Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eska

Citação de: joan carles em 06 de Março de 2009, 11:04
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 10:49
Citação de: jpg em 06 de Março de 2009, 10:11
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:21
Eu tenho que cobrar e exigir de jogadores pagos principescamente como Reyes, Aimar ou Suazo.

Ninguém duvida dos atributos técnicos que têm, o facto é que todos eles têm estado aquém do que seria de esperar e isso tem que ser cobrado aos jogadores.

É um dever moral de todos os benfiquistas.

Até compreendo o que dizes, mas desculpa lá, estás a ser incoerente, quando no topico do Nuno Gomes se batia forte e feio pela pouca produtividade em função do que ele ganhava eras sempre muito tolerante para com o jogador...
A minha tolerancia para com o Nuno Gomes é maior fruto do que este já fez no clube, da forma como vive o clube, do profissional sério que sempre demonstrou ser e da carreira que tem ao serviço do Benfica. É o nosso capitão e um homem da casa.

Quem está no primeiro ano do clube tem muito mais a provar do que o Nuno Gomes ou o Luisão, e principalmente têm que me consquistar dentro dos parametros que mencionei anteriormente.

Lógica aplastante. Quien lleve diez años en el club, puede echarse a dormir tranquilamente (no digo que nadie lo esté haciendo, y menos Luis̴̴ão o Nuno)¿eh?), Los que llegan este año son los que han de sacar las castañas del fuego y, aunque como al menos Aimar el último partido, se deje la piel y el alma en el campo, hasta que pasen veinte años -nada mejor que un tango, que veinte años no son nada-, no serán reconocidos. Entendemos la lógica, louco, la entendemos.

Joan ... talvez não conheças a história do Benfica... mas o k é certo é k há aki mts benfiquistas k se eskecem , k desd a entrada de Vilarinho (apesar dos péssimos resultados desportivos) o Benfica tem vindo a recuperar.

por isso parece-me errado falar-se k este é o Ano de começar de novo... Tanto o Aimar como o Reyes... estão a jogar bem, pelo menos têm cumprido. o Reyes faz-me lembrar o Poborsky , toda a gente só dizia k ele jogava knd keria... mas knd se foi embora, andou tudo a xorar, k não tinhamos um Medio Direito como ele desd o Vitor Paneira....

enfim... knd cá estão são bestas... mas pronto

Carrega Benfica!

joan carles

#9151
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 11:37
Joan Carles estás enganado. Talvez seja por ter dificuldade no português, mas Nuno Gomes tem uma carreira no clube, já Reyes, Aimar, Suazo e todos os outros ainda têm tudo a provar, e cobro mais destes que são os que mais ganham.
Eso lo entiendo; pero tú has de entender también que no por ser el primer año hay que exigir un rendimiento mayor. Al contrario, los futbolistas necesitan un tiempo de adaptación, especialmente si vienen de otra liga, otro país, salen de períodos difíciles personalmente. Y si el rendimiento va hacia arriba hay que apoyarles, no criticarles constantemente y, menos, descalificarles. Estoy de acuerdo contigo en hacerlo con quien el primer año, y después de haber costado dinero y, sobre todo, estando a prueba, no se esfuerza lo suficiente. En ningún caso, con quien se esfuerza al máximo, con quien no se escuda en su estatuto de estrella, y supera con esfuerzo, dedicación y entrega, además de una calidad que no admite dudas, los momentos de dificultad personal, siempre al servicio del colectivo. Al menos, un futbolista así, merece la misma credibilidad que quien lleva diez años en el club, no siempre a tope. Por supuesto, no concreto en nombres. No hace falta, supongo.

VALEBEM

Concordo em absoluto... Pessoalmente, exijo sempre o máximo dos jogadores, quer tenham chegado ontem ou há 10 anos...
Se não estão motivados para continuarem a render, podem acabar a carreira...

Marafado

A exigência deve existir sempre independentemente dos nomes ou anos de casa, Concordo plenamente.

No entanto jogadores experientes como Reyes, Suazo e Aimar, cujos investimentos são os mais avultados deste plantel, têm que estar a postos para saberem lidar com a pressão, e aima de tudo para renderem com regularidade, fazendo a diferença e desquilibrando tal como a razão porque foram contratados.

não está em causa a valia dos jogadores sob os mais diversos pontos de vista, ou o meu apoio a todos eles. Apenas o rendimento. E com esse não estou satisfeito.

Eska

Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 11:58
A exigência deve existir sempre independentemente dos nomes ou anos de casa, Concordo plenamente.

No entanto jogadores experientes como Reyes, Suazo e Aimar, cujos investimentos são os mais avultados deste plantel, têm que estar a postos para saberem lidar com a pressão, e aima de tudo para renderem com regularidade, fazendo a diferença e desquilibrando tal como a razão porque foram contratados.

não está em causa a valia dos jogadores sob os mais diversos pontos de vista, ou o meu apoio a todos eles. Apenas o rendimento. E com esse não estou satisfeito.

N kero ser má lingua ... mas até agr se n tou erro os investimentos mais avultados são Aimar, Sidnei e Balboa.... o Suazo vei-o por emprestimo e o Reyes o SLB só pagou 2M

joan carles

#9155
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 11:58
A exigência deve existir sempre independentemente dos nomes ou anos de casa, Concordo plenamente.

No entanto jogadores experientes como Reyes, Suazo e Aimar, cujos investimentos são os mais avultados deste plantel, têm que estar a postos para saberem lidar com a pressão, e aima de tudo para renderem com regularidade, fazendo a diferença e desquilibrando tal como a razão porque foram contratados.

não está em causa a valia dos jogadores sob os mais diversos pontos de vista, ou o meu apoio a todos eles. Apenas o rendimento. E com esse não estou satisfeito.
Pero si en eso estamos de acuerdo. Estoy convencido que los tres pueden dar mucho más de lo que han dado. Como también lo estoy -por cierto- de que el que más va a dar es Aimar.Pero de ahí a afirmar que no tiene condiciones físicas ni psíquicas para el fútbol, que no vale para la alta competición, que es para jugar al futsal con los amigos los domingos, que no es lo que el Benfica necesita -queriendo expresar que  él no se le necesita para nada-, que está muerto y enterrado para el futbol, que no se le selecciona por "fragilidade psicológica"; va un abismo tan enorme que hace que no pueda aceptar tus opiniones. 

Marafado

Lamento Eska, mas estás a ver mal as coisas: o investimento num jogador é feito através de dois paramentros:

- valor do passe

- salário mensal

O Suazo está por empréstimo de uma época e vai custar-nos, para uma só época 2 milhões de euros.

O Reyes está emprestado por 1 época, pelo qual pagamos 2,75 milhões por 25 % do passe mais 1,5 milhões em salários.

O Aimar custou-nos 8 milhões e ganha 1,7 milhões por época.

Faz as continhas e vê se não são os maiores investimentos tendo em conta o valor dispendido e a periodicidade dos vinculos.

joan carles

#9157
 Por Aimar se han pagado 6.5 millones. Por Cardozo se pagó más y hace años.Suazo cobra bastante más del doble y Reyes exactamente el doble que Aimar, puesto que cobran también de Inter y atlético, y, por cierto, no parecen dispuestos a contentarse si se quedaran con lo que les paga el Benfica. Aimar, en cambio, cobra menos de lo que le pagaba el Zaragoza, y bastante menos de lo que le ofrecieron equipos ingleses (Everon, Newcastle), alemanes (Werder Bremen), italianos (Lazio) , franceses (Olymoique Marseille) o griegos (Panathinaikos). Ah, y un portugués llamado Porto (no sé si te suena)Está en el Benfica por otras razones

Marafado

Citação de: joan carles em 06 de Março de 2009, 12:06
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 11:58
A exigência deve existir sempre independentemente dos nomes ou anos de casa, Concordo plenamente.

No entanto jogadores experientes como Reyes, Suazo e Aimar, cujos investimentos são os mais avultados deste plantel, têm que estar a postos para saberem lidar com a pressão, e aima de tudo para renderem com regularidade, fazendo a diferença e desquilibrando tal como a razão porque foram contratados.

não está em causa a valia dos jogadores sob os mais diversos pontos de vista, ou o meu apoio a todos eles. Apenas o rendimento. E com esse não estou satisfeito.
Pero si en eso estamos de acuerdo. Estoy convencido que los tres pueden dar mucho más de lo que han dado. Como también lo estoy -por cierto- de que el que más va a dar es Aimar.Pero de ahí a afirmar que no tiene condiciones físicas ni psíquicas para el fútbol, que no vale para la alta competición, que es para jugar al futsal con los amigos los domingos, que no es lo que el Benfica necesita -queriendo expresar que  él no se le necesita para nada-, que está muerto y enterrado para el futbol, que no se le selecciona por "fragilidade psicológica"; va un abismo tan enorme que hace que no pueda aceptar tus opiniones.

Para mim o Aimar que muitos idolatram aqui está desaparecido há duas épocas. Não quero dizer quer está acabado, porque também seria exagerado.

A condição fisica dele foi visivel até há 1 mês atrás, não fui eu que inventei, e acredito que tenha um enorme peso psicológico na hora de enfrentar os jogos, na hora de liderar a equipa, na hora de chamar o jogo a si, na hora de ser o desequilibrador nato para o qual foi contratado. É essa condição psicológica que me refiro.

Aimar está melhor. Sem duvida. Mas mantenho as minhas reservas, porque este é o Aimar minimo exigivel para aquilo, que repito, o Benfica necessita.

fmb

acredito perfeitamente que o Reyes ficará entre nós... ou em troca pelo que o Atlético ainda nos deve, ou compra de mais alguma percentagem do passe!!! duvido que tenhamos nesta altura, 8 milhões para um jogador, mas estou certo de que o Reyes ficará entre nós...

Sebald

O Reyes não deve ficar. Não justifica o valor em salários. O SLB vai pagar 30 mil contos por mês por [este] Reyes? Parece-me mal feito. O Rui Costa não vai na cantiga.

LeandroSLB

Reyes quer ficar na Luz

Tudo parece estar bem encaminhado para a continuidade de Reyes no Benfica. O empresário do jogador e Rui Costa tudo fazem para convergir interesses e renovação pode ser uma realidade.

«Ele está muito feliz e contente no Benfica. Temos conversado muito, sei que está bem no clube e em Portugal, onde é muito acarinhado. Se o Benfica também deseja a continuidade, então há uma comunhão de vontades», afirmou Mariano Aguilar, representante do internacional espanhol.

O agente tem conversado com Rui Costa e os responsáveis da Luz, mas garante que nada está ainda assinado para a aquisição do jogador em definitivo.

«Rui Costa sabe o que ele vale. Era importante Reyes recuperar o nível, e está a consegui-lo», afirma o empresário, que virá ainda este mês a Portugal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159758

Eska

Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 12:11
Lamento Eska, mas estás a ver mal as coisas: o investimento num jogador é feito através de dois paramentros:

- valor do passe

- salário mensal

O Suazo está por empréstimo de uma época e vai custar-nos, para uma só época 2 milhões de euros.

O Reyes está emprestado por 1 época, pelo qual pagamos 2,75 milhões por 25 % do passe mais 1,5 milhões em salários.

O Aimar custou-nos 8 milhões e ganha 1,7 milhões por época.

Faz as continhas e vê se não são os maiores investimentos tendo em conta o valor dispendido e a periodicidade dos vinculos.

o Sidnei , se não tou em erro custou 5M ou kk koisa assim e n foi pela totalidade do passe...

O Balboa, custou 4M ... e n deve ter um ordenado assim tão baixo knt isso...

O reyes ainda poderá ser contratado e aí sim... passa a ser um "investimento" caro ... o Suazo se n tou em erro vai custar 1,5Milhoes em salarios ( o k não é assim tão chocante) .   Sendo assim das 3 estrelas o k custou mais foi o Aimar 6M (até agora um optimo negocio em termos preço\Qualidade)

Desses 5 jogadores k falei, o unico k me parece mau investimento, é o Balboa, mas logo se vê ... poderá ser mais um MAXI na proxima época.

MasterPT

Espero sinceramente que fique... :slb2:

hooligan77

Citação de: Sebald em 06 de Março de 2009, 13:01
O Reyes não deve ficar. Não justifica o valor em salários. O SLB vai pagar 30 mil contos por mês por [este] Reyes? Parece-me mal feito. O Rui Costa não vai na cantiga.

claro que nao deve, nem nenhum deles...devem todos ir embora, ou então receber o ordenado minimo. Não percebo alguns users,sinceramente!!