-campo que não sabe segurar uma vantagem com os últimos classificados ou estando a perder não saber procurar a vitoria, dá-me vontade de tudo menos rir

Não me dá vontade de rir a equipa não jogar .. Dá-me vontade de rir tu dizeres que o Aimar é um flop...

Bola7

Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2009, 11:37
Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2009, 11:22
Se não houvesse um jogador que assumisse o risco, como faz o Reyes, é que o futebol do Benfica seria ainda pior do que aquilo que é... É dos poucos que, por vezes, ainda consegue trazer algo de novo ao futebol do Benfica...
Finalmente alguém que pensa como eu
isso foi na 1º volta..

Lourenço84

quique vai pa bem longe e leva cyga o reyes e o balnada...............

Deus Ex-Machina

tudo a bater no único jogador que leva a bola do meio campo para a frente de ataque.



Obrigado señor Flores... os seus mindgames são espectaculares. 5 estrelas.

Lourenço84

Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Fevereiro de 2009, 14:33
tudo a bater no único jogador que leva a bola do meio campo para a frente de ataque.



Obrigado señor Flores... os seus mindgames são espectaculares. 5 estrelas.



o cigano (quique), é dos treinadores + horrendos k passou pelo benfica....

MasterPT

Continua a ser dos menos maus... espero que fique!

Golden

Grande Reyes... continua, tenho a certeza que vais fazer das tuas ainda durante esta época.

És grande! Não lhes ligues... são as derrotas a falar mais alto..



Tmats

saudade de simão barbosa...

lorZ

Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Fevereiro de 2009, 14:33
tudo a bater no único jogador que leva a bola do meio campo para a frente de ataque.

Obrigado señor Flores... os seus mindgames são espectaculares. 5 estrelas.

Acho que o Reyes nos últimos jogos tem feito tudo menos isso, ele sempre que tem a bola ou a perde ou faz um passe para trás ou para o lado, vê-se que ele está sem confiança no 1x1 e por isso faz isso, também é verdade que o David Luiz não sobe muito e por causa disso o Reyes muitas vezes vê-se sozinho contra 2 adversários, mas tendo em conta a reputação dele, acho que ele tem obrigação de fazer muito melhor.

Se o jogador que joga com o número 20 fizesse os jogos que o Reyes tem vindo a fazer nem quero imaginar o que as pessoas iam dizer sobre ele, mas pronto, este chama-se Reyes e jogou em grandes equipas, logo é sempre uma máquina...

Se o Reyes não começar a jogar melhor, espero que o Benfica não o compre, prefiro ver jovens com garra e ambição no Benfica do que pseudo-craques que aos 24/25 anos parecem jogadores velhos que já ganharam tudo o que tinham a ganhar e portanto nem se esforçam nada para ajudar a equipa.

Trapattoni

Espero que Sexta consiga calar os seus críticos.........

P_kor

Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2009, 21:21
Espero que Sexta consiga calar os seus críticos.........
Deus te ouça.

Sexta será se calhar o jogo da epoca até ao momento.

banbino

ai simaozinho, simaozinho..

Ruud

Fdx, com cada comentário...