Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:07
Eu acho que Reyes e Aimar têm sido importantes em alguns jogos esta época, mas não são ou não têm sido elementos de rendimento constante como deveriam, e muito menos com a influência no futebol da equipa como seria de esperar.

Desta forma, estranho a idolatração a estes dois jogadores que tão pouco ainda deram ao Benfica. Só isso.

Em termos de idolatração a um atleta do benfica, eu até te respondia, mas acho que não é preciso...

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 05 de Março de 2009, 14:09
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:07
Eu acho que Reyes e Aimar têm sido importantes em alguns jogos esta época, mas não são ou não têm sido elementos de rendimento constante como deveriam, e muito menos com a influência no futebol da equipa como seria de esperar.

Desta forma, estranho a idolatração a estes dois jogadores que tão pouco ainda deram ao Benfica. Só isso.

Em termos de idolatração a um atleta do benfica, eu até te respondia, mas acho que não é preciso...
Podes responder.

Reyes e Aimar têm muito, mas mesmo muito que provar para atingirem o estatuto do Nuno Gomes ou pelo menos fazerem o que este já fez no Benfica dos últimos 20 anos como fazes questão de frisar.


Golden

#9137
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:13
Citação de: GoldenBoy em 05 de Março de 2009, 14:09
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:07
Eu acho que Reyes e Aimar têm sido importantes em alguns jogos esta época, mas não são ou não têm sido elementos de rendimento constante como deveriam, e muito menos com a influência no futebol da equipa como seria de esperar.

Desta forma, estranho a idolatração a estes dois jogadores que tão pouco ainda deram ao Benfica. Só isso.

Em termos de idolatração a um atleta do benfica, eu até te respondia, mas acho que não é preciso...
Podes responder.

Reyes e Aimar têm muito, mas mesmo muito que provar para atingirem o estatuto do Nuno Gomes ou pelo menos fazerem o que este já fez no Benfica dos últimos 20 anos como fazes questão de frisar.



De acordo. Mas "supostamente" este ano seria o ano "zero" na recuperação do Benfica. Mais uma vez..

Entrou Rui Costa, um novo treinador - Quique e mts novos jogadores que felizmente têm qualidade na maior parte dos casos.

Juntando a isto um cenário negro a nível interno e europeu nos ultimos 20 anos, e não consigo perceber tamanha impaciência de certos adeptos e tamanhas cobranças, sobretudo em casos onde mal ou bem, contribuem para as vitórias da equipa.

Percebo a crítica, mas não a crítica "amnésica".

O que quero dizer é que estes jogadores enquadrados na mesma equipa durante vários anos, dar-nos-ao mts alegrias... estou seguro disso.

Os benfiquistas precisam ter menos impaciencia e pensar mais com a razão, e para alem de um momento seja ele bom ou mau.

Marafado

Eu tenho que cobrar e exigir de jogadores pagos principescamente como Reyes, Aimar ou Suazo.

Ninguém duvida dos atributos técnicos que têm, o facto é que todos eles têm estado aquém do que seria de esperar e isso tem que ser cobrado aos jogadores.

É um dever moral de todos os benfiquistas.

sete

Citação de: BC em 05 de Março de 2009, 14:09
Seja credível ou não , meto na mesma aqui :

" Permanência é uma certeza

A permanência de José Antonio Reyes no plantel da próxima temporada é já uma certeza. O Benfica tem até final da época para adquirir os 75 por cento do passe ao Atlético Madrid e só próximo dessa altura irá despender uma verba a rondar dos 6 milhões de euros.

Entre o jogador e Rui Costa já existe um entendimento total que falta apenas colocar no papel. A questão salarial também não será um problema já que o espanhol aceita não ultrapassar o teto salarial definido. "

Espero que fique sinceramente..!
mas que jogue um pouco melhor :cheerleaders:

CelsoMedeiros

fdz...dêm tempo aos jogadores....crlh ::bater::

XHITA



«Todos queremos que Reyes continue na Luz»

Agente do espanhol confirma comunhão de vontades.
Prazo para compra até Junho.
«Temos equipa para ser campeões», diz jogador.

Por António Barroso

Céu limpo, sem nuvens no horizonte, para a possível continuidade de Reyes. «Está muito feliz e contente no Benfica. Temos conversado muito, sei que está bem no clube e em Portugal, onde é muito acarinhado. Se o Benfica também deseja a continuidade, então há uma comunhão de vontades», disse a A BOLA Mariano Aguilar, representante do internacional espanhol.

Recorde-se que o Benfica pagou 2,5 milhões de euros no Verão ao Atlético de Madrid pelo empréstimo e por 25 por cento dos seus direitos desportivos, tendo assegurado a opção de compra dos remanescentes 75 por cento a troco de mais 7,8 milhões. O prazo para os encarnados se pronunciarem termina no final da época, confirma Mariano Aguilar. Mas quanto mais cedo a situação se resolver, mais tranquilo ficará Reyes.

Virá ver o 'derby' dia 21

O agente tem conversado com Rui Costa e os responsáveis da Luz, mas garante que nada está ainda assinado para a aquisição do jogador em definitivo. «Rui Costa sabe o que ele vale. Era importante Reyes recuperar o nível, e está a consegui-lo», afirma o empresário, que virá ainda este mês a Portugal e deverá encontrar-se com o administrador da SAD e director desportivo dia 21, no Estádio do Algarve, por ocasião da final da Taça da Liga, entre Benfica e Sporting. Antes disso, já na terça-feira estará também no Dragão, onde Mariano Aguilar presenciará o embate entre FC Porto e Atl. Madrid.

«Cabeça fria para o título»

«Cada jogo é uma final que queremos e estamos motivados para ganhar. Dois pontos de desvantagem para o FC Porto não são nada. Estamos com motivação altíssima desde o início da época, com mentalidade vencedora, pois sabemos que temos equipa para ser campeões! Só precisamos de tranquilidade e cabeça fria, já na Figueira da Foz», disse ontem José Antonio Reyes, à Benfica TV.

CelsoMedeiros

é de se apostar nele e no dimaria e no urreta...e do herois e no bola7 e no diabinho

JPG

Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:21
Eu tenho que cobrar e exigir de jogadores pagos principescamente como Reyes, Aimar ou Suazo.

Ninguém duvida dos atributos técnicos que têm, o facto é que todos eles têm estado aquém do que seria de esperar e isso tem que ser cobrado aos jogadores.

É um dever moral de todos os benfiquistas.

Até compreendo o que dizes, mas desculpa lá, estás a ser incoerente, quando no topico do Nuno Gomes se batia forte e feio pela pouca produtividade em função do que ele ganhava eras sempre muito tolerante para com o jogador...

Marafado

Citação de: jpg em 06 de Março de 2009, 10:11
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:21
Eu tenho que cobrar e exigir de jogadores pagos principescamente como Reyes, Aimar ou Suazo.

Ninguém duvida dos atributos técnicos que têm, o facto é que todos eles têm estado aquém do que seria de esperar e isso tem que ser cobrado aos jogadores.

É um dever moral de todos os benfiquistas.

Até compreendo o que dizes, mas desculpa lá, estás a ser incoerente, quando no topico do Nuno Gomes se batia forte e feio pela pouca produtividade em função do que ele ganhava eras sempre muito tolerante para com o jogador...
A minha tolerancia para com o Nuno Gomes é maior fruto do que este já fez no clube, da forma como vive o clube, do profissional sério que sempre demonstrou ser e da carreira que tem ao serviço do Benfica. É o nosso capitão e um homem da casa.

Quem está no primeiro ano do clube tem muito mais a provar do que o Nuno Gomes ou o Luisão, e principalmente têm que me consquistar dentro dos parametros que mencionei anteriormente.

GamaUno

Tenho grande fé neste jovem para a restante epoca que ai vem......

O0

Red skin

Quanto mais?

- 8M  :2funny:  are you crazy?

- 6M   >:(   N brinques com coisas sérias!

- 4M  :huh:  Talvez... por objectivos?

- 2M  O0  Feito!!!!

joan carles

Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 10:49
Citação de: jpg em 06 de Março de 2009, 10:11
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:21
Eu tenho que cobrar e exigir de jogadores pagos principescamente como Reyes, Aimar ou Suazo.

Ninguém duvida dos atributos técnicos que têm, o facto é que todos eles têm estado aquém do que seria de esperar e isso tem que ser cobrado aos jogadores.

É um dever moral de todos os benfiquistas.

Até compreendo o que dizes, mas desculpa lá, estás a ser incoerente, quando no topico do Nuno Gomes se batia forte e feio pela pouca produtividade em função do que ele ganhava eras sempre muito tolerante para com o jogador...
A minha tolerancia para com o Nuno Gomes é maior fruto do que este já fez no clube, da forma como vive o clube, do profissional sério que sempre demonstrou ser e da carreira que tem ao serviço do Benfica. É o nosso capitão e um homem da casa.

Quem está no primeiro ano do clube tem muito mais a provar do que o Nuno Gomes ou o Luisão, e principalmente têm que me consquistar dentro dos parametros que mencionei anteriormente.

Lógica aplastante. Quien lleve diez años en el club, puede echarse a dormir tranquilamente (no digo que nadie lo esté haciendo, y menos Luis̴̴ão o Nuno)¿eh?), Los que llegan este año son los que han de sacar las castañas del fuego y, aunque como al menos Aimar el último partido, se deje la piel y el alma en el campo, hasta que pasen veinte años -nada mejor que un tango, que veinte años no son nada-, no serán reconocidos. Entendemos la lógica, louco, la entendemos.

SeN$hi

Citação de: Red skin em 06 de Março de 2009, 11:03
Quanto mais?

- 8M  :2funny:  are you crazy?

- 6M   >:(   N brinques com coisas sérias!

- 4M  :huh:  Talvez... por objectivos?

- 2M  O0  Feito!!!!

ou
500 mil € e uma noite de sexo selvagem  :metal:

Marafado

Joan Carles estás enganado. Talvez seja por ter dificuldade no português, mas Nuno Gomes tem uma carreira no clube, já Reyes, Aimar, Suazo e todos os outros ainda têm tudo a provar, e cobro mais destes que são os que mais ganham.